Santiago Ascacibar (Estudiantes) - Record

este jogador é um jogador como o adepto gosta,faz me lembrar o nosso capitão FITO,raça,sacrificio e um bom jogo de bola um verdadeiro pitbull no meio campo,de todos os jogadores que se falaram do mercado argentino este sem duvida que era e é o meu favorito muito mais que algum acuna ou pity!!!!

é uma verdadeira pérola por 7.5 milhões até eu pago a passagem de avião XDDD!!! mas duvido que seja por esse preço
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

a man can change his stars
O puto tem uma raça do caralh*
Não acredito e espero que não vá para o Benfica. É um autêntico cão de caça e terá um futuro brilhante.
Por mim está aprovado! Parece o irmão gémeo do Podence versão médio defensivo!  Parece ter a mesma velocidade, garra, entrega e... altura! :D
Do pouco que vi, está aqui um craque.
Rezo, literalmente, para que este jogador nao venha para os lamps...

Coracao do tamanho do Mundo, corre os 90 minutos mais o prolongamento, uma alta rotacao que ja nao via...
Os mais velhos aqui perceberao a minha comparacao, mas este homem e o Oceano com tecnica...
Completamente intratavel, talvez o melhor recuperador de bolas da liga Argentina, penso que as comparacoes com Mascherano sao exageradas, mas melhorando a impetuosidade (sei que o pessoal ve videos, mas la so aparece quando sai bem, tambem falha muitas e deixa a equipa em contra pe, como sera de imaginar), o posicionamento e a capacidade de passe longo, seria alternativa seria a WC.
Nao tenho qualquer informacao que existam mesmo contactos de nossa parte, ja o ano passado quase foi para o Corunha, ha nao muito tempo atras, Sassuolo, Fiorentina e segundo se diz Roma e patetico de madrid tambem la andaram... Nao e barato.
Nao acredito no entanto, que JJ de o meio campo (o homem vira um dia a cumprir a posicao de maestro) a um jogador com 1.68, como tal apanhemos com o Petrovic, que esse e que tem a altura necessaria.
E um jogador que comeca a pressionar a meio do meio campo contrario, dobra os laterais de forma muito eficaz e segundo consta e um profissional exemplar. aquele tipo de jogador que se cuida.
Gostava muito.
Ah o Oceano que saudades!!! Não sabia jogar à bola diziam os iluminados no início, depois meteram a viola no saco, titularíssimo em todos os clubes e na Selecção. Tive o prazer de o ver jogar ainda no Odivelas...como avançado. Um grande abraço para ele, espero que estejas bem companheiro.

Quanto ao jogador em causa, seria uma excelente aquisição se houvesse dinheiro e... se tivéssemos outro treinador, com 1,68 não acredito que o queiram, apesar de sempre ter havido e continuar a haver jogadores de baixa estatura a jogar a médio defensivo.

Bem haja aos Leonardos Jardins, Guardiolas, Klopps, etc., que não querem saber nada disto e continuam a apostar em jogadores de futebol independentemente da idade ou da altura, ontem/hoje tive o prazer de ver mais um, Phil f***, 1,68 m, 17 anos, um presente para mim, porque  para além de ser um grande jogador, tem um maravilhoso apelido, é que me f*** a cabeça os gajos que acham que altura e a idade definem os jogadores de futebol. Vai-te a eles Podence !!!

Ansioso por ver amanhã ao vivo a nossa apresentação e por ver Kylian Mbappé e Radamel Falcao (que vi jogar tantas vezes pelo River, eu já sabia que o Porto tinha feito uma enorme aquisição quando veio para Portugal).
#JJpoeoRafaelLeaoajogar

LOL o nome correcto do miúdo inglês não se consegue escrever, anda bem que nunca contratamos o alemão Franco f*** (tal como o Oceano só os mais velhos conhecem)
« Última modificação: Julho 21, 2017, 12:08 pm por yazalde09 »
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Este era um miúdo em que arriscava!!!Não para substituir o WC mas sim numa perspetiva de num futuro próximo ser o medio defensivo do SCP! Ia com calma e sem pressão neste primeiro ano de Europa!!Um ano de aprendizagem e adaptação!!
Daqui a 3/4 anos iria ser uma das grandes vendas do Sporting!!Muitos do tubarões da Europa andam de  olho nele por isso ou se arrisca na antecipação ou daqui uns tempos não hipótese!!...
Este era um miúdo em que arriscava!!!Não para substituir o WC mas sim numa perspetiva de num futuro próximo ser o medio defensivo do SCP! Ia com calma e sem pressão neste primeiro ano de Europa!!Um ano de aprendizagem e adaptação!!
Daqui a 3/4 anos iria ser uma das grandes vendas do Sporting!!Muitos do tubarões da Europa andam de  olho nele por isso ou se arrisca na antecipação ou daqui uns tempos não hipótese!!...

