Marcos Acuña

Bem vindo, acredito que vai ser craque  :victory: :victory: :victory:

3 jogadores? Grimi, Torsiglieri e Lisandro Lopez  :twisted: :twisted:

Agora aserio, espero que sejam o Zaracho e o Martinez (+ outro).
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Não conheço o jogador...

Mas perante aquele suicídio em massa que ia havendo no fórum do Racing, e após ter lido que o Acuña era o melhor negócio da história do Futebol ( )...

... Digamos que as expectativas estão bem em alta.  :mrgreen:
x2.

B. César arruma as tuas coisas e sai. :)
ou vai para o banco vá.

Sent from my GT-I9192 using Tapatalk

Bem vindo Acuña.

"A Bosta" ainda não deu a notícia. ROFL.
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
                Bas Dost

Doumbia

Acuña                                         Gelson

:drool:
                Bas Dost

Doumbia

Então e desfazia-se a "melhor dupla de avançados do campeonato"?

A vaca sagrada tem de jogar.
                Bas Dost

Doumbia

Será que custa assim tanto? E noutras variantes colocar o Podence no lugar do Doumbia.
Bem vindo craque!! Que confirmes tudo aquilo que esperam de ti!!

:victory:
Bem-vindo, Acuña!  :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca! Boa sorte!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
                Bas Dost

Doumbia

Será que custa assim tanto? E noutras variantes colocar o Podence no lugar do Doumbia.

Custar não custa, vai custar é ter Doumbia no banco no arranque das competições.  :lol:

9,6M€...

K seja mt bom!!
Feliz por o Acuna finalmente ser oficial.

@Nuno.N tu és aquele gajo que eu leio e penso: "*** não vai nada ser como ele diz, não faz sentido!".

No final acabas por ter quase sempre razão. Infelizmente. Mau demais se o Doumbia iniciar a época no banco.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Bem-vindo, contamos contigo para nos deslumbrares
Bem vindo craque!

Que partas já tudo amanhã!
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Finalmente! Craque!!!
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
                Bas Dost

Doumbia

Custar não custa, vai custar é ter Doumbia no banco no arranque das competições.  :lol:

Que meta o Podence então.

Isto é apenas wishful thinking porque na prática já sei quem irá arrancar a época a titular. Como a minha opinião sobre o Alan Ruiz é sobejamente conhecida, prefiro não explanar o que penso da decisão de lhe dar a titularidade.
Feliz por o Acuna finalmente ser oficial.

@Nuno.N tu és aquele gajo que eu leio e penso: "*** não vai nada ser como ele diz, não faz sentido!".

No final acabas por ter quase sempre razão. Infelizmente. Mau demais se o Doumbia iniciar a época no banco.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Acredita que na maioria das vezes queria mesmo estar errado. :lol:

Mas é o que me cheira vá, assim como me cheira que depois teremos a dupla mais lógica na frente quando as coisas apertarem.

Vai ser engraçado quando o Bruno César começar a época a titular com o Alan Rodízio no meio.
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
É aguardar para ver.

Alan encostou em finais de Setembro e só voltou ao 11 em finais de Dezembro. E como concorrência não tinha o que tem hoje. E só manteve a titularidade em 2017 porque marcou e deu a marcar.

Não me parece expectável que, decorrendo o resto da pré época como está a decorrer até ao momento, Alan seja a 1ª opção para SA.