Marcos Acuña

Bem vindo! :great:
Não conheço o jogador, portanto não adiro ao mega-hype que por aqui vai. Espero que corresponda só a metade do que se espera dele, porque isso já será ótimo ao que parece. Pelo preço que pagámos e sendo internacional argentino, deduzo que o risco seja baixo.
Não conheço, mas rezo para que seja bom porque este vai ser dos que vai jogar sempre.
Bem vindo!
Bem-vindo craque! Muitas expectativas neste jogador.
Não conhecendo o jogador, espero que corresponda a metade das expectativas aqui do pessoal.

Tudo de bom e que se revele um reforço .
É aguardar para ver.

Alan encostou em finais de Setembro e só voltou ao 11 em finais de Dezembro. E como concorrência não tinha o que tem hoje. E só manteve a titularidade em 2017 porque marcou e deu a marcar.

Não me parece expectável que, decorrendo o resto da pré época como está a decorrer até ao momento, Alan seja a 1ª opção para SA.

Primeiro que tudo bem vindo a este jogador que será grande.

Quanto ao teu comentário Lion, isso faria todo o sentido se as opções de JJ revelassem lógica.

Ao longo dos anos, ele é conhecido por ter no onze titular jogadores em má forma e que de forma nenhuma o justificam.

Acho que será apenas mais um exemplo.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
É aguardar para ver.

Alan encostou em finais de Setembro e só voltou ao 11 em finais de Dezembro. E como concorrência não tinha o que tem hoje. E só manteve a titularidade em 2017 porque marcou e deu a marcar.

Não me parece expectável que, decorrendo o resto da pré época como está a decorrer até ao momento, Alan seja a 1ª opção para SA.

Primeiro que tudo bem vindo a este jogador que será grande.

Quanto ao teu comentário Lion, isso faria todo o sentido se as opções de JJ revelassem lógica.

Ao longo dos anos, ele é conhecido por ter no onze titular jogadores em má forma e que de forma nenhuma o justificam.

Acho que será apenas mais um exemplo.

Opa, ok, mas eu ainda me sigo pela lógica quando faço as minhas "previsões"...  :mrgreen:
Bem vindo! Que sejas mt feliz c a verde e Branca!!!  :beer:  :victory:

Muitas expectativas!!!

... então é o bacalhau?!  ::)
Informação do Sporting CP sobre a transferência definitiva do jogador Marcos Acuña

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que estabeleceu um protocolo de cooperação estratégica com o Racing Club de Avellaneda que envolve a transferência definitiva do jogador Marcos Acuña, o direito de preferência sobre três jogadores e a realização de um jogo particular em data a definir, num montante global de 9,6 milhões de euros mais mecanismo de solidariedade. O atleta assinou um contrato válido por quatro épocas com mais uma de opção, ficando a cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Marcos Acuña as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Interesting

Quem serão esses 3 jogadores? :think:

Só espero que um deles seja o Lautaro Martinez... Era trazer já!
Que no fim do campeonato esteja no Marquês a festejar conosco é tudo o que desejo.
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Lautaro Martínez e Sarracho são bons valores jovens.

Aliás, não tivesse lesionado e o Lautaro bem que podia ter vindo com o Huevito.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Bem vindo, Marcos Acuña!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
tou pra ver o numero que escolheu ...
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Bem-vindo, Bravo Leão! Que glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia a Listada Verde e Branca!  :great:
Bem-vindo!  :victory:

Espero que esteja à altura das expectativas, e que nos ajude a sermos campeões nacionais!
formar o que nós éramos melhor
Dale Huevo! Uma das contratações dos ultimos anos que excita-me mais. ;D

Finalmente some action no lado esquerdo tambem. E não só quero ver o Dost a marcar mais com os cruzamentos do Acuña. Quero vê-lo meter bolas na testa de Coates e Mathieu (careful...  :naughty:) com corners e livres.

Playing football is very simple, but playing simple is the most difficult thing there is. #14
Podem abrir ao menos o tópico da transferência para se chegar às 200? estávamos quase :(

#EUNAOSOUUMNAGUET