Pois. Mas não chegamos ao ponto de gastar muitos milhões para futuros próximos. Quando as posições até estão preenchidas.
Parece realmente ser um excelente jogador, mas enquanto o treinador for o teimoso e complexado Jorge Jesus dificilmente contratamos um médio defensivo com 1,68m por muito bom que ele seja.

Eu desconfio que se o Kanté andasse por algum clube mais modesto e o Sporting tivesse hipótese de o contratar, o Jesus vetava a contratação e trazia um Petrovic desta vida.

Pois. Mas não chegamos ao ponto de gastar muitos milhões para futuros próximos. Quando as posições até estão preenchidas.

Talvez tenhas razão, mas existe sempre uma primeira vez para tudo!!...ate porque acho que neste momento o miúdo ate podia ter bastantes oportunidades neste primeiro ano de SCP!!...acho que não temos um substituto do WC com qualidade ou potencial para poder ser alternativa!!...desconfio do Palhilha( oxalá eu me engane), não gosto do Petrovic nem o acho que tenha qualidade e o Bataglia não é jogador com rotinas para a posição 6!

O mal é que nem gastamos dinheiro em posições que não estão preenchidas, assim tipo lateral direito ou até defesa central (Mathieu cada vez vai dando mais razão aos cépticos que estavam mais preocupados com a vertente técnica do que com a física).
O presidente afirmou que o plantel estava fechado a 99,99% espero que esteja a falar assim tendo já contratado um LD do qual nós não sabemos nada. O registo defensivo é uma desgraça, mesmo não tendo jogado com guarda redes uma séria de jogos. O que é que eu hei-de fazer, não me sai da ideia o comportamento defensivo da época passada, e tenho suores frios quando olho para a defesa titular desta época, se penso nos suplentes então é o terror.
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!

O mal é que nem gastamos dinheiro em posições que não estão preenchidas, assim tipo lateral direito ou até defesa central (Mathieu cada vez vai dando mais razão aos cépticos que estavam mais preocupados com a vertente técnica do que com a física).
O presidente afirmou que o plantel estava fechado a 99,99% espero que esteja a falar assim tendo já contratado um LD do qual nós não sabemos nada. O registo defensivo é uma desgraça, mesmo não tendo jogado com guarda redes uma séria de jogos. O que é que eu hei-de fazer, não me sai da ideia o comportamento defensivo da época passada, e tenho suores frios quando olho para a defesa titular desta época, se penso nos suplentes então é o terror.
Pois eu não vejo razões para esses "terrores".

E para os suores frios?
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!

E para os suores frios?
Os meus "suores frios" são por futuras e eventuais mexidas neste plantel que o tornem mais fraco.

Agora por Mathieu, que em condições físicas normais é do melhor que existe em Portugal para a posição? Por favor...
O Sporting parece que já tem preparada ofertas ao Sérgio Ramos, ao Bonucci, ao Chielini, ao Marcelo e ao Alaba, para satisfazer alguns sportinguistas que nem dormem.
Se viessem esses que referi acima, ia haver quem fosse recomendar gajos de 20 anos de ligas tipo eslovena, turca ou da roemenas porque têm bons indices no FM.
Ascacíbar metido numa disputa entre Benfica e Sporting

Médio-defensivo do Estudiantes quer a Europa e um grupo de empresários tenta colocá-lo

Médio-defensivo do Estudiantes, Santiago Ascacíbar, de 20 anos, é um nome que o Benfica conhece bem e que o jornal argentino "El Dia" ontem colocou precisamente na rota do emblema da Luz, embora noticiando uma "corrida" entre as águias e o rival Sporting. O emblema de La Plata, liderado pelo ex-craque Juan Sebastián Verón, não confirma a existência de propostas por um dos seus jogadores mais talentosos, mas, segundo O JOGO apurou, dificilmente aceitará negociar abaixo dos dez milhões de euros.

Internacional sub-20 pela Argentina, Ascacíbar procura uma oportunidade para ingressar já no futebol europeu, havendo um grupo de agentes empenhado na concretização do objetivo. -Federico del Rio.

O Jogo
No jornal o nojo falam que o Benfica dá 9 milhões por ele e que estão interessados e muito no gaijo espero que seja mentira e que não vá para o sloib,que o scp venda o SIR por pelo menos 35 milhões  e traga o ascacibar ,este não engana é alto craquão facilmente faz nos esquecer o adrien visto que o bruno não tem os mesmos pulmões  e com este gaijo a compensar nem sentíamos diferença
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

a man can change his stars
Este faz-me lembrar o Medel. Baixinho,raçudo e bom desarme
Um jogador com estas características não encaixa no 6 de Jesus. Duvido que haja interesse sequer.

Quanto ao jogador, do que conheço acho interessante mas não ponho as mãos no fogo em como terá sucesso na Europa.
E trabalhado para 8!? Quem o conheça melhor, que comente...já que "não tem" altura para 6, para 8 já deve servir...