Santiago Ascacibar (Estudiantes) - Record

Não sei qual é a utilidade de este tópico continuar aberto...

Pelos vistos quem está mesmo interessado nele são os lamps, nós, segundo se diz, só quisemos saber as condições.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
lautaro martinez
 Espero que tenha sido esse um dos que ficamos com clausula de preferência
Sócio 103769-0
fico verdadeiramente espantado por ver aqui tantos fãs deste jogador.

leva-me a pensar que pouco tenham visto deste jogador alem dos videos de youtube.
destroi ha boa moda do rinaudo e a construir está longe de ser brilhante.
e tem 1,67... para o futebol europeu vai ter um processo de adaptaçao duro naquela posiçao.

de 97 ha um enorme prospect na argentina, chama-se lautaro martinez que é um aguero em potencia.
esse sim ficava preocupado se viesse para os rivais.
Não conheço bem o Ascacibar mas pelo que dizes já temos um jogador assim, que é nosso e tem a altura que o JJ pede além de ser um pedido dele (o Battaglia).

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

fico verdadeiramente espantado por ver aqui tantos fãs deste jogador.

leva-me a pensar que pouco tenham visto deste jogador alem dos videos de youtube.
destroi ha boa moda do rinaudo e a construir está longe de ser brilhante.
e tem 1,67... para o futebol europeu vai ter um processo de adaptaçao duro naquela posiçao.

de 97 ha um enorme prospect na argentina, chama-se lautaro martinez que é um aguero em potencia.
esse sim ficava preocupado se viesse para os rivais.
Comparar este miudo com o Rinaudo, a mim so me mostra o conhecimento (pouco) que tens da liga Argentina...
Quanto ao Martinez, podera vir a ser grande talento, mas no momento nao passa de um brinca na areia perdulario...
Ainda que com 19 anos, Pl que em quase 30 presencas marca 7 golos... O que faz nos sub 20 nao interessa muito quando se pensa na liga tuga...

Sent from my SM-G920W8 using Tapatalk

"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Qualquer jogador associado aos corruptos vermelhos devia ter um tópico aqui, não deve ser preciso puxar muito pela cabeça para perceber porquê.
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Deve ir para a Alemanha:

Comentário do Moderador Se houver novidades o tópico será aberto novamente.