Jeremy Mathieu

looool 3 tópicos, parece que ganham x por cada tópico aberto
Não custa nada ajudar o fórum e os foristas! Eu pelo menos fi-lo com esse propósito.

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Enorme reforço, bem vindo Mathieu.  :victory:
Ajuda ou atrapalha... O importante é participar!
Não custa nada ajudar o fórum e os foristas! Eu pelo menos fi-lo com esse propósito.

Eu fiz com o prepósito de obrigar a moderação a ter mais trabalho a fundir os tópicos. Work done  8)
Bem vindo e muito sucesso!

Parece-me que as cláusulas vão mudar de 45 e 60 milhões para 60 e 100 milhões. Excelente política!

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

A festa que o pessoal do Barça faz com a saída do francês é qualquer coisa...vejam no Twitter! E ainda por cima rebolam com a cláusula de 60 milhões! Espero que contradiga todos os haters. Que recupere o que mostrou no Valência.
Agora que é oficial: Bem vindo! :)
A festa que o pessoal do Barça faz com a saída do francês é qualquer coisa...vejam no Twitter! E ainda por cima rebolam com a cláusula de 60 milhões! Espero que contradiga todos os haters. Que recupere o que mostrou no Valência.

Claro que para o Barça parece curto, e 60 milhões por um jogador que no seu auge valeu 20 e agora tem 33 anos é irrisório, mas é política do Sporting, eles simplesmente desconhecem isso.
Toda a sorte, Mathieu!
Teremos uma dupla tremenda de centrais, salvo lesões.
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!! Mas não o do Varandas!!!
Nunca percebi o problema das clausulas altas. Para o clube, quanto mais altas melhor.

Btw, bem vindo Mathieu!
Agora passamos a contar com dois patrões da defesa  :venia: esperemos que corra bem a época para ele, sem lesões e dando sempre o melhor.
Se eu nascesse agora, sabendo o que sei hoje, seria do Sporting outra vez
 Bem-vindo!

Reforço, à partida. Espero que possa ser uma mais-valia e disso dependerá o seu estado físico.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Bem-vindo Jeremy!

Tal como o Coentrão, fico um bocado de pé atrás com esta contratação por todos os problemas físicos que teve no passado.

Espero que esses problemas sejam apenas passado e que realiza uma excelente época.
Muitas dúvidas que vá aguentar muitos jogos. A par de Coentrão e Piccini, não teve a minha aprovação. Mas que seja feliz, tal como disse relativamente aos outros, que prove que estou errado.

Eu fiz com o prepósito de obrigar a moderação a ter mais trabalho a fundir os tópicos. Work done  8)
Isso já é contigo!

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Bem-vindo!!

Que dupla vai fazer com Coates  :venia: :venia: :venia: :venia:
Sporting Sempre!
Adoruuuuuu!! Bem vindo Jeremy