[Jogo de Apresentação] SPORTING CLUBE DE PORTUGAL vs Mónaco [22/7 19H30]

Alguém que tenha deitado às mãos o jogo completo que faça upload para um servidor que não seja tão lento, sff.
Estou assistir na sporting TV e na apresentação, provavelmente nem 30 mil estarão hoje em alvalade, tenho pena que assim seja, os nossos adeptos são assim . Sinceramente sinto me triste ao ver isto !

Na hora a que escreveste o post, podes ter a certeza que não estavam 30 mil.
Estava muito gente cá fora nas bilheteiras, na loja verde ou simplesmente  a tirar fotos ao pavilhão e  ao Leão. Não sei até que ponto todos saberiam que ia ter  apresentação antes do jogo...

No entanto, até à hora do jogo, que começou já depois das 19,30,  entrou imensa gente, por exemplo na central superior nascente praticamente não havia cadeiras vazias... pelo que as 40 mil anunciadas me parecem ok.
.. yup @lcustodio, desta vez também fui ao jogo de apresentação!
 :beer:

Devo dizer que eu ia bem apreensivo, à espera de ambiente de cortar à faca, ou quase , face ao clima a que me tenho apercebido por aqui nos últimos dias. Felizmente nada disso aconteceu, muito boa onda , camaradagem e belo ambiente, a permitir desanuviar e injectar umas boas doses de puro sportinguismo!
Ainda bem que foi assim, para ser sincero se o sporting não tivesse vencido esse ambiente de cortar à faca tenho poucas dúvidas que existiria,todos nós sabemos como funciona no sporting isto fruto de tantos anos sem ganhar poe se tudo em causa, mas eu acho isso normal,são as vitórias mesmo que tenham pouco significado que dão moral aos jogadores e aos adeptos, penso que tem de haver e um meio termo , sem exageros de ambas as partes de quem tem confiança e de quem não a tem .Para terminar saudações leoninas para ti crisscp
Resumo do jogo:

- Gelson não pode sair. De facto é o pulmão desta equipa. Se a clausula realmente passou para os 100M, é ficar com ele mais 1 ano, se continuar nos 60M é nem negociar, pagam a clausula ou nada. O problema é que ainda estamos em Julho, antes do fecho do mercado ainda temos liga e champions. Na champions se Gelson faz um jogaço e houver alguma equipa grande "apertada" no fecho do mercado, arriscamos-nos a ficar sem ele.

- Para trinco só temos 2 soluções, W. Carvalho ou mercado. Nem pensar jogar com qualquer outro jogador do nosso plantel nessa posição.

- B. Fernandes é craque da cabeça aos pes, mas tem ainda muito que trabalhar para ser um 8 à medida deste sistema. Mas talento está todo lá. Grande contratação.

- Jérémy Mathieu ainda tem muito que evoluir. Para já preocupa.

- De resto está dentro do previsto. Com o actual plantel dispensava B. Cesar e ficava com M. Pereira, contratava mais um DD e se W. Carvalho sair + 1 Trinco. Gauld, F. Geraldes, L. Ruiz e Pailhina para emprestar. A. Geraldes e T. Figueiredo para dispensar. B. Ruiz, Schelotto, Marvin, e o resto dos excedentários tudo para vender / oferecer.  4º Central pode vir da B ou reforço. Gelosn Dala alterna entra a A e B. De resto por mim ficava fechado.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Ninguém arranja jogo completo?

Enviado do meu P00C através de Tapatalk
f***-**. Ninguém arranja o jogo completo?! NotLikeThis
jogo completo aqui.
http://www.matchhighlight.com/full-matches-review/club-friendly/sporting-lisbon-vs-as-monaco-22-july-2017/
 :great: :great:
edit: reparei que a primeira parte já não está dar, o que é estranho pois eu vi de manhã.
Este foi o unico site pra download do jogo que achei, pena que demora muito.
https://zkfootballvideos.blogspot.co.uk/2017/07/club-friendly-sporting-lisbon-vs-as.html

obrigado pela partilha ;)

PS: Para ver ou rever (ou gravar, no meu caso eheh), o jogo vai passar ás 12h35 de hoje (24/07 Segunda-Feira) na Sporttv1
« Última modificação: Julho 24, 2017, 11:15 am por Duracell »
Resumo do jogo:

- Gelson não pode sair. De facto é o pulmão desta equipa. Se a clausula realmente passou para os 100M, é ficar com ele mais 1 ano, se continuar nos 60M é nem negociar, pagam a clausula ou nada. O problema é que ainda estamos em Julho, antes do fecho do mercado ainda temos liga e champions. Na champions se Gelson faz um jogaço e houver alguma equipa grande "apertada" no fecho do mercado, arriscamos-nos a ficar sem ele.

- Para trinco só temos 2 soluções, W. Carvalho ou mercado. Nem pensar jogar com qualquer outro jogador do nosso plantel nessa posição.

- B. Fernandes é craque da cabeça aos pes, mas tem ainda muito que trabalhar para ser um 8 à medida deste sistema. Mas talento está todo lá. Grande contratação.

- Jérémy Mathieu ainda tem muito que evoluir. Para já preocupa.

- De resto está dentro do previsto. Com o actual plantel dispensava B. Cesar e ficava com M. Pereira, contratava mais um DD e se W. Carvalho sair + 1 Trinco. Gauld, F. Geraldes, L. Ruiz e Pailhina para emprestar. A. Geraldes e T. Figueiredo para dispensar. B. Ruiz, Schelotto, Marvin, e o resto dos excedentários tudo para vender / oferecer.  4º Central pode vir da B ou reforço. Gelosn Dala alterna entra a A e B. De resto por mim ficava fechado.

discordo na parte do trinco. o battaglia vai ser útil, para titular é curto mas para suplente do WC gosto muito.

o gajo tem arrancadas incriveis e luta mt.

de resto  :great: :great:
a primeira parte podem fazer o download aqui:

https://we.tl/7oORfKT1FR

Apenas deve durar uns dias o link
a primeira parte podem fazer o download aqui:

https://we.tl/7oORfKT1FR

Apenas deve durar uns dias o link
Finalmente! Muito obrigado.  :great:

Imagens e áudios inéditos que a Federação Portuguesa de Futebol divulgou no lance de decisão através do vídeo-árbitro no jogo do Sporting Clube de Portugal com o AS MONACO. (Golo anulado ao Mónaco)
Promete e vai ser bom de ver... um futebol mais justo e sem o dito colinho...