Marcos Acuña

Com esta Direcção vejo Acuña a ser vendido por uns 15 milhões. Mais um jogador que é bom suficiente para ir à Selecção Argentina, mas que é assobiado regularmente pelo tribunal de Alvalade.
Para ser intelectualmente honesto, parece que houve uma proposta de 16M+4M do Zenit rejeitada.
Secalhar devia ter levado guia de marcha..
Um jogador bem mais simpático do que parece...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Não é todos os dias que o acuna tem a honra de cumprimentar "esse gajo"

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Não é todos os dias que o acuna tem a honra de cumprimentar "esse gajo"

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
 :rotfl:
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Menos de 15 milhões é mal vendido. Aliás, bem vendido só era a partir dos 20 milhões. Pelo menos no contexto actual.
Parece um menino de coro num jogo que mais parece uma batalha campal. Nem parece ele  :o
Parece um menino de coro num jogo que mais parece uma batalha campal. Nem parece ele  :o

Que jogo horroroso. Dos piores que me lembro...

Jogadores com atitude nojenta, tempo de m*rda, jogo de m*rda. Horroroso.

Que jogo horroroso. Dos piores que me lembro...

Jogadores com atitude nojenta, tempo de m*rda, jogo de m*rda. Horroroso.

Os gajos de Marrocos têm comissão por cada jogador que consigam lesionar, só pode lol
Se alguém pagar 15M...eu era gajo para abrir um crowd funding para erigir uma estátua ao tipo que ofereceu essa fortuna!
Seria o milagre do século, maior do que alguém ter dado 7M pelo Jefferson (e não termos aceite!  :wall: :wall: :wall:)
Se alguém pagar 15M...eu era gajo para abrir um crowd funding para erigir uma estátua ao tipo que ofereceu essa fortuna!
Seria o milagre do século, maior do que alguém ter dado 7M pelo Jefferson (e não termos aceite!  :wall: :wall: :wall:)
Portanto se alguém pagar o valor de mercado dele. Ok.

É a nova cartilha do Sporting, temos de saber lidar com isso.
Se não sair a custo zero (e se poupar nos ordenados) já é bem bom...

É a minha opinião sobre o jogador...posso?

Podes.

Podes.

Muito agradecido.

Podes.

Muito agradecido.
E entretanto, não deixou de ser o valor de mercado.
Pelo que vem na imprensa recusou-se agora em Janeiro valores superiores a 15ME.

É provável que o Acuna vá há Copa América podendo ai valorizar-se.

Vamos esperar.

SL
Pelo que vem na imprensa recusou-se agora em Janeiro valores superiores a 15ME.

É provável que o Acuna vá há Copa América podendo ai valorizar-se.

Vamos esperar.

SL

E como é evidente, é o meu maior desejo que faça uma fantástica Copa América, que valorize imenso e que seja vendido por 50M ou mais...
O que não invalida que a minha opinião é que seja um cepo, que se posiciona mal, que não saiba defender, cuja única valência é saber fazer uns centros bem medidos e me deixe constantemente em pânico por poder ser expulso a qualquer momento!
« Última modificação: Março 27, 2019, 12:49 pm por plantunes »
Não é nenhum cepo e dependendo da táctica usada pode ser um jogador muito útil.
Por mim vale bem vinte milhões.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Raçudo. não serve para extremo e cumpre a lateral.
Por ti contra tudo e todos!
Para mim se surgir uma proposta perto dos 20M é de aceitar. Acuña é um excelente jogador de equipa que pode ser um DE competente em equipas de ataque (como a nossa), mas a jogar como extremo esquerdo acho curto porque não tem a criatividade e velocidade necessária. Acho que se a Copa América lhe correr de feição podemos ter diversos clubes interessados e aí o preço irá subir.
É engraçado que é quase uma opinião geral que Acuña não serve para o SCP, mas todos (ou quase) achamos que para ser vendido só por um valor acima de 15M/20M... ora, estes valores já são para jogadores a sério!