Ténis de Mesa - 2017/2018 Tri Campeões Nacionais

Mas porque é que há users que decidem trazer sempre para aqui o que dizem ou deixam de dizer noutros fóruns, já há um tópico sobre Lampionices, concentrem-se no essencial aqui é Sporting, quero lá saber o que dizem ou deixam de dizer, percam menos tempo com isso.
O que vocês foram dizer , no serorc já dizem que gastamos 600 mil Euros no Ténis de Mesa.

:lol:

Ou  :mais:  8)

Quer dizer segundo a tropa gastamos tanto no tênis mesa como eles no Andebol....

São mesmo ridículos e hipócritas .

Abram os olhos , está conversa tem um objetivo, não se lhes pode dar trela. São eles que estão enterrados até  ao pescoço com a justiça.

SL
No relatório contas das toupeiras vem a dizer que pagaram 284 mil euros no primeiro trimestre em ordenados dois funcionários que são rui costa e domingos oliveira! Isso quer dizer que estes dois meninos ganham juntos mais que 1 milhão  por ano! Por isso nós com um milhão fazemos uma equipa tênis de mesa e meia equipa de andebol!

:venia: :venia: :venia:

Deixa os viver no mundo deles.. :shhh:
Vamos ao que interessa. A equipa feminina está em posição de subida ou próximo dela?
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Vamos ao que interessa. A equipa feminina está em posição de subida ou próximo dela?

@fernandes sabes quantas sobem?

Nós temos neste momento 14 jogos, 9 vitórias e 5 derrotas. Temos 39 pontos.

O primeiro é o Torre da Gama com 16 jogos, 13-3 e 51 pontos. Os mesmos que o Mirandela B também com 16 jogos. Que supostamente é a equipa que não quer que nós subamos de maneira nenhuma.

Depois em 3º está o Nuno Alvares B com 43 pontos em 14 jogos, 11-3.

Em 4º estamos nós e depois em 5º mas com mais 2 jogos o Valbom Figos com 36.

A questão aqui é, quantos sobem e como penso que as equipas B não podem subir como ficam as coisas tendo em conta que existem duas séries na II divisão, a continente/Açores e a Madeira.

Creio que nos falta jogar com o Câmara de Lisboa 2x(estão em antepenúltimo), Alvito(4º a contar do fim), Nuno Alavares B(3º), São Cosme(últimos só com derrotas).
O calendário e a classificação é confusa porque o Lourosa creio que desistiu.

Em todo o caso parece que estamos a defrontar várias forças porque não há interesse de quem luta pelo título na I divisão que nós subamos, por razões óbvias. Até porque caso isso aconteça, acredito que o objectivo passe por ganhar tudo.

@fernandes sabes quantas sobem?

Nós temos neste momento 14 jogos, 9 vitórias e 5 derrotas. Temos 39 pontos.

O primeiro é o Torre da Gama com 16 jogos, 13-3 e 51 pontos. Os mesmos que o Mirandela B também com 16 jogos. Que supostamente é a equipa que não quer que nós subamos de maneira nenhuma.

Depois em 3º está o Nuno Alvares B com 43 pontos em 14 jogos, 11-3.

Em 4º estamos nós e depois em 5º mas com mais 2 jogos o Valbom Figos com 36.

A questão aqui é, quantos sobem e como penso que as equipas B não podem subir como ficam as coisas tendo em conta que existem duas séries na II divisão, a continente/Açores e a Madeira.

Creio que nos falta jogar com o Câmara de Lisboa 2x(estão em antepenúltimo), Alvito(4º a contar do fim), Nuno Alavares B(3º), São Cosme(últimos só com derrotas).
O calendário e a classificação é confusa porque o Lourosa creio que desistiu.

Em todo o caso parece que estamos a defrontar várias forças porque não há interesse de quem luta pelo título na I divisão que nós subamos, por razões óbvias. Até porque caso isso aconteça, acredito que o objectivo passe por ganhar tudo.

Eu não posso falar muito até porque não sei como funciona as subidas, mas foi isso que me disseram, que as equipas da 1 divisão estão a criar várias equipas B para que nós não vamos para a primeira divisão!
Se alguém souber como funciona as subidas que ponha aqui !
Não sei quantas sobem. Mas arrisco-me a dizer que sobe só uma. Porque são só 8 equipas na 1ª divisão
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Mas porque é que há users que decidem trazer sempre para aqui o que dizem ou deixam de dizer noutros fóruns, já há um tópico sobre Lampionices, concentrem-se no essencial aqui é Sporting, quero lá saber o que dizem ou deixam de dizer, percam menos tempo com isso.

MUITO BEM DITO !!!!

De preferência a APOIAR (já agora)!!!
Obrigado PAI LEÃO !
Na quinta feira fazer o melhor possível...
É pena ser na hora do futebol! Vou pôr a tv no futebol e o computador no tenis de mesa!
É desejar a maior sorte do Mundo ..

"TUDO PODE ACONTECER"
Por Jornal Sporting
14 Mar, 2018
TÉNIS DE MESA
Chen Shi Chao foi o porta-voz da ambição leonina para a primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões

Na véspera da primeira partida das meias-finais da Liga dos Campeões de ténis de mesa, em que o Sporting CP irá receber a visita dos campeões em título Fakel Gazprom (Rússia) [esta quinta, às 18h], Chen Shi Chao, treinador leonino, realizou a antevisão ao adversário, destacando o bom desempenho dos seus pupilos na prova.

“Sabemos que vamos defrontar uma equipa bastante difícil, com um grande poderio técnico e tático, mas uma meia-final é uma meia-final e tudo pode acontecer. Temos a consciência que vai ser uma partida muito complicada, porém sabemos da nossa qualidade e nada é impossível", começou por explicar o técnico verde e branco.

De seguida, deixou um apelo a todos os Sportinguistas: “Espero que os nossos adeptos compareçam em peso no Pavilhão João Rocha para apoiarem a nossa equipa. Podemos atingir um resultado histórico para o Sporting CP e contamos com a presença de todos para o conseguir”, concluiu.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/tenis-de-mesa/2018-03-14/tudo-pode-acontecer
Obrigado PAI LEÃO !
O Marcos Freitas vai para o fakel grazprom na próxima época
UNIÃO DE AÇO  :victory:
Força Bruno  :clap:
Morte aos traidores   :twisted:
SPORTING SEMPRE  :venia: