Futsal - 2017/2018 Tri Campeões Nacionais

Quando e a que horas é o próximo jogo? E já agora é transmitido na Sporting Tv ou em algum outro sitio?

Para a Taça da Liga (meia-final), jogamos amanhã contra o Fundão (14h30, CMTV).
Excelente, obrigado!  :great:
Olhem quem por aqui anda...

Um ilustre forista com um jogador qualquer do Sporting, que sorte desse jogador, não é todos os dias que conhece um forista!  :mrgreen: :mrgreen:
Nem mais eheheheh  :dance:
SPORTING x Fundão, 14h30

EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA!
"ADEPTOS SABEM QUE SÃO UMA FORÇA IMPORTANTE PARA NÓS"
Por Jornal Sporting
12 Jan, 2018
FUTSAL
João Matos foi um dos capitães de equipa com presença assegurada nas meias-finais da Taça da Liga que visitou uma escola em Sines... e até respondeu a perguntas de alunos

Inserido na final a oito – agora reduzida a quatro, já que se disputam amanhã as meias-finais – da Taça da Liga, os capitães das equipas presentes nesta fase da prova visitaram esta manhã a escola secundária Poeta Alberto, em Sines.

Um dia diferente para os alunos, que tiveram até direito a fazer perguntas aos protagonistas. Ao nosso capitão João Matos, foi-lhe questionado que sentimento traz o facto de pertencer ao terceiro melhor plnatel do Mundo: "Logicamente que é um motivo de orgulho. É sempre bom sermos reconhecidos por ser um sinal do nosso valor e qualidade. O facto de estarmos em terceiro faz-nos ambicionar mais, até ao topo e há que continuar a trabalhar para tal. O Sporting CP está de parabéns por isso".

Em relação ao confronto com o semi-finalista que se cruza este sábado no caminho dos leões na Taça da Liga, o ala não regateou o estatuto da sua equipa. "Somos os candidatos favoritos nesta meia-final. Não há que escondê-lo, mas de nada vale esse favoritismo se durante os 40 minutos não estivermos empenhados e formos aguerridos o Fundão vai causar-nos muitas dificuldades. Temos de saber sofrer quando assim for preciso e ser eficazes".

Sem esquecer a importância do 12.º Jogador, João Matos recupera o pedido de mais um pavilhão que faça justiça à dimensão do Sporting CP. "Temos tido um apoio fantástico na Liga Sport Zone e esperamos o mesmo em Sines. Não há final sem ultrapassarmos primeiro o Fundão. É a nossa primeira final e os adeptos sabem que são um factor motivacional para nós, uma força muito importante e era bom ter um pavilhão cheio para chegarmos à final", rematou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/futsal/2018-01-12/adeptos-sabem-que-sao-uma-forca-importante-para-nos
Em que TV ou TVs  dá?
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntosSporting
Em Alvalade todos de verde!
Ganhar hoje, se possível gerindo o esforço físico e mental para o embate de amanhã. Mas sem colocar em causa a concentração necessária para vencer o Fundão.
1906-1995;
2013-2018;
Hoje na rotação dos NFL devem regressar Cavinato, Fortino, Diogo e devem sair Marcão, Caio e Dieguinho...

Bora lá meus meninos  :clap: :clap:
Cinco inicial: André Sousa, João Matos, Pedro Cary, Alex Merlim e Dieguinho
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Há alguma previsão para a data do regresso do Cardinal?
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Há alguma previsão para a data do regresso do Cardinal?

É verdade! Já existe alguma coisa sobre o estado de recuperação do Cardinal? Dava jeito tê-lo disponível agora para a Uefa Futsal Cup.
Não sei prazos (foi operado a meio de Novembro, há quase 2 meses), mas ontem deu para vê-lo a treinar/fazer reabilitação à parte dos colegas. Mais 1 mês e talvez esteja de volta.
Não vi o outro jogo mas vamos ter de levar com este lampião a comentar o jogo?
Eis o Sporting Clube de Portugal!