Jeremy Mathieu

Tendo em conta todo o contexto, para mim foi o MVP. Um gajo que à beira dos 36 anos tem de ser o pilar da defesa e andar a dobrar toda a gente e ao mesmo tempo tem de ser o primeiro (e segundo) construtor de jogo, tudo isto numa equipa que não joga um cu, é dose!
:arrow:

Pensei várias vezes nisso durante o jogo. Aos 80 e muitos minutos fez uma arrancada da defesa até ao ataque que faz inveja a muitos jovens. É verdade que também teve alguns erros (poucos), mas teve muito mais ações positivas.

MVP para mim.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Tendo em conta todo o contexto, para mim foi o MVP. Um gajo que à beira dos 36 anos tem de ser o pilar da defesa e andar a dobrar toda a gente e ao mesmo tempo tem de ser o primeiro (e segundo) construtor de jogo, tudo isto numa equipa que não joga um cu, é dose!

Pensei várias vezes nisso durante o jogo. Aos 80 e muitos minutos fez uma arrancada da defesa até ao ataque que faz inveja a muitos jovens. É verdade que também teve alguns erros (poucos), mas teve muito mais ações positivas.

MVP para mim.
O problema é que o cartilheiro braz já começou a bater neste...desconfio que querem correr em janeiro com ele para poupar salários.

MVP para mim.
O problema é que o cartilheiro braz já começou a bater neste...desconfio que querem correr em janeiro com ele para poupar salários.
Nem sabia disso. Mas a opinião dele vai 0, só serve para aqueles que "comem" o programa todos os dias.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"

MVP para mim.

Exato...se quisermos fazer futurologia com o que esta Direção pretende, basta estarmos atentos às intervenções de RPB. Normalmente é ele que vem preparar o terreno...

Ontem na questão do Pedro Mendes...já deu a entender que alguém do Departamento de Futebol fez asneira (como se não fosse possível ver)  ao manter a lista de inscrições de Keizer para a liga após ele sair...Viana... Beto..o facadas vai atrás de vocês :)
Só quem for burro acredita nessa noticias...
era mais que obvio que o Keizer pouco ou nada decidia na construçao do plantel, quantos mais a inscriçoes que sao responsabilidade de quem gere o departamento de futebol e dispensou o Matheus Pereira por exemplo...
O pessoal malha muito no Coates, mas este Mathieu esta epoca está uma nódoa. Ao nível do pior que já houve por aqui, cada jogo 2 ou 3 fifias...
O pessoal malha muito no Coates, mas este Mathieu esta epoca está uma nódoa. Ao nível do pior que já houve por aqui, cada jogo 2 ou 3 fifias...
Sem duvida uma sombra do jogador que já foi.
Os 2 jogadores que, curiosamente, tiveram a melhor postura em toda a palhaçada que rodeou o clube.
A cada jogada olho para a cara do Mathieu e só consigo ler: "porque raio é que não me fui embora?"
Os 2 jogadores que, curiosamente, tiveram a melhor postura em toda a palhaçada que rodeou o clube.
A cada jogada olho para a cara do Mathieu e só consigo ler: "porque raio é que não me fui embora?"

Sempre ouvi dizer quem é bonzinho só se f***...

✔️Mathieu. Dificuldades
Também não atravessa um bom momento de forma. Acusa vários erros a sair a jogar e não está tão competente nas marcações. Alguma facilidade como permite o golo do empate.

ST
Quando ninguém atravessa um bom momento de forma está tudo dito sobre qual é o problema.

Não vale a pena andar a apontar o dedo aos jogadores. Nem a este, nem à "falta de evolução" do Wendel, quando o coitado nem treinador tem, ou à fábrica de cagadas que tem estado o Coates. Até o coitado do Doumbia deve ser poupado até que tenha um treinador (caso venha a ter um, o que é bastante improvável) e se possa tirar uma conclusão definitiva sobre se tem salvação ou não.

O único que nunca terá salvação é o Renan "não consigo segurar a p*** de uma bola" Ribeiro, que a única coisa que tem é reflexos, como qualquer GR de equipa pequenita e que só se safa quando engata e pode fazer uma defesas para os highlights.

Mathieu

Foi Coates que deu a estocada final, mas Mathieu cometeu demasiados erros ao longo do jogo. Más receções, passes mal medidos, o francês provocou uma série de calafrios que, numa equipa instável como a do Sporting, acabam por provocar mossa.

MF

O mathieu com a experiência que tem nao pode tremer como aconteceu ontem, tem de ser ele a dar o mote e a passar a experiência aos outros. mas tremia que nem varas verdes.
O mathieu com a experiência que tem nao pode tremer como aconteceu ontem, tem de ser ele a dar o mote e a passar a experiência aos outros. mas tremia que nem varas verdes.
Mais? Só falta criar jogo, jogar a trinco, colocar a bola e ir lá à frente receber para marcar.

Não tenho a mínima dúvida de que esse é o seu pensamento actual.

Não é só a idade do Mathieu, mesmo que tivesse chegado ao clube com 25 anos vindo do Barcelona, o seu rendimento desportivo ia descer ligeiramente com o tempo( estabilizando até determinada idade) simplesmente porque o ritmo competitivo da liga portuguesa é inferior. O Mathieu chegou ao clube acostumado a altas rotações.

Se fosse presidente do Sporting, logo após a primeira época do Mathieu,  já teria outro grande central na calha, referenciado ou contratado.

Eu já sabia que a defesa ia meter água esta epoca, mas já não é uma heresia dize-lo. Só que, entretanto, já estamos a 7 pontos de ambos rivais.
Tem estado péssimo
Mas pelo menos não faz auto golos, expulsões ou penaltis
Pois não, só oferece bolas aos avançados das equipas adversárias ou faz passes completamente sem nexo que deixam os colegas em apuros.

Não por onde pegar, chamem-lhe o que quiserem, mas muitos dos nossos problemas começam pela concentração e posicionamento do Mathieu, péssimos e ao nivel de amador.
Pois não, só oferece bolas aos avançados das equipas adversárias ou faz passes completamente sem nexo que deixam os colegas em apuros.

Não por onde pegar, chamem-lhe o que quiserem, mas muitos dos nossos problemas começam pela concentração e posicionamento do Mathieu, péssimos e ao nivel de amador.

Sem o mathieu tinhas uma defesa ao nivel do aves...
Mathieu do ano passado sim. Aliás nunca vi um jogador regredir tanto em tão pouco tempo.
Neste momento faz mais parte do problema do que da solução. Este, o Coates, o Doumbia e o Renan. O quarteto fantástico para os adversários.

Faz demasiados passes à queima para os colegas, alivia bolas sem nexo nenhum, fica muita vezes desposicionado, está lentissimo, perde tudo o que é 1 contra 1 com o jogador adversário de frente e acima de tudo 90m desconcentrado.

Se de um Doumbia e de um Renan, nao se pode esperar muito, deste que era dos melhores e mais caros jogadores do plantel devia exigir-se muito mais.