Marcos Acuña

15 milhões com laço e tudo. Para ontem.
No esquema de 3 centrais não funciona.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit

✔️Acuna. Sem ritmo
Subiu poucas vezes no flanco e teve algumas dificuldades em acompanhar as investidas do adversário pelo corredor. Demasiado conflituso. Muito longe da melhor forma.

ST
No esquema de 3 centrais não funciona.
Não funciona ele nem ninguém há uns tempos sem dias consecutivos de descanso e sem preparação física. Ele e Coates sofreram (e muito) com essa falta de forma.
Muito bem esteve ele para quem tem duas semanas de treino. Era óbvio que não podia ser titular.
Muito bem esteve ele para quem tem duas semanas de treino. Era óbvio que não podia ser titular.

Não me parece que o óbvio passe pela cabeça do careca!!

Não me parece que o óbvio passe pela cabeça do careca!!

Quantas semanas de treino tiveram Salah, Firmino e Fabinho??
Quantas semanas de treino tiveram Marquinhos e Tiago Silva??

Deixem se disso.

A equipa quebrou psicologicamente quando sofreu o segundo golo e morreu.
Mathieu no ultimo golo dele esta parado a ver a bola a ir á linha e cheia de carambolas lá acabou por entrar e ele sempre a meio do meio campo a olhar.
Tb foi fisico?

Creio que já perdemos a oportunidade de o vender. Tenho dúvidas que o Zenit ponha em cima da mesa 20M€.

Assim sendo, que fique e que seja lateral. Com o Vietto a jogar da esquerda para dentro, eventualmente pode resultar desde que o treinador replique em treino o que pretende durante semanas, ao invés de dois dias antes.

É o nosso melhor lateral, mesmo com os defeitos que possui.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
A culpa não é dele ,sabemos o que pode e não pode dar à equipa, está sem ritmo, só há um culpado é o miseravel treinador que temos
 Creio que já perdemos a oportunidade de o vender. Tenho dúvidas que o Zenit ponha em cima da mesa 20M€.

Assim sendo, que fique e que seja lateral. Com o Vietto a jogar da esquerda para dentro, eventualmente pode resultar desde que o treinador replique em treino o que pretende durante semanas, ao invés de dois dias antes.

É o nosso melhor lateral, mesmo com os defeitos que possui.

Concordo contigo. Que fique para lateral.
Apesar de tudo, o Acuna é dos gajos mais fiáveis desta equipa.
Está ainda sem andamento.
Isto!
Não foi por ele que perdemos. Apesar de não ter feito um jogo brilhante. É melhor que dois borjas juntas.
A culpa não é dele ,sabemos o que pode e não pode dar à equipa, está sem ritmo, só há um culpado é o miseravel treinador que temos
1 era bom que fosse...
Toda aquela equipa técnica, preparadores físicos até o treinador de guarda redes não explicou ao Renan como o grimaldo bate livres, são todos responsáveis.
Isto!
Possivelmente o nosso 2º melhor jogador...e desejam a venda dele!! SCP vintage
1 era bom que fosse...
Toda aquela equipa técnica, preparadores físicos até o treinador de guarda redes não explicou ao Renan como o grimaldo bate livres, são todos responsáveis.

Essa foi outra , e vai me de mão aberta num remate colocado e sem muita força, nossa senhora. Mas sim aquela equipa técnica é uma maravilha
Podia escrever noutro tópico qualquer, mas o Acuna é daqueles que mais passa por isto.
Fim de época, jogador fora, constituição das equipas...

Ah e tal, jogador X que compramos é top, falta comprar um extremo e um 6... vamos fazer o plantel, temos equipa para ser campeões, está muito bem montada...

1 ou 2 jogos...

Faltam-nos 6 ou 7 reforços, este gajo não dá mais do que isto, que nódoa, 5M e era com um lacinho, até o levo ao aeroporto...

Mal?
Expectativas desmedidas na pré-época.
Esta pré-época demonstrou que o ano vai ser um sofrimento e mais um deitado pela janela fora, ou pela varanda fora, se preferirem.

Quanto ao Acuña, dou-lhe o mesmo desconto que dou a Coates. Além de quase nunca terem férias em condições, chegam sempre mais tarde e precisam de acumular alguns jogos consecutivos para ganharem a forma física ideal. Depois, são, quase sempre, fiáveis, durante quase toda a época.
Acuña, não sei que é que o pessoal estava à espera. Não é um mago da bola, a cabeça é aquilo e muito se deve controlar ele, desde já.
Podia escrever noutro tópico qualquer, mas o Acuna é daqueles que mais passa por isto.

Ah e tal, jogador X que compramos é top, falta comprar um extremo e um 6... vamos fazer o plantel, temos equipa para ser campeões, está muito bem montada...

1 ou 2 jogos...

Faltam-nos 6 ou 7 reforços, este gajo não dá mais do que isto, que nódoa, 5M e era com um lacinho, até o levo ao aeroporto...

Mal?
Esta pré-época demonstrou que o ano vai ser um sofrimento e mais um deitado pela janela fora, ou pela varanda fora, se preferirem.

Quanto ao Acuña, dou-lhe o mesmo desconto que dou a Coates. Além de quase nunca terem férias em condições, chegam sempre mais tarde e precisam de acumular alguns jogos consecutivos para ganharem a forma física ideal. Depois, são, quase sempre, fiáveis, durante quase toda a época.
Acuña, não sei que é que o pessoal estava à espera. Não é um mago da bola, a cabeça é aquilo e muito se deve controlar ele, desde já.

Acuña, com todos os defeitos, é A melhor opção para LE e é A melhor opção para extremo esquerdo. Com tudo o q isso implica.

1 ou 2 jogos...

Mal?

Acuña, com todos os defeitos, é A melhor opção para LE e é A melhor opção para extremo esquerdo. Com tudo o q isso implica.
O que continua a demonstrar uma falta de visão incrível por parte dos responsáveis. Não temos um extremo esquerdo digno desse nome e o melhor lateral é uma adaptação. Ainda assim, Acuña, a meu ver, é um jogador a manter no plantel. Esqueçam as ofertas de 15M que sempre me pareceram mais CS do que outra coisa. Se surgirem, claro, são de ter em conta.
Mas tendo em conta também os destinos dos valores que entram no clube, penso que prefiro manter a "mão-de-obra".