Liga Europa 2017/2018

o AIK tem um estádio do ***!
Aquilo é o estádio nacional :P (Pelo menos foi o que o meu pai me disse, estive a pesquisar e parece ser mesmo o estádio deles, muito porreiro! )

Foi na Friends Arena que é onde costuma jogar a seleção e o AIK
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
Grande surpresa a derrota do PSV!

De resto, não há grandes surpresas, mas alguns resultados escassos como o do Everton e Milan (ainda sem utilizar o melhor onze, com jogadores importantes de fora).

Germain em grande no Marselha com um hat-trick! Incrivel algumas soluções que o Marselha tem esta época, banco com Njie, Ocampos, Cabella e Doria. Frente de ataque titular com Payet, Germain e Thauvin, Rolando e Rami foram os centrais titulares. De certeza que não conseguimos sacar o Doria?  :whistle:
Acabam por ser bons resultados para as equipas portuguesas que mantêm as eliminatórias em aberto. Convém é que apresentem melhor futebol na 2ª mão.
Este turco do Maritimo, Erder Sen, muito bem até agora...era bom que eles passassem a eliminatória
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Este turco do Maritimo, Erder Sen, muito bem até agora...era bom que eles passassem a eliminatória
Também estou a torcer por eles.

Por outro lado, o Bordeux está a perder no Videoton e com 10 jogadores. Boas notícias para Portugal a confirmar-se a eliminação.
Também estou a torcer por eles.

Por outro lado, o Bordeux está a perder no Videoton e com 10 jogadores. Boas notícias para Portugal a confirmar-se a eliminação.
Sim mas os franceses duvido que os apanhamos mais alguma vez...os petrodolares lá investidos deram conta do recado, o principal agora é ficarmos à frente dos russos
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Grande burro o gajo dos bulgaros, só dão cacetada, resultado justo.
Marca o Marítimo através do reforço Rodrigo Pinho, na conversão de uma grande penalidade.

1-0  :mais:
Aberdeen eliminado e do futebol escocês apenas resta o Celtic nas competições europeias.
Ricardo Valente a fazer o 2-0 para o Marítimo! Parece-me estar resolvida a eliminatória.  :mais:
2º do maritimo, está garantido!
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
É bem Marítimo. Alguém me sabe dizer se serão cabeças de série na próxima fase?
Impossível serem.
Não são! O psv vai de vela hoje!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Impossível serem.
Não são! O psv vai de vela hoje!
Obrigado aos dois :great: É pena, podem apanhar com adversários tipo Milan, Kiev, Ajax.
« Última modificação: Agosto 03, 2017, 20:28 pm por 2xclaudio14 »
É pena, podem apanhar com adversários tipo Milan, Kiev, Ajax.

Eu até queria que eles fossem à fase de grupos, mas não me importava nada que o Milan viesse à Madeira.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
É pena, podem apanhar com adversários tipo Milan, Kiev, Ajax.

Eu até queria que eles fossem à fase de grupos, mas não me importava nada que o Milan viesse à Madeira.
Uma eliminatória com o Ajax também seria bem interessante :mrgreen: Mas espero que tenham alguma sorte no sorteio.
que p*** de entrada do sueco do Marítimo..
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
que p*** de entrada do sueco do Marítimo..
Mesmo  :-\
Merecido o apuramento do Marítimo, veremos se tem sorte no sorteio.
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Bordéus e PSV já eram. E ria-me se o Braga fosse surpreendido agora.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo