Marcos Acuña

Quantas assistências fez o André Almeida?

Há quantos anos o Sporting não tem um lateral direito melhor do que o André Almeida?

Há um ano.

Se te referes ao Piccini, posso dizer que o acho inferior ao André Almeida.

Aquilo que tu dizes não se escreve.

O André Almeida é bom nesta Liga Mickey Mouse que os jogadores jogam condicionados contra o Benfica. Um toco como o André Almeida fazer 16 ou 17 assists como fez época é um absurdo. Depois chega à Europa e fazem dele uma cabaça.

O Piccini é 50x superior ao André Almeida. Cédric idem. Arrisco-me a dizer que o Ristovski, tão mal amado aqui, é bem ao nível ou melhor que esse tamanco.

Já arrumei a viola no saco, Guardiola!
Uma das principais caracteristicas que aprecio no acuña é a sua preponderância nos jogos grandes. É um jogador que não se esconde e aparece quando todos (ou quase todos) os outros estão de cueca borrada e a sentir a bola a escaldar. Segura o jogo, luta, sai a jogar com qualidade, leva o jogo para a frente e dá confiança à equipa. Para mim esta característica faz-me querer que ele continue porque a verdade é que nos jogos grandes a nossa equipa revela-se com uma falta de estaleca grande, sendo dominada em quase todos os momentos de jogo.

Obviamente que tem depois o reverso da medalha....o seu feitio conflituoso que faz com que amarelos e vermelhos sejam o pão nosso de cada dia...ainda para mais a jogar de verde e branco que sabemos ser sempre mais fácil...

Dito isto, espero que fique a menos que alguém apareça com os 20M.
isto tudo.
Saudações Leoninas
Acho que ninguém está bem a ver o que seria o André Almeida no Sporting. Se aguentá-se meio ano era uma sorte. No mercado de inverno estávamos a ver se o metíamos na segunda divisão.

Há quantos anos o Sporting não tem um lateral direito melhor do que o André Almeida?

Há um ano.

O André Almeida é bom nesta Liga Mickey Mouse que os jogadores jogam condicionados contra o Benfica. Um toco como o André Almeida fazer 16 ou 17 assists como fez época é um absurdo. Depois chega à Europa e fazem dele uma cabaça.

O Piccini é 50x superior ao André Almeida. Cédric idem. Arrisco-me a dizer que o Ristovski, tão mal amado aqui, é bem ao nível ou melhor que esse tamanco.

o meu preferido é o schelotto  ;D

(e estou a falar a serio)

Há um ano.

Espero que não estejas. É o pior que já cá andou em muitos anos, pelo menos dos que foram titulares habituais. Até o Ristovski é melhor.

O Piccini seria melhor como 3º central. O Cédric é melhor que essa malta toda. o Ristovski não é melhor que ninguém.

Gostos não se discutem, mas deverias consultar alguém.  :inde:

:mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

O Piccini seria melhor como 3º central. O Cédric é melhor que essa malta toda. o Ristovski não é melhor que ninguém.

Gostos não se discutem, mas deverias consultar alguém.  :inde:

:mrgreen:

O Lotto não era o melhor. Mas eu também gostava dele.

Ficou-me na memória uma arrancada que ele fez num jogo em que sai pela linha lateral, sozinho, sem qualquer adversário a fazer pressão.

E aqueles carrinhos que ele fazia em esforço, para tentar chegar a bolas que toda a gente via que eram inalcançáveis, eram míticos.

Ficou-me na memória uma arrancada que ele fez num jogo em que sai pela linha lateral, sozinho, sem qualquer adversário a fazer pressão.

E aqueles carrinhos que ele fazia em esforço, para tentar chegar a bolas que toda a gente via que eram inalcançáveis, eram míticos.

Eu também tenho jogadores em Portugal e no estrangeiro com os quais simpatizo (o Schelotto nem por isso), mas a quem não dava a camisola do Sporting para um jogo a sério.  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Eu também tenho jogadores em Portugal e no estrangeiro com os quais simpatizo (o Schelotto nem por isso), mas a quem não dava a camisola do Sporting para um jogo a sério.  :mrgreen:

A minha preferência pelo schelotto deve-se a dois factores:

- ofensivamente, pela sua velocidade, "enchia" o flanco e permitia que o joão mário jogasse mais por dentro o que criava muitos momentos de superioridade numérica no meio campo permitindo que a equipa controlasse o jogo... sendo um valente cepo com dois olhos a verdade é que, pela sua capacidade física, fazia, quase, duas posições.

O ristovsky tem uma dinâmica parecida...

- defensivamente, no primeiro ano, sofremos pouquíssimos golos criados a partir do seu flanco ou finalizados na sua zona de dobra aos centrais.. e mesmo quando levava um nó rapidamente recuperava a posição.

Não era bonito mas era eficaz, e foi com ele que o Sporting praticou do melhor futebol dos últimos largos anos.. não pelo seu talento mas pela sua disponibilidade e capacidade física que permitia aos mais talentosos brilharem.

Na segunda época a coisa já não correu tão bem mas creio que foi porque começou a haver problemas dentro do balneário e o o schelotto pareceu ficar afectado com isso.

Minha nossa senhora
F***-**!! André Almeida?! Oh c'um c******! Esse gajo é um coxo... Só porque nós por algum motivo conseguimos ter sempre alguém ainda pior (salvo uma ou outra excepção, Piccini à cabeça) não quer dizer que o homem seja jogador. Sejamos realistas, até o Maxi quase de bengala o mete no bolso. O homem só engana porque joga onde joga, e pode comprometer à vontade porque os safam na mesma. Se ele jogasse em qualquer outro clube por cá, não durava mais de uma época.
Quanto aos nossos, também simpatizei muito com o Schelotto mas defensivamente era MUITO limitado, ofensivamente é que sinceramente acho-o bem melhor do que a malta parece lembrar-se. Mas o Piccini foi claramente o melhor que tivemos em LARGOS anos... Aquela venda ainda hoje me dá pesadelos.
F***-**!! André Almeida?! Oh c'um c******! Esse gajo é um coxo... Só porque nós por algum motivo conseguimos ter sempre alguém ainda pior (salvo uma ou outra excepção, Piccini à cabeça) não quer dizer que o homem seja jogador. Sejamos realistas, até o Maxi quase de bengala o mete no bolso. O homem só engana porque joga onde joga, e pode comprometer à vontade porque os safam na mesma. Se ele jogasse em qualquer outro clube por cá, não durava mais de uma época.
Quanto aos nossos, também simpatizei muito com o Schelotto mas defensivamente era MUITO limitado, ofensivamente é que sinceramente acho-o bem melhor do que a malta parece lembrar-se. Mas o Piccini foi claramente o melhor que tivemos em LARGOS anos... Aquela venda ainda hoje me dá pesadelos.

:o

Consta que, as bolas que durante o jogo lhe passavam pelas chuteiras, no final do mesmo iam-se trancar no balneário a chorar. No dia seguinte estavam todas vazias, penduradas por uma corda amarrada ao candeeiro do teto.
Ainda muito pesado sem ritmo de jogo, não sei se irá ser titular no jogo da supertaça.

:o

Consta que, as bolas que durante o jogo lhe passavam pelas chuteiras, no final do mesmo iam-se trancar no balneário a chorar. No dia seguinte estavam todas vazias, penduradas por uma corda amarrada ao candeeiro do teto.

Ahahaha!!!
Agora aserio, epá, são opiniões sinceramente... Era trapalhão como tudo, mas as investidas do gajo puxavam muito a equipa para a frente e ele conseguia fazer imensas piscinas ao longo do jogo inteiro, o que era importante numa equipa que tinha médios ala muito mais de jogo interior do que exterior ... E se não estou em erro foi o nosso lateral com mais assistências nos últimos anos. ;)
Depois claro, doía imenso ver o gajo a tentar defender...
Vai ser dos que se vai encaixar melhor neste sistema. Que tenha cabeça para fazer a maioria dos jogos.

Desde quando é que o André Almeida é lateral? Eu até percebo as pessoas que se deixam levar pelos endeusamentos de Felixs de Sanches and so on, porque eles até parecem bons jogadores, mas André Almeida? Are you serious?
Cruzes!!!

Desde quando é que o André Almeida é lateral? Eu até percebo as pessoas que se deixam levar pelos endeusamentos de Felixs de Sanches and so on, porque eles até parecem bons jogadores, mas André Almeida? Are you serious?
Cruzes!!!

Não estava a dizer que o André Almeida é bom jogador. Antes pelo contrário. My point is: não são as assistências que fazem um lateral, senão o André Almeida era dos melhores que aí andavam  :lol:
Find what you love and let it kill you.
Continuo a dizer.... Mas este arruaceiro, que jogo sim jogo sim põe a equipa em risco de ficar com menos um, alguma vez vale 15 milhões de euros?
Centra e centra e centra mas sem critério. Mete a equipa sempre em risco com os seus amarelos logo ao início.