Football Manager 2018

Depois de River Plate, estou a fazer um save no Brasil e já fui campeão do mundo contra o City!
Tenho uma equipa xuxu, repesquei uma data de craques da Europa que não estavam a jogar.
Lucas Moura, Vinicius Junior (recomprei ao real Madrid só por 12M   ), Paulinho (o avançado do Vasco da Gama que no meu save já estava transferido para o Leverkusen mas n teve sucesso lá), Dodo ao Shaktar..

E depois fui aos melhores do Brasil, tenho uma data deles emprestados e ainda tenho aqui estes
Só não tenho grandes centrais... De resto é de deixar água na boca, difícil escolher quem fica de fora e manter todos contentes.

Ok... o Ajax ganhou a Champions na minha 2ª época com o Sporting.  :xock: :xock: 1-0 na final vs United. Eliminou Bayern nos oitavos, Shitty nos quartos, Benfica nas meias...  :xock:

E tinham lá o Batta emprestado por mim como titularíssimo.

Já eu fiquei pelos quartos, eliminado pelo Arsenal de JJ... 1-1 em casa e 1-0 fora.

Fui campeão novamente. Na 1ª época fui campeão, venci Liga Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga. Nesta segunda época foi título, supertaça e taça da liga apenas.

É só comigo que o Gelson passa a vida a lesionar-se? Dassss....

@i0tech comigo o Lautaro esteve top. 36 jogos, 29 golos 14 assistências (20 golos e 11 assistências para o campeonato). Sendo que grande parte do tempo o Borja foi o seu parceiro (26 jogos, 24 golos (20 para o campeonato) e 6 assistências).
O problema do Lautaro no meu save foi que já tinha regredido muito nos anos do inter sem jogar. De qlq forma, tb não era titular na minha equipa do River... Os putos brasileiros não dão hipóteses.

--

Muito fácil jogar no flamengo...
Os clubes europeus pensam que vêm aqui e levam os meus jogadores a preço de saldo, devem pensar que eu sou o Corinthians dinheiro é o que não falta no mengão... A par do Palmeiras dão bastante lucro todos os anos, parecem o City e PSG da América do Sul.

Ninguém conhece um update com as transferências já atualizadas?

Conheço um da sortitoutsi.net que atualiza tudo na hora mas os gajos não atualizaram os lugares europeus.
Conseguiste arranjar? Apeteceu-me experimentar um save com o Sporting e não vou comprar só por isso. Saquei o 17 e estava a querer actualizar para o mais recente e fiável possível. Vou a esse site?
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

Conheço um da sortitoutsi.net que atualiza tudo na hora mas os gajos não atualizaram os lugares europeus.
Conseguiste arranjar? Apeteceu-me experimentar um save com o Sporting e não vou comprar só por isso. Saquei o 17 e estava a querer actualizar para o mais recente e fiável possível. Vou a esse site?
https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

Ya, até tens a possibilidade de sacares isso para o 17. A única cena irreal é disputares os playoffs da champions mas de resto está tudo ok.

https://fmtransferupdate.com/download

este é, de longe, o melhor.
"I have no idols. I admire work, dedication and competence." Ayrton Senna
Já experimentaram iniciar o jogo com todos os jogadores da database (quase 400mil jogadores e todas as ligas escolhidas +definições avancadas por continente+ligas extra tipo angola Moçambique etc) ?
É engraçado ver a quantidade de jogadores que nunca tinha ouvido falar e que são interessantes. Experimentei fazer isso com a database já desta época do SCP e gastei, no máximo, 8M só em gajos de menos de 19 anos :) foi pescar putos (soa mesmo bem ) a África, América latina, Escandinávia e Asia. 40 putos por 4.9M mas o valor pode ir para o dobro caso joguem 50 jogos ( ).
Basicamente vendi o Bruno César por 4.7 e investi 4.9. Vou começar a época com o nosso plantel deste ano, só estou à espera se o Sturaro assina ou não. Fiquei com uma mina de ouro na equipa b (pena estar na terceira divisão) e nos juniores em todas as posições.
Só para avisar que comecei com um duplo empate :lol: vamos lá ver se a realidade supera o virtual.
Obrigado, vou sacar um dos update que aí meteram e ver então no que dá.
Como marcar 2 golos num jogo e ter nota de 6.5?

O meu ponta de lança em 2024 (um bicho) fez um bis e.... falhou 4 penalties!!
"Amanhã, muitos amaldiçoarão o meu nome..."
Que acham do Lincoln?

Contratei o gajo cedo na save, muito baratinho. Está uma máquina em Março de 2021 e ainda tem margem para progredir mais…

Acho que na altura teve que ser tutorado pois os mentais não eram grande espiga, mas já não tenho a certeza.

