Pavilhão João Rocha

Pouca gente. O jogo (excelente) merecia mais.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
mais uma noticia encomendada.
parece que 2 anos depois ha empresas que se lembraram que o Sporting lhes deve 5M.

A serio? filhos da p u t a do record?

Sempre que é pra dizer mal as noticias sao pagas.

O pessoal tem acesdo a 3 linhas e ja esta mais uma semente plantada.

Espero que os incompetentes que la estao façam um desmentido.

O Sporting esta a ser atacafo na sua honra!!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
mais uma noticia encomendada.
parece que 2 anos depois ha empresas que se lembraram que o Sporting lhes deve 5M.

A serio? filhos da p u t a do record?

Sempre que é pra dizer mal as noticias sao pagas.

O pessoal tem acesdo a 3 linhas e ja esta mais uma semente plantada.

Espero que os incompetentes que la estao façam um desmentido.

O Sporting esta a ser atacafo na sua honra!!

Parece reciclagem da notícia de dezembro do pasquim principal do grupo. (e claro que não haverá desmentido nem dos OS, dá jeito)

Um dado curioso. Experimentem no pesquisar no google (notícias) "dívida benfica" e depois "divida sporting".
O contraste noticioso é qualquer coisa de fabuloso.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
No fim da notícia, aparece , fonte do scp,diz que estes credores são sim devedores como se provará.

SL
(...) A Ferreira Build Power interpôs então dois processos. Um no valor de cerca de 375 mil euros, que se trata da tal garantia bancária que o Sporting teve de executar, por forma a concluir parte da empreitada que não foi concluída pela Ferreira Build Power. E o outro processo pelos 205 mil euros que se refere a facturas não liquidadas pelo Sporting. Facturas que a direcção de Bruno de Carvalho, a comissão de gestão e a nova direcção de Frederico Varandas se recusaram a pagar. E recusaram-se a pagar porque a Ferreira Build Power não concluiu a empreitada. Perante isto, parece-me que o Sporting faz muito bem em não pagar e avançar para os tribunais, até para se chegar a um acordo sobre quem deve a quem, uma vez que a empresa não cumpriu com o estipulado contratualmente. E já nem vou entrar no prazo de entrega da obra que também não foi cumprido.

Já todos percebemos que numa obra em regime de "chave na mão" no valor de 7,5M não podem existir "trabalhos extra" de 4,2M (a não ser que se tenha trocado um marcador electrónico normal por um marcador electrónico revestido a ouro). Isto mesmo fica claro quando a própria construtora cede o crédito à Camacho & Nunes. Se estavam tão convictos que tinham razão nos "trabalhos extra" porque cederam este crédito e ficaram com os outros dois?

E aqui é muito curioso que tenha sido a mesma empresa que no passado tinha pedido a insolvência do Sporting a ficar também com este processo. Como vimos em cima, o pedido de insolvência acabou com a Camacho & Nunes a assumir que não tinham razão. E aqui choca-me que perante este pedido vergonhoso de insolvência, que tanta tinta fez correr sem que existisse o mínimo de validade, a administração da SAD tenha deixado cair o processo de litigância de má fé e de responsabilidade civil por pedido infundado, interposto pela direcção de Bruno de Carvalho em Março de 2018. É um acto de gestão vergonhoso que agora cai na cara da administração da SAD. Os senhores da Camacho & Nunes brincaram com o Sporting e não foram "abatidos" e voltaram agora à carga com mais uma brincadeira. Só que agora meteram-se com o Sporting (clube) e aqui os sócios podem claramente dizer o que querem em sede de AG. Veremos até onde vai a paciência dos Sportinguistas.

Para fechar, dizer que é muito triste que o Sporting tenha um conselho directivo que perante estas graves acusações não emita de imediato um comunicado a esclarecer os Sportinguistas. Onde está a resposta oficial à questão que dá título a este post? Esta falta de transparência e de defesa do Sporting e dos Sportinguistas é uma vergonha que não podemos aceitar. Infelizmente, é um comportamento reiterado desta direcção que teima em não mudar, até ao dia...

https://misterdocafe.blogspot.com/2019/02/o-pavilhao-joao-rocha-esta-pago.html
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Caríssimos, alguém me consegue explicar o que é o "espaço específico" criado no pavilhão para a novíssima e credível Campo Grande Comunicação e Plataformas?

https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/2019-02-21/rui-miguel-mendonca-assume-direccao-da-sporting-comunicacao-e-plataformas

Não me digam que era aquela ideia do amigue LPM de tirar o museu das modalidades.
Com que então... já posso dizer...

Temos um dos melhores Patrimónios desportivos deste Clube e a nível nacional...

... construído por um presidente destituído e ex-sócio.  :-[

Adoro este Clube. Quando não é uma Anedota com sócios anedóticos.
Ontem, estávamos 2.600 no PJR

Obrigado, BdC

L SL
GARRA
Com que então... já posso dizer...

Temos um dos melhores Patrimónios desportivos deste Clube e a nível nacional...

... construído por um presidente destituído e ex-sócio.  :-[

Adoro este Clube. Quando não é uma Anedota com sócios anedóticos.

Tenho muitos amigos que são adeptos de outros clubes e todos me dizem que temos de LONGE o melhor pavilhão de modalidades em PORTUGAL (não sei se já visitaram algum no estrangeiro :/), um luxo dizem eles!

Infelizmente sou de longe e ainda não pude visitar, mas ouvir o que dizem deixa-me entusiasmado pela obra!

:victory: :victory: :victory: :victory:
A nossa força é BRUTAL!!!
Maravilha de pavilhão e de ambiente. A minha 3a casa, só não é a 1a porque não dá para dormir lá e não é a 2a porque também não trabalho lá.  :lol:
Mesmo vivendo nos Estados Unidos também contribui  para o pavilhão ! Infelizmente ainda não o conheci e ainda não vai ser este ano.  Tinha programado ir a Portugal este ano e vou  e tinha todo o orgulho em conhecer o pavilhão mas depois do que fizeram ao presidente  não vou lá por os pés ! Sinto vergonha de meter os pés num  sítio que foi construído por a pessoa que foi escorraçada do clube por escrever no Facebook  e por criticar quem não estava a defender as cores do clube e por ser acusado de uma coisa que nao tinham provas na altura e passados todos estes meses ainda menos tem !   Quando for aquele local quero lá com alegria  e quero me lembrar que  a pessoa que o mandou construir o fez de forma a engrandecer o clube  e contrário de outros que o prometeram e nunca o fizeram ele cumpriu! Para ir àquele locar tenho de o fazer com orgulho ir la nesta altura só me vem à cabeça 2 coisas , NOJO VARANDAS,Ingratos ! m*****,pior que bichos do mato .
« Última modificação: Março 08, 2019, 16:28 pm por lcustodio »
Mesmo vivendo nos Estados Unidos também contribui  para o pavilhão ! Infelizmente ainda não o conheci e ainda não vai ser este ano.  Tinha programado ir a Portugal este ano e vou  e tinha todo o orgulho em conhecer o pavilhão mas depois do que fizeram ao presidente  não vou lá por os pés ! Sinto vergonha de meter os pés mim sítio que foi construído por a pessoa que foi escorraçado do clube por escrever no Facebook por criticar quem não estava a defender as cores do clube e por ser acusado de uma coisa que nao tinham provas na altura e passados todos estes meses ainda menos tem !   Quando for aquele local quero lá com alegria  e quero me lembrar que  a pessoa que o mandou construir o fez de forma a engrandecer o clube  e contrário de outros que o prometeram e nunca o fizeram ele cumpriu! Para ir àquele locar tenho de o fazer com orgulho ir la nesta altura só me vem à cabeça 2 coisas , NOJO VARANDAS,Ingratos ! m*****,pior que bichos do mato .
Fazes mal. Eu sempre que lá entro lembro-me de quem fez a obra... e olha que devo dizer que a maior parte das pessoas que frequenta o pavilhão, não são dessa ala que falas. Há umas quantas de gamebox lá no meio que são desse tipo asqueroso que gente (incluindo a senhora das tertúlias/conferências de salvação nacional e que ao intervalo só dizia mal dos nossos jogadores no ultimo jogo de andebol), mas a maior parte não deixa de ser da ala de quem tanto fez pelo clube. O público das modalidades é bem diferente dos croquetes do futebol, na generalidade.
Devias repensar e tentar ir conhecer o pavilhão em dia de jogo. De preferência em dia de jogo grande na altura das decisões! Olha que te arrependes mesmo!

--------

Estou a gostar dos melhoramentos de cosmética que têm sido feitos no pavilhão!
Fica a faltar a solução de maquilhagem para as marquises, são feias para cacete. A única coisa feia naquele espaço! Não me consigo habituar ao contraste entre a perfeição do pavilhão e as horrendas marquises para as transmissões de tv. :lol:
« Última modificação: Março 08, 2019, 16:36 pm por i0tech »
Mesmo vivendo nos Estados Unidos também contribui  para o pavilhão ! Infelizmente ainda não o conheci e ainda não vai ser este ano.  Tinha programado ir a Portugal este ano e vou  e tinha todo o orgulho em conhecer o pavilhão mas depois do que fizeram ao presidente  não vou lá por os pés ! Sinto vergonha de meter os pés mim sítio que foi construído por a pessoa que foi escorraçado do clube por escrever no Facebook por criticar quem não estava a defender as cores do clube e por ser acusado de uma coisa que nao tinham provas na altura e passados todos estes meses ainda menos tem !   Quando for aquele local quero lá com alegria  e quero me lembrar que  a pessoa que o mandou construir o fez de forma a engrandecer o clube  e contrário de outros que o prometeram e nunca o fizeram ele cumpriu! Para ir àquele locar tenho de o fazer com orgulho ir la nesta altura só me vem à cabeça 2 coisas , NOJO VARANDAS,Ingratos ! m*****,pior que bichos do mato .
Fazes mal. Eu sempre que lá entro lembro-me de quem fez a obra... e olha que devo dizer que a maior parte das pessoas que frequenta o pavilhão, não são dessa ala que falas. Há umas quantas de gamebox lá no meio que são desse tipo asqueroso que gente (incluindo a senhora das tertúlias/conferências de salvação nacional e que ao intervalo só dizia mal dos nossos jogadores no ultimo jogo de andebol), mas a maior parte não deixa de ser da ala de quem tanto fez pelo clube. O público das modalidades é bem diferente dos croquetes do futebol, na generalidade.
Devias repensar e tentar ir conhecer o pavilhão em dia de jogo. De preferência em dia de jogo grande na altura das decisões! Olha que te arrependes mesmo!

--------

Estou a gostar dos melhoramentos de cosmética que têm sido feitos no pavilhão!
Como ja disse o meu nome esta lá nas paredes, mas quando lá for tem de ser com alegria , e seu o fizesse tenho a certeza que me viriam as lágrimas aos olhos , mas como podes de caulcular as lágrimas seriam de muita tristeza por ter andado a partilhar o amor por este clube  durante tantos anos  como pessoas que não valem nada =zero ! Recuso me de partilhar um gosto por um clube  que muitos dos seus adeptos não passam de escumalha !  Portanto a visita ao pavilhão vai ficar adiada por tempo indeterminado!
Ah já agora também devo de dizer que todas as vezes que fui a Portugal nunca lá fui sem ir a alvalade ver um jogo de pre época ! Inclusivamente já fui convidado por uma sobrinha  para lá ir na qual lhes respondi que vou onde ela quiser menos ao estádio de alvalade !  Não é por já terem passados todos estes meses que mudei a minha opinião! O que fizeram a Bruno de Carvalho e consequentemente ao scp não tem perdão .
O pavilhão João rocha deve ser sempre propriedade do Sporting clube de Portugal
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Ainda não tive oportunidade de visitar o pavilhão em dia de jogo, estou a planear ir lá nos próximos tempos. Acham que falta muito até esta direcção vender o pavilhão?