Jeremy Mathieu

"O Sporting CP SAD informa que o jogador Jeremy Mathieu foi autorizado pelo FC Barcelona a treinar com a equipa do Sporting CP durante os proximos dias. Findo esse periodo, as 3 partes irao tomar uma decisao quanto ao futuro do jogador."

Sporting CP chegou a acordo com o jogador Jérémy Mathieu

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Jérémy Mathieu para a assinatura de um contrato válido para as próximas duas épocas desportivas e com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Jérémy Mathieu as maiores felicidades profissionais e pessoais.

« Última modificação: Julho 09, 2017, 12:03 pm por SCP Fan »
Bem vindo, espero que fique o gajo é bom
Parece que vem para o campo de férias LOL não concordo nada com este estilo de negócio.

Isto é exigência do jogador tipo para ver se gosta de estar no Sporting?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, juro ser fiel ao Sporting até a morte nos separar! E pelo Sporting, eu sou um eterno apaixonado, é contigo que quero estar casado, o amor da minha vida!
Ou exigência nossa para ver se está bom, não pode ser? Isto também é se preso por ter cão e por não ter.

Eu concordo, é um jogador de 33 anos (salvo erro) e se foi possível testa-lo antes, melhor.
Será para começar a treinar enquanto não se resolve tudo, certamente. Se no fim assinar, fará com o Seba, a melhor dupla de centrais. Vamos Jeremy :victory:
Ou exigência nossa para ver se está bom, não pode ser? Isto também é se preso por ter cão e por não ter.

Eu concordo, é um jogador de 33 anos (salvo erro) e se foi possível testa-lo antes, melhor.

Sendo assim era fazer o mesmo com o Coentrão... :think:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Se por um lado a ideia de testar o jogador é positiva, dado a falta de ritmo e o historial de lesãoes... a pré-época já rola e necessitamos de fechar o plantel o quanto antes.
Espero que o período de experiência seja curto, pois se não convencer é necessário ir buscar outro jogador e o tempo não joga a nosso favor.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Parece que vem para o campo de férias LOL não concordo nada com este estilo de negócio.

Isto é exigência do jogador tipo para ver se gosta de estar no Sporting?

Se viesse e tivesse uma lesão ou jogasse pessimamente como o Ciani, já criticavam a direção por ter contratado um flop.
Enfim, não há como agradar a alguns adeptos.

Já cá andas, Mathieu Franciú?

Bienvenu! :dance:
Não é jogador do Sporting, não tem contrato assinado e apenas está à experiência. Sem sentido.
O Ciani não abriram logo ?

Mas o Ciani foi efectivamente jogador do Sporting. Não esteve à experiência, apesar de ter sido despachado para o Espanyol duas ou três semanas depois.
Comentário do Moderador Interiorizem uma coisa. O jogador só tem direito a um tópico na zona dos Jogos e Jogadores quando for confirmado oficial pelo Sporting Clube de Portugal. Até lá, certamente há outros tópicos para debater rumores e transferências. Continuo sem perceber qual a ideia de vir abrir a correr um tópico. Em relação ao Mathieu, o jogador for autorizado a fazer uns testes no Sporting, caso seja confirmado e assine contrato, o tópico será reaberto. Espero que entendam a mecânica desta zona do Fórum.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
"Sporting CP chegou a acordo com o jogador Jérémy Mathieu

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Jérémy Mathieu para a assinatura de um contrato válido para as próximas duas épocas desportivas e com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Jérémy Mathieu as maiores felicidades profissionais e pessoais."

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Bem vindo, que ajude a estabilizar o setor defensivo.
Bem vindo. Se as lesões não o atormentarem, será sem dúvida nenhuma uma mais valia.
Vamos centralão. Boas sorte!
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Que tenha uma época livre de lesões.

Se assim for a solidez do nosso sector defensivo vai subir bastante, além de adicionar uma qualidade de saida de jogo que por exemplo o Paulo Oliveira não tem.