Acabei de eliminar o Barça dos oitavos da Champs. Auguro uma boa campanha este ano, depois de o ano passado ter vencido a UEFA(nos outros dois anos, passei a fase de grupos mas encostei sempre nos oitavos da champs contra colossos).

Infelizmente os meus olheiros não conseguiram apanhar o Lauraro Martinez a tempo, quando deram por ele já estava o Inter atrás dele, e recusou a minha proposta para ir para lá  :wall:

Da formação, acho que os que se aproveitam é o Gonçalo Costa(que grande máquina que está  :dance: ) e o Raphael Leão. O resto não me parece ter qualidade suficiente para grandes voos, mesmo o Bragança fica um bocado aquém mas ainda o tenho no plantel.
« Última modificação: Agosto 16, 2018, 19:35 pm por andrew619 »
Que acham do Lincoln?

Contratei o gajo cedo na save, muito baratinho. Está uma máquina em Março de 2021 e ainda tem margem para progredir mais…

Acho que na altura teve que ser tutorado pois os mentais não eram grande espiga, mas já não tenho a certeza.

Acabei de eliminar o Barça dos oitavos da Champs. Auguro uma boa campanha este ano, depois de o ano passado ter vencido a UEFA(nos outros dois anos, passei a fase de grupos mas encostei sempre nos oitavos da champs contra colossos).

Infelizmente os meus olheiros não conseguiram apanhar o Lauraro Martinez a tempo, quando deram por ele já estava o Inter atrás dele, e recusou a minha proposta para ir para lá  :wall:

Da formação, acho que os que se aproveitam é o Gonçalo Costa(que grande máquina que está  :dance: ) e o Raphael Leão. O resto não me parece ter qualidade suficiente para grandes voos, mesmo o Bragança fica um bocado aquém mas ainda o tenho no plantel.
O Lincoln, Victor Bobsin, Jean Pyerre, Brenner são uns dos must have (e mais alguns q n me lembro de cor) . Mal inicio um save são as minhas compras.. Ah e com o truque de pagar após 50 jogos metade do valor e 25%pago a prestações. Sai de borla
O único senão é que só vêm passados 1/2 anos...
« Última modificação: Agosto 16, 2018, 20:24 pm por i0tech »
Que acham do Lincoln?

Vê isso e se calhar mudas de opinião.

"Queremos um Clube tão grande como os maiores da Europa"
Projecto pessoal sobre o Football Manager
Que acham do Lincoln?

Vê isso e se calhar mudas de opinião.

Nada disso calçava no meu Sporting, eu acho que não estás a ver o luxo de plantel que tenho :mrgreen:

Muitos deles são bots though, é um bocado irritante ter jogadores com cara de plasticina no avatar.
Pronto, só queria ajudar. Estes pelos vistos não são de luxo mas olha que deram para 2 Champions em 3 épocas de save.
Pronto, só queria ajudar. Estes pelos vistos não são de luxo mas olha que deram para 2 Champions em 3 épocas de save.

Desculpa nao sou o mestre da tactica . Não percebo como voces conseguem ganhar com planteis desses, é que literalmente qualquer colosso tem jogadores muito superiores a esses.

Desculpa nao sou o mestre da tactica . Não percebo como voces conseguem ganhar com planteis desses, é que literalmente qualquer colosso tem jogadores muito superiores a esses.

Hoje em dia a questão do entrosamento é cada vez mais valorizado. Jogando 3 épocas com o mesmo plantel, a equipa renderá muito mais do que andar sempre a mudar a constituição do plantel, por exemplo. Até optimizares o desempenho da tua equipa demora um pouco. Se criaste um timão, é uma questão de tempo até limpares tudo. Não convém é mexer muito a partir de agora.

Hoje em dia a questão do entrosamento é cada vez mais valorizado. Jogando 3 épocas com o mesmo plantel, a equipa renderá muito mais do que andar sempre a mudar a constituição do plantel, por exemplo. Até optimizares o desempenho da tua equipa demora um pouco. Se criaste um timão, é uma questão de tempo até limpares tudo. Não convém é mexer muito a partir de agora.
Eu tinha duas equipas no mesmo plantel com entrosamento total 24 jogadores com valia similar e duas equipas a rodar entre jogos. Isto no brasileirão e no argentino com jogos de 3 em 3 dias.
Eu tenho mudado cada vez menos, de época para época. A primeira é que foi uma revolução total.

Acabei de enfiar 4 batatas sequinhas à Juventus fora. O campeonato está a ser um passeio. Acho que a minha strat está finalmente a surtir efeito   :twisted: