Jogo de Apresentação aos Sócios - Sporting.C.P x A.S.Monaco

Comunicado Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que o jogo de apresentação da equipa de Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal vai realizar-se no próximo dia 22 de Julho, no Estádio José Alvalade, frente ao AS MONACO, campeão francês e semi-finalista da última edição da Liga dos Campeões.
"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Espero estar em Lisboa...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Adversário muito complicado na apresentação, diria que é o grande teste da pré-época.

Será bonito ver o regresso do Leonardo Jardim a Alvalade.
Grande jogo em perspectiva, onde espero que se dê primazia à consolidação do nível competitivo e não à apresentação/rotação, porque duas semanas depois começa a doer com o campeonato e três semanas depois, com uma pré-eliminatória, onde com certeza não haverá margem de erro, que permita uma pré-época falhada como a do ano passado e atenção, que se apostou novamente em variados desafios com equipas de nível elevado e muito elevado.
O jogo de apresentação não costumava ser em Agosto?

Gosto da escolha do adversário, temos trazido sempre boas equipas a Alvalade nas pré épocas.
Presente. Com. O meu filhote na sua estreia em Alvalade
Gosto da escolha do adversário, temos trazido sempre boas equipas a Alvalade nas pré épocas.
Nesta época temos pré-eliminatória da Champions.
A seguir a este jogo temos o Troféu 5 Violinos, ainda em Julho e depois as pré-eliminatórias (duas mãos). Não se pode mudar o calendário.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Nesta época temos pré-eliminatória da Champions.
A seguir a este jogo temos o Troféu 5 Violinos, ainda em Julho e depois as pré-eliminatórias (duas mãos). Não se pode mudar o calendário.

Vi agora que o jogo contra a Roma de há 2 anos (época onde também tivemos pré-eliminatória) foi a 1 de Agosto, pensei que tinha sido mais para o dia 5.

Sendo assim estou esclarecido :great:
   Promete este próximo mês e o início de Agosto. Vamos começar logo a sério

Mónaco - Fiori - Tubaralho
É sempre bom ter o grande leão Leonardo Jardim de regresso a sua casa.
Os Sportinguistas de sucesso e trabalhadores são sempre bem-vindos, SEMPRE! ;)