Futsal - 2017/2018 Tri Campeões Nacionais

Espero bem que não venha.

Para além de vir ganhar mais do que os outros jogadores todos juntos ainda me lembro bem do cântico "lagarto, a tua mãe de 4"

Nem devia ser ele a recusar-nos. Nós é que não deveríamos querer um gajo destes.

Enfim.

Íamos recusar o melhor jogador do Mundo, obviamente. Temos desses aos montes, para quê mais um?

Não me esqueço nem nunca esquecerei a ignomínia com que o Ricardinho nos brindou, mas não confundo as coisas. SE ele vier, desde que mostre em campo toda a sua enorme qualidade, por mim é mais que bem-vindo. Era uma adição fulcral para sermos campeões europeus. 
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Para além de vir ganhar mais do que os outros jogadores todos juntos

não conheço o nosso orçamento e salário na modalidade mas de onde vem essa ideia / informação de que ele fica a ganhar sozinho mais do que todo o plantel?

Duvido muito que fique sequer a ganhar mais do que 2/3 dos nossos jogadores top juntos...
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
O Ricardinho parece aquelas míudas do Instagram que metem todos os dias uma foto com ganda decote para os likes. Que attention whore meu deus!  :wall:
Para além de vir ganhar mais do que os outros jogadores todos juntos

não conheço o nosso orçamento e salário na modalidade mas de onde vem essa ideia / informação de que ele fica a ganhar sozinho mais do que todo o plantel?

Duvido muito que fique sequer a ganhar mais do que 2/3 dos nossos jogadores top juntos...

Merlim e Dieguinho juntos ganham mais do que o R10 vem ganhar...
Attention Whore...

Assenta no nosso clube que nem uma luva.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Não acredito que ele venha com o clube nesta indefinição.

Aliás, não só ele como os reforços de outras modalidades.

O que é que uma coisa invalida a outra? Com contrato assinado, mesmo que a actual direcção seja destituída (o que não vai acontecer- nem é só por wishful thinking) a próxima direcção nada pode fazer.

A questão é se a actual direcção tem condições para tomar decisões desta magnitude.

Espero bem que não venha.

Para além de vir ganhar mais do que os outros jogadores todos juntos ainda me lembro bem do cântico "lagarto, a tua mãe de 4"

Nem devia ser ele a recusar-nos. Nós é que não deveríamos querer um gajo destes.

Enfim.

Íamos recusar o melhor jogador do Mundo, obviamente. Temos desses aos montes, para quê mais um?

Não me esqueço nem nunca esquecerei a ignomínia com que o Ricardinho nos brindou, mas não confundo as coisas. SE ele vier, desde que mostre em campo toda a sua enorme qualidade, por mim é mais que bem-vindo. Era uma adição fulcral para sermos campeões europeus.

Percebo o teu comentário e respeito a tua opinião.

Mas eu não consigo dissociar as situações. olha, para te dar um exemplo de menor escala... Eu nem queria ter recrutado de volta o Cardinal, só por causa do histórico dele no clube. Jogar no SCP é um privilégio que alguns não merecem ter.

O que é que uma coisa invalida a outra? Com contrato assinado, mesmo que a actual direcção seja destituída (o que não vai acontecer- nem é só por wishful thinking) a próxima direcção nada pode fazer.

A questão é se a actual direcção tem condições para tomar decisões desta magnitude.

É impossível ele ter contrato assinado porque não está em fim de contrato. Tem mais um ano e meio com o Inter e é proibido ter dois contratos assinados por dois clubes diferentes.

Aquilo que eu acho que já haveria era um pré acordo. Para dar entrada com a rescisão depois da liga espanhola terminar e assinar connosco. Um pré acordo que é anulável numa direcção que pode ser destituída.

Mas sim, o acordo pode seguir em frente na mesma. Porque um jogador com contrato assinado com uma entidade patronal é lhe indiferente se o presidente se chama x ou y, o contrato é para cumprir. A questão é que a situação financeira está em stand by e não sei se há fluidez para esta manobra.

O Rocha é o pivot que vem?

Viram o golo que ele marcou?

Grande golo...
ESTAMOS PREPARADOS”
Por Jornal Sporting
25 maio, 2018
FUTSAL
Paulo Luís garantiu que jogar no Pavilhão João Rocha será uma vantagem para os leões frente à Burinhosa

Facilitar está fora de questão. A equipa de futsal do Sporting CP está apostada em voltar a vencer a Burinhosa no jogo 2 do playoff do Campeonato Nacional, que se irá disputar no Pavilhão João Rocha, este sábado (16h), de forma a carimbar já o acesso às 'meias' da competição.

“Partimos em vantagem. Conseguimos o primeiro ponto desta eliminatória, mas, sabendo das dificuldades que tivemos no primeiro jogo [4-2] – que foram muitas –, esperamos novamente uma partida complicada. Estamos preparados e jogar em casa será uma vantagem. Se estivermos ao nosso melhor nível, vamos fechar a eliminatória”, começou por dizer Paulo Luís, treinador-adjunto dos leões, deixando vários elogios ao adversário.

“A Burinhosa é uma equipa organizada que vai alternando ao longo dos 40 minutos, muitas vezes, a sua forma de estar no jogo. Tanto é uma equipa pressionante como se for preciso baixa linhas, causando outras dificuldades. Têm jogadores com muita qualidade, experiência de primeira divisão e que jogam no erro do adversário. Temos de estar precavidos, uma vez que sabemos que temos de assumir o jogo, naturalmente. Ainda assim, sempre preocupados com a transição, que é uma das apostas deles”, explicou.

Já com a presente edição da Taça de Portugal no 'bolso', os bicampeões nacionais procuram chegar ao 'tri' no campeonato. Por isso, a moral está em altas e... recomenda-se, apesar de ter surgido uma baixa importante no plantel. “O espírito da equipa está óptimo. Vencemos recentemente uma competição [Taça de Portugal], que era um dos objectivos para esta época. Infelizmente perdemos o nosso capitão [João Matos] no último jogo, que aproveito para lhe desejar as melhoras rápidas”, sublinhou.

Numa altura tão importante da época para o conjunto verde e branco, Paulo Luís não poderia deixar de destacar o apoio incondicional dos Sócios e adeptos do Clube. “Sabendo da quantidade de jogos decisivos no universo das modalidades do Sporting, apelamos para que estejam presentes no João Rocha. Sem o apoio deles, tudo se torna mais difícil. Venham dar-nos uma força extra”, concluiu.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/futsal/2018-05-25/estamos-preparados
Carta Aberta a João Matos
Por Diogo Janeiro Oliveira - 24/05/2018

A visita do Sporting ao pavilhão da Burinhosa, no último fim de semana, trouxe um duro revés para a equipa do futsal leonino.

O internacional português fraturou um dedo do pé e vai falhar os decisivos jogos do play-off do campeonato nacional desta temporada. Sendo assim, será operado e só voltará na próxima época, esperemos que novamente com o escudo de campeão ao peito.

Capitão, todos os sportinguistas têm confiança que trarás de novo o escudo de campeão ao peito. Mesmo que o Caio Japa ou até o Djô tenham de jogar mais minutos na tua função em campo, maioritariamente a de fixo, seremos campeões. És uma baixa muito grande na nossa equipa e um dos nossos pontos fortes.

Já admitiste publicamente que não és o mais tecnicista dos jogadores, nem o mais goleador ou o mais habilidoso, mas és o mais guerreiro nesta equipa, o que mais sente o clube e o coloca acima de tudo na hierarquia de interesses. E que falta nós temos disso neste momento de circo no nosso clube.

Após cinquenta jogos nesta época, entre seleção e clube, tiveste este grande azar mas vais estar no Pavilhão João Rocha a levantar novamente a taça de campeão nacional, que será a oitava do currículo. E espero que tenhas o presidente Bruno de Carvalho a correr para junto de ti, para festejar esse título quando o vencermos.

És um dos maiores e cada vez menos (em quantidade) ídolos que temos no nosso clube. Sempre representaste o Sporting com todo o esforço, dedicação e devoção como manda o lema do clube. E felizmente já tiveste a glória de conquistar vinte taças com o leão rampante ao peito. Ainda vais a tempo de ganhar mais umas dez ou quinze, espero eu. Seria bom sinal para todas as partes: para ti, para o clube e para os próprios adeptos.

Esperamos pelo teu regresso e espero estar no pavilhão para aplaudir esse mesmo regresso, grande capitão!

Bola na Rede
É impossível ele ter contrato assinado (...)

Tens a certeza?
SPORTING x Burinhosa, 16h00

EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA!
0-1 :menos:

Não estamos a jogar nada. Nem eles... mas marcaram.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...