Pavilhão João Rocha

É já amanhã que o grande @Gluf vai alegrar o fórum !  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
começaram a colocar o piso á 1 semana ou 2 ? até ao final deste mes, ja deve tar feito nao ?
depois ate dia 20 devem ser retoques ...
ps: as balizas e as redes que seja tudo verdinho! ná quero cá cor de bosta!
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo "
A sério que vocês estão a discutir a m**** do termo??  :lol:

O que quis dizer é ter uma "quadra" de jogos e uma "quadra" simples, secundária, nos arrumos, nos bastidores, nos fundilhos do pavilhão sem bancadas apenas e só para os treinos das várias modalidades em simultâneo

Agora se é quadra, rinque, campo, terreno de jogo, arena ou o que vocÊs queiram,perceberam a ideia?!
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
No skypercity disseram  que já estão a colocar as bases/vigas/suporte para a estátua na rotunda.
No skypercity disseram  que já estão a colocar as bases/vigas/suporte para a estátua na rotunda.

Sporting mais que um clube uma nação !!!!!!
Será que vai ser aquela do leão?

Possivelmente, mas também pode ser um busto, mas devido a base e estrutura em cimento que se pode ver na foto deve ser a do leao pois é enorme e precisa de uma fundação igualmente grande para a suportar,mas é a minha opinião pode até nem ser o Leao, mas gostava muito que fosse.
SL         
Sporting mais que um clube uma nação !!!!!!

Possivelmente, mas também pode ser um busto, mas devido a base e estrutura em cimento que se pode ver na foto deve ser a do leao pois é enorme e precisa de uma fundação igualmente grande para a suportar,mas é a minha opinião pode até nem ser o Leao, mas gostava muito que fosse.
SL         

Tu e milhões de pessoas  :mrgreen:
eu quero é fotos do pavilhão e nada !!  :P
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo "
eu quero é fotos do pavilhão e nada !!  :P

Se Deus quiser,o Gluf hoje encherá o tópico de fotos  :dance:
Muito mas mesmo MUITO curioso para ver como ficará o monumento da rotunda. Pode parecer parvo mas dou tanta importância a este monumento, é a identidade do clube que está a ser cimentada ali, faltava Sporting e ADN leonino nas redondezas do estádio, e por favor não parem por aqui.... Queremos uma casa que imponha respeito!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  :venia:
Oi? Que estátua vai ser essa?
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"

Mas admite-se que estejam a conceber uma estátua ou seja lá o que for nas costas dos sócios? Estamos como quando mudaram o emblema? Que treta é esta?  :o :o :o :o :o :o
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)

Mas admite-se que estejam a conceber uma estátua ou seja lá o que for nas costas dos sócios? Estamos como quando mudaram o emblema? Que treta é esta?  :o :o :o :o :o :o

1º-A rotunda é da CML e o Sporting pediu para requalificar a mesma

2º-Se for este o projecto,é eleito da mesma forma que a lápide do Gosma lampião.

3º-Pergunta aos teus amigos carnidenses,se tiveram voto na matéria.

F*dasse  :lol: :rotfl:

Quando for para mudarem os urinóis de Alvalade também fazem uma AG

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo
Este forum está completamente minado. Até parece que vai haver novas eleições.
10 Mandamentos do Sporting

Bruno de Carvalho - melhor Presidente de sempre

F*dasse  :lol: :rotfl:

Quando for para mudarem os urinóis de Alvalade também fazem uma AG

Como alguém dizia há uns dias, qualquer dia isto vai lá por referendo. QQ decisão carece de resposta por carta de cada um dos 150.000 sócios.
Querer comparar um símbolo, que está protegido estatutariamente, com uma "mísera" estátua... Quando comprarem um computador para o Centro de atendimento, também queres ser ouvido?
Tal como quando mudaram a cor dos mastros, pintaram o fosso, etc, nunca foste ouvido em particular. Nem tens de ser, foi para isso que elegeste uma direcção. Além do mais, já se sabia que ia ser ali metida uma estátua desde o projecto do pavilhão. Se querias ser ouvido, @Sérgio Sodré , pedias em AG e tiveste muitas oportunidades.