Football Manager 2018

Boas,

pessoal mais alguém interessado em entrar na compra do jogo?
Neste momento estou eu o @CuorDiLeone  e o @sr_chambino.

SL

em que consiste? Se partilhar o jogo nao ficarei privado da funcionalidade online?

Boas,

pessoal mais alguém interessado em entrar na compra do jogo?
Neste momento estou eu o @CuorDiLeone  e o @sr_chambino.

SL

em que consiste? Se partilhar o jogo nao ficarei privado da funcionalidade online?

boas,

sim não podes jogar online, só uma das pessoas pode estar online, tipicamente entramos online para atualizar o jogo, por vezes o steam pede para entrarmos online para entrar pela primeira vez no jogo, se alguém estiver online os outros não podem entrar...

SL

Vou começar agora a época. 4-4-2 clássico
Rafael leão como é que está?
Rafael leão como é que está?

Meh...
Depois se puderes dizer se o jogo vale a pena em relação ao ano passado, diz  :great:
Tenho que jogar mais para formar uma opinião sobre se vale a pena comprar este jogo ou não mas há uma coisa que não mudou (pelo menos para mim):

Os penaltys. Não marco UM. UM!

E com jogadores com stats próximos dos 20 em penaltys, compostura e finalização... É ridículo esta m****. Já no outro FM me acontecia o mesmo...

Em 7 penaltys, tenho 0% de eficácia com estes batedores. Yep
Está bem que é beta, mas isto está horrível!  :cartao:

« Última modificação: Outubro 28, 2017, 03:46 am por delegado »
Orgulho no passado, coragem no presente... o futuro é SPORTING SEMPRE!

boas,

sim não podes jogar online, só uma das pessoas pode estar online, tipicamente entramos online para atualizar o jogo, por vezes o steam pede para entrarmos online para entrar pela primeira vez no jogo, se alguém estiver online os outros não podem entrar...

SL

Entao para mim nao da porque eu jogo sempre online em ligas entre amigos  :great:
Já perdi uma hora a jogar. Com o nosso amor claro.

Só fiz um jogo, equipa B. N deu para ver muito.

Gosto da equipa, mas quero comprar um mc titular (MAA de preferencia) tentar o empretimo de um bom central e talvez um extremo (Tenho o Iuri e Podence para o banco, mas são ambos p lado direito).

Comecei uma save no outro dia com o Sporting

Passei os play-offs contra o Nápoles, e em 1º lugar num grupo com Juventus, Dortmund e Liverpool :lol:

Já no campeonato estou a 9 pontos do 1º (com menos um jogo, mas mesmo assim está a correr bem mal -.-).

Eu nem rodo muito a equipa, simplesmente no campeonato levo na boca. O último jogo perdi contra o Marítimo em casa por 4-2, com a equipa titular normal. Contra o Liverpool espeto 7-4. Este jogo está maluco
Comecei uma save no outro dia com o Sporting

Passei os play-offs contra o Nápoles, e em 1º lugar num grupo com Juventus, Dortmund e Liverpool :lol:

Já no campeonato estou a 9 pontos do 1º (com menos um jogo, mas mesmo assim está a correr bem mal -.-).

Eu nem rodo muito a equipa, simplesmente no campeonato levo na boca. O último jogo perdi contra o Marítimo em casa por 4-2, com a equipa titular normal. Contra o Liverpool espeto 7-4. Este jogo está maluco

Lol. Calhou-me o Napoles tmb (0-0 em casa e ganhei 3-2 fora). Grupo LC Dortmund, Shakthar e Celtic - 2empates até agora). Campeonat 8v e 2e (um com o Porto).

Sinal +: Acuna, J. Silva, Battaglia, BF, Piccini e Ritovski.

Jovens a começar a corresponder: Palhinha, Iuri e Podence.

Certezas: WC, GM, Dost, Coates, RP

Sinal -: Coentrão (fraco), Mathieu (razoável) e Doumbia (razoável).

Morno (ñ dá para ver muito ainda):  Salin, M. Oliveira, A. Pinto.

N consegui vender Petrovic, A. Ruiz, B. Ruiz e B. Cesar, este ultimo vai p china em jan e o BR está emprestado ao Feirense.

Reforços, apenas Xadas. 6M

Estou apenas a fazer "testes".

Dos nossos jovens quais são os melhores? Sei que o potencial varia de save para save, mas há sempre aqueles que se safam bem.

Como jogo com 3 médios e não compro ninguém na 1ª época quando jogo com o Sporting estava a pensar em subir logo o Bruno Paz.
Dos nossos jovens quais são os melhores? Sei que o potencial varia de save para save, mas há sempre aqueles que se safam bem.

Como jogo com 3 médios e não compro ninguém na 1ª época quando jogo com o Sporting estava a pensar em subir logo o Bruno Paz.

Está muito parecido ao FM 17, em termos dos nossos jovens valores.

O Dala está razoável mas nada de especial, o Pedro Marques tem muito mais potencial que ele.

Está muito parecido ao FM 17, em termos dos nossos jovens valores.

O Dala está razoável mas nada de especial, o Pedro Marques tem muito mais potencial que ele.
Se estiver semelhante ao anterior não me queixo, continuamos a ter bons valores. Até me tinha esquecido do Daniel Bragança que costuma dar jogador também.
Alguém já teve acesso à lista dos miúdos maravilha/promessas do jogo?
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela