Matheus Pereira (Juventus) - Record

LEÕES PODEM RECEBER OUTRO... MATHEUS PEREIRA
Médio da Juventus estará na lista do Sporting

O plantel do Sporting já tem um Matheus Pereira e, ao que parece, poderá em breve ter um novo jogador precisamente com o mesmo nome. Quem o diz é o portal portal italiano 'TuttomercatoWeb', que esta sexta-feira revela o interesse leonino na contratação do médio brasileiro da Juventus, homónimo do atual criativo leonino.

Segundo a (curta) informação adiantada pelo site italiano, nas próximas horas haverá uma reunião entre o Sporting e a equipa de representantes do jogador de 19 anos, na qual os leões colocarão em cima da mesa as suas condições. Ao que tudo indica, a ideia do Sporting passará por assegurar um empréstimo por uma temporada com opção de compra no final da cedência.

Matheus Pereira, refira-se, chegou a Itália no início da temporada passada, proveniente do Corinthians, tendo inicialmente rumado ao Empoli, já que a Juve não tinha mais vagas para jogadores estrangeiros. Segundo o portal Transfermarkt, Matheus está avaliado em 350 mil euros.

Record
Mathieu, Matthieu, Mattheus, Matheus (Pereira), Matheus (Pereira).

A camisola Matxeu vai ter de custar por, pelo menos, duas e meia. E já é desconto de quantidade.

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Alguém conhece? :great:

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Já ouvi falar do jogador, mas nunca o vi jogar.

Agora quando a fonte é o Tuttomercato é quase certo que é treta.

Nome: Matheus Pereira da Silva "Pirulão"
Altura: 1,82 cm
Peso: 71 kg
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: Extremo Esquerdo/Médio Ofensivo (10)
Preço (TM): € 100.000
Um artista, com pé esquerdo talentoso, boa visão de jogo e remate forte. Bom a criar e a atacar. Parece ser um caso sério.

E leiam a sequência: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55401.msg3975528#msg3975528

E estavamos em janeiro de 2016
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
f***-**, lol. Já não chegava os 50 Matt(...), agora vamos ter 2 com os mesmos nomes?  :venia: :venia: :venia: :venia:
 A moda deste novo ano é os Matheus depois dos Ruiz do ano passado.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
JJ a mostrar aos haters que não apenas gosta do Matheus Pereira tem, ainda vai buscar outro com o mesmo nome!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Ai que barrote!!!!

Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk

Quando o nosso Scouting conseguiu achar Alan Ruiz, já acho que qualquer nome é possível.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Porra, eu ontem falei do abuso de Matts mas isto já é chegar ao absurdo :rotfl: É que o rascord chegou ao ponto de até ir buscar um gajo com o apelido igual :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Se isto não é gozar connosco... disfarçam bem.
"All of my songs can only be composed of the greatest of pains;
Every single word can only be born of the greatest of wishes;
I wish I had one more night to live"
Obrigado #Grupo71 #Jet71 #Fantásticos71 #Notáveis71
Porra, eu ontem falei do abuso de Matts mas isto já é chegar ao absurdo :rotfl: É que o rascord chegou ao ponto de até ir buscar um gajo com o apelido igual :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Se isto não é gozar connosco... disfarçam bem.
A notícia não é de cá, é de Itália (o que não a torna mais fiável, TMW é lixo)
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.