Marcos Acuña

Bem-vindo e que nos dês muitas alegrias. Bem precisamos.
Direito de preferência vale bola, zero.

Que o Acuna confirme aquilo que se espera dele... :mais: :mais:

Depende do que estiver no papel. Claro que nunca se pode forçar o jogador a assinar, mas pelo menos ficamos precavidos de uma operação rápida por parte de outro clube.

O português dos comunicados do Sporting fica sempre um pouco aquém do exigido. Direito de preferência de que equipa? Do Racing em jogadores do Sporting (como seria mais normal num processo de compra de um jogador) ou do Sporting por jogadores do Racing, ou ambos?

lol, parece-me obviamente implícito que é o Sporting que tem o direito de preferência sobre 3 jogadores do Racing.

A mim não me parece nada óbvio. Normalmente o clube que vende é que acaba por pedir direitos de preferência sobre jogadores da equipa que compra, ou aceitar essa condição oferecida pelo clube que compra para tentar baixar o preço.

Todos os meios estão avançar com o direito de preferência por parte do Sporting, só tu é que pareces ter dúvidas.

Não sou eu, o comunicado é que é ambíguo. É quase a mesma cantiga de quando compramos um jogador dizermos nos comunicados que desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais. Isso diz-se quando te despedes de alguém.

Basicamente parece-me que foi mais uma maneira de aceitar pagar aquele valor pelo Acuña. Sim senhor, pagamos 9.6M€ mas também ficamos com direito de preferencia por X,Y e Z

Sim, pode ser e faz algum sentido, agora não me venham dizer que a frase que está no comunicado não é ambígua. Os jornais é que assumiram logo que era o Sporting a deter direitos de preferência, mas pelo que está no comunicado não é líquido que assim seja.
@Skyliner o Racing ficou com direito de preferência do Gelson, Bas Dost e William.

Ok?!  :great: :mais:

E se eu te dissesse que foi pelo Bryan Ruiz, Schelloto e Bruno César?

Melhores notícias ainda.  :mrgreen:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Bem-vindo craque!
Bem vindo Huevo ! Parte o tugão todo !
e o bacalhau ? :drool:
Também não percebo como o tópico pode estar já aberto... :twisted:
Bem-vindo!

O direito de preferência é nosso sobre 3 jogadores do Racing, certo?
Não estou contente. Infelizmente não conseguimos alcançar o objetivo das 200 páginas.  :naughty:
«Estou muito chateado mas não estejam preocupados» dixit Doutor Fred
Futebol? Tá fácil!
El Huevo já cá está!
El Huevo já cá está!
El Huevo já cá está!
El Huevo já cá está!
....

:mrgreen:

Podem começar a arranjar a música pro "Huevo"  ;D
Não sei se não fomos chulados por ele já estar cá, como se falava. De qualquer forma, uma coisa é certa, ele treinou com a equipa e o JJ viu a qualidade dele. Se ele chegasse cá e fosse flop tinha regressado.
Bem vindo meu novo jogador preferido!
48133 é o meu número da sorte.
 BEM VINDO ACUNA!!!
 Já agora quem serão os 3 jogadores? Lautaro Martinez, Santiago Rosales e Braian Mansilla talvez?

Não conheço o Rosales, mas quanto ao Lautaro e ao Mansilla duvido muito, até porque se calhar até os vendem mais caro que o Acuña. Portanto provavelmente uns putos quaisquer que tenham ainda nos juniores, ou algo assim.
 BEM VINDO ACUNA!!!
 Já agora quem serão os 3 jogadores? Lautaro Martinez, Santiago Rosales e Braian Mansilla talvez?

Grimi, Torsiglieri, Meli.

:twisted:
Dasssse 
 BEM VINDO ACUNA!!!

Não conheço o Rosales, mas quanto ao Lautaro e ao Mansilla duvido muito, até porque se calhar até os vendem mais caro que o Acuña. Portanto provavelmente uns putos quaisquer que tenham ainda nos juniores, ou algo assim.
 O direito de preferência apenas os leva a nós informar caso haja alguma proposta por eles. Acho que o facto de serem caros não possibilita a coisa.
Bem-vindo. Valor bem puxado. Que corresponda às expectativas, que são bastante elevadas.
 BEM VINDO ACUNA!!!

O direito de preferência apenas os leva a nós informar caso haja alguma propos

Sim, mas mesmo assim não acho muito provável. Acredito mais em tipos que ainda sejam mais ou menos desconhecidos.

Mas gostava. :mrgreen:
Aí está o gajo, finalmente!

Parte tudo huevito, vais ter muita arma apontada, prepara-te.
Bem vindo craque!
Parte a louça toda e ensina ao Alan Ruiz como dar o litro!
"O meu coração só tem uma cor: verde e branco."