Fábio Coentrão

COENTRÃO NÃO ESTÁ FÁCIL
SPORTING 08:27
Por
Redação
Fábio Coentrão, lateral esquerdo, de 30 anos, já fez saber que gostava de prosseguir a sua carreira desportiva no Sporting, mas, com mais um ano de contrato com o Real Madrid, o acordo entre os leões e o emblema madrileno não está fácil de encontrar.

O Sporting não está muito disposto a investir muito no passe do futebolista e está a tentar utilizar o argumento, junto do Real Madrid, que pouparia alguns milhões de euros nos salários do jogador durante mais uma época, mas os merengues estão muito renitentes.

Entretanto, Coentrão já terá aceitado baixar o salário para assinar pelo Sporting.

A Bola
Começa a parecer-me óbvio que o Coentrão se insurgiu contra toda aquela rebelião que deve ter havido no balneário.

Daí ter renunciado à selecção e nós tentarmos mais um ano de empréstimo.

SL
Começa a parecer-me óbvio que o Coentrão se insurgiu contra toda aquela rebelião que deve ter havido no balneário.

SL
Pois... começo também a acreditar nisso
Para só durar uma parte e continuar com simulações ridiculas só permitidas neste campeonato miserável , prefiro o estigmatizado Acuna de longe.Sinceramente não chega ser do Sporting, ou melhora a condição física ou então continuar com um jogador para só durar meia parte mesmo que seja experiente...
Os índios também eram vermelhos e f*....

SL
O Coentrão pode não ter compactuado com o ambiente de balneário, mas daí a ser essa a razão para ter abdicado da selecção… Vai um salto, deveras grande.

Qualquer jogador que jogar pela sua selecção. E se reparares, a selecção não é só os jogadores que rescindiram.

O Coentrão abdicou do Mundial porque tem noção do seu estado físico: Não está a 100%, e provavelmente nunca mais vai estar. Estamos a falar de um jogador que era continuamente substituído, não pela prestação em campo, mas porque o físico não dava mais. Muitas vezes saiu, até, a chorar. Volto a relembrar o jogo contra o Astana, lá no fim do mundo, em que Coentrão saiu completamente desolado, e curiosamente, quem o abraçou e suportou na altura foi BdC.

Coentrão é um caso clínico bicudo. E se a relação entre ele e JJ era especial, neste novo Sporting poderá não usufruir desse tipo de proximidade.
Para só durar uma parte e continuar com simulações ridiculas só permitidas neste campeonato miserável , prefiro o estigmatizado Acuna de longe.Sinceramente não chega ser do Sporting, ou melhora a condição física ou então continuar com um jogador para só durar meia parte mesmo que seja experiente...

É o que eu refiro...vai arranjar atritos em vários campos, pois as pernas não respondem e depois é só verbalizar.

Para meu descontentamento, já vi que as contratações vão incidir em jogadores ACABADOS: COENTRÃO E NANI!

SL
O Coentrão pode não ter compactuado com o ambiente de balneário, mas daí a ser essa a razão para ter abdicado da selecção… Vai um salto, deveras grande.

Qualquer jogador que jogar pela sua selecção. E se reparares, a selecção não é só os jogadores que rescindiram.

O Coentrão abdicou do Mundial porque tem noção do seu estado físico: Não está a 100%, e provavelmente nunca mais vai estar. Estamos a falar de um jogador que era continuamente substituído, não pela prestação em campo, mas porque o físico não dava mais. Muitas vezes saiu, até, a chorar. Volto a relembrar o jogo contra o Astana, lá no fim do mundo, em que Coentrão saiu completamente desolado, e curiosamente, quem o abraçou e suportou na altura foi BdC.

Coentrão é um caso clínico bicudo. E se a relação entre ele e JJ era especial, neste novo Sporting poderá não usufruir desse tipo de proximidade.

Eu não digo que foi só essa a razão. Mas o timming dessa decisão é no mínimo, uma estranha coincidência. Acho que a situação no Sporting pode ter ajudado.
O Coentrão fez 44 jogos e 3.585 minutos ao longo da época o que dá 81 minutos de jogo em média.

Talvez se em determinadas alturas da época tivesse sido poupado...
Espero que ninguem se lembre de o trazer outra vez para o plantel, tem as suas qualidades mas tambem tem defeitos obvios que nao servem.

Este nao tem caracter de leao nem merece essa interpretacao, ate porque as suas "birras" em campo e fora dele a mim so mostra que e mais um puto que ainda nao aprendeu a ser homem! 
ESTE É DE FACTO LEÃO - não me admirava que viesse!!!
Obrigado PAI LEÃO !

É o que eu refiro...vai arranjar atritos em vários campos, pois as pernas não respondem e depois é só verbalizar.

Para meu descontentamento, já vi que as contratações vão incidir em jogadores ACABADOS: COENTRÃO E NANI!

Considerando que vamos ter bastantes jogadores jovens e outros que podem até nem ser tão jovens assim mas serão certamente bastante inexperientes nestas andanças ao mais alto nivel, uns cotas da casa são necessários para equilibrar as coisas.
ESTE É DE FACTO LEÃO - não me admirava que viesse!!!

E Leao porque? Porque gosta de se fazer vitima constante?

Nao vejo onde eu possa colocar as caracteristicas do Coentrao a um leao.
Eu neste caso estou dividido, por um lado acho que Coentrão é um belissimo lateral e é um leão (precisamos mais do que nunca de leões), além de ter mostrado a espaços que o Coentrão de antigamente ainda existe. Por outro lado, é um jogador extremamente caro tanto por empréstimo (pagamos parte do vencimento) como aquisição (aqui nem sequer acredito que se chegue a algum acordo) e a sua condição física nos últimos 6/7 jogos da época deixou-me preocupado, desse facto até ele teve consciência já que disse não à seleção por não se sentir em forma. Se se chegar a um acordo e se for muito bem gerido fisicamente até para dar oportunidade a um jovem que eu acho que tem muito valor (Lumor), pode ser uma boa opção.
Era bom que continuasse por cá.
A experiência ao alto nivel e a garra é algo necessário para transmitir aos mais novos.

Mesmo em campo pode ser muitíssimo útil e fazer a diferença. Não pode é andar a jogar todos os jogos ao fim de semana e a meio da semana, mas bem gerido pode ser muito importante no campeonato.
Gostava muito que viesse. Até acho que seria um grande trunfo em relação às rescisões dos outros merd**.
Gostava muito que viesse. Até acho que seria um grande trunfo em relação às rescisões dos outros merd**.
Isto. Deve estar dependente da saída do Acuna.
Por ti contra tudo e todos!
Nesta altura da sua carreira faz muito pouco sentido esta contratação. Posto isto, seguramente será nosso jogador.
Nesta altura da sua carreira faz muito pouco sentido esta contratação. Posto isto, seguramente será nosso jogador.
Ora aí está... Bruno e Inácio, seus amadores. Metam olhos aqui na sabedoria do iluminado ArdifusWert!!
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
Ora aí está... Bruno e Inácio, seus amadores. Metam olhos aqui na sabedoria do iluminado ArdifusWert!!
 :great: