Pavilhão João Rocha

http://Não tenho muita esperança que seja hoje, no entanto gostaria não só de ver aprovado o Plano de Pormenor do Pavilhão, como a postura da direcção após a aprovação do mesmo...

Tens toda a razão ...

Assim que o Plano de Pormenor for aprovado acabaram-se as desculpas!

Entretanto estamos na PAOD nos votos de pesar (que nunca mais acabam ...)

:wall:
Estas Assembleias Municipais são uma historia da carochinha, todos os temas misturados, não existe fio condutor nenhum  :hand:
« Última modificação: Fevereiro 28, 2012, 16:53 pm por Alvalade »
Total de utilizadores ignorados: 44
... pois é ...

e vamos com 1 hora e meia e continuamos no PAOD ...

isto está para durar ...

ganda seca!

???
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
Que palhaçada! A forma como as autarquias funcionam em Portugal é uma verdadeira vergonha!
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
***! Muito discursa esta gente  :hand:
Total de utilizadores ignorados: 44
Ok!

Vamos com 2 horas e continuamos no PAOD ...

Agora multipliquemos isto por 307 municipios e compreendemos melhor porque é que o País está como está!

Ou ele fazem serão ou não vai ser desta ainda ...
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
O MPT vai-se abster no ponto 7.  :P
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

jnrodrigues vai lá à AM propor a extinção daquilo sff

o CL não deve ser pior que isto  :P
Estes querem uma broadway...  :rotfl:
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

...

2 horas e continuamos com o PAOD ...

é melhor esquecermos o pavilhão e tudo o resto ...

incrivel !

:cartao:
Acho que será muito improvavel o PP ser aprovado hoje ou até na proxima AG. :inde:
Sem haver pressão para que o processo tramite será dificil este ir a votação, haverão sempre pontos mais urgentes...  :whistle:
O MPT vai-se abster no ponto 7.

Esse ponto 7 é da lista de propostas apresentadas no PAOD e não da lista da OD ...

Ou seja isto é uma enorme confusão e também um grande incompetência!

2 horas e 45 e népia!

incrivel!

O MPT vai-se abster no ponto 7.

Esse ponto 7 é da lista de propostas apresentadas no PAOD e não da lista da OD ...

Ou seja isto é uma enorme confusão e também um grande incompetência!

2 horas e 45 e népia!

incrivel!

:great:

Acho que será muito improvavel o PP ser aprovado hoje ou até na proxima AG.
Sem haver pressão para que o processo tramite será dificil este ir a votação, haverão sempre pontos mais urgentes...

Tens toda a razão com a AM a funcionar assim (ou melhor a não funcionar) a aprovação do PP pode até nunca acontecer!

Ou alguém se mexe ou nunca mais!

Hoje fiquei com certeza numa coisa que sempre pensei as AM só servem para encher os bolsos aos deputados municipais, acabassem com as AM e o País poupava um pipa de massa e as coisas andavam muito mais depressa.

Acho que será muito improvavel o PP ser aprovado hoje ou até na proxima AG.
Sem haver pressão para que o processo tramite será dificil este ir a votação, haverão sempre pontos mais urgentes...

Tens toda a razão com a AM a funcionar assim (ou melhor a não funcionar) a aprovação do PP pode até nunca acontecer!

Ou alguém se mexe ou nunca mais!

Hoje fiquei com certeza numa coisa que sempre pensei as AM só servem para encher os bolsos aos deputados municipais, acabassem com as AM e o País poupava um pipa de massa e as coisas andavam muito mais depressa.

Resta saber se interessa à direcção do Sporting que isto ande depressa...  :whistle:

Resta saber se interessa à direcção do Sporting que isto ande depressa...

Essa é que é a grande questão ...

Pelos vistos ...

:whistle:

Ok!

3 horas e nada!

... É mesmo para esquecer ...

3 horas e 15 minutos ...

começaram as votações das propostas apresentadas durante o PAOD ...

são "N" ...

e a presidente já está preocupada com o adiantado da hora!

lolol

vão com 3:15 de trabalho e já se estão a queixar !

incrivel!

:cartao: :cartao: :cartao:
3:30 ...

continuamos com as votações das moções do PAOD ...

... se eles não se baldarem e acabarem a AM  até pode ser que dê!
3:30 ...

continuamos com as votações das moções do PAOD ...

... se eles não se baldarem e acabarem a AM  até pode ser que dê!

Era bem bom se desse!  :pray:
Até estou a ficar espantado por isso ainda estar a durar...é que já são 18h30 e muitos já devem estar a olhar mais para o relogio do que a ouvir o que se está a discutir...
a presidente já só olha para o relógio!

3:40

acabaram as votações das moções começaram as votar as recomendações do PAOD

...

isto parece não ter fim!

mas as votações até que são rápidas à é muita coisa a votação

???