Liga Europa 2017/2018

E este golo do meio campo dos moldavos do Zaria?  :xock:
1:10
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Essa equipa do Luxemburgo é profissional sequer?

Começa bem o Caixinha, mais um campeonato para o Celtic.

Não.
Mais umas curiosidades: na eliminatória com o Rangers, o Progrés obteve a sua primeira vitória de sempre e marcou o dobro dos golos que tinha feito até então nos seus 14 jogos europeus. :twisted:

:victory:

;D

Uma curiosidade, o Rangers apostou forte este ano pq contavam receber uma boa pasta das competições Europeias....
Clube que andou a recrutar na lixeira que é o benfica a passar vergonhas? Maravilha.  :clap:

Eliminação absolutamente ridícula. Se não despedirem já o treinador ficam mais um ano abaixo do 2º lugar.

Não consigo perceber nem aturar treinadores que são arrogantes, "armantes" e pensam que são os maiores sem nada de relevo, em campeonatos relevantes, terem feito. Este Caixinha chegou ao Rangers aramado em dono daquilo tudo e que vai revolucionar e combater o Celtic. Os resultados têm sido medíocres mas este ano, a começar do zero, é o ano de prova... Ser eliminado da Liga Europa por um clube não profissional é obra... Digno de ser falado mundialmente. Eu no lugar dele despedia-me. Vergonhoso. Convenhamos, merecido. Só não sei como os lideres daquele clube aceitam as contratações que este senhor quis fazer. O campeonato escocês pode ser fraco, mas os jogadores contratados, Candeias, Dalcio, Fabio Cardoso... (obviamente que B. Alves é outra história) nem em clube médios da 1ª liga tinham lugar e vão para um pretenso (falso) candidato a derrubar o Celtic? Não deve ficar por lá muito tempo uma vez que os adeptos do Rangers são os mesmos de antigamente e por isso mais exigentes e conhecedores da história do seu clube.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Essa equipa do Luxemburgo é profissional sequer?

Começa bem o Caixinha, mais um campeonato para o Celtic.

Não.
Mais umas curiosidades: na eliminatória com o Rangers, o Progrés obteve a sua primeira vitória de sempre e marcou o dobro dos golos que tinha feito até então nos seus 14 jogos europeus. :twisted:

:victory:

;D

Uma curiosidade, o Rangers apostou forte este ano pq contavam receber uma boa pasta das competições Europeias....

Ou muito me engano deve estar a querer ou é agenciado por jorge mendes...contratou umas nulidades das lamparinas...o Candeias então foi vergonhosa esta contratação...o jorge mendes agora tem que lhe arranjar um belo clube.

fala se que é Sportinguista...andou em cima da grua, na academia...mas agora virou águia rapina!

Nesta fase são imensos os jogos brilhantes do ponto de vista técnico. No jogo entre os moldavos do Milsami e os luxemburgueses do Fola, há um lance digno de figurar em qualquer final da liga dos campeões com inicio aos 1:43. A mestria do defesa vs a classe do atacante. :mais:

Acabou por passar o Fola, futebol luxemburguês em alta! :clap:
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
sorteio das equipas tugas

JOGOS DA 3.ª PRÉ-ELIMINATÓRIA

Marítimo - vencedor do encontro entre os israelitas do Beitar Jerusalem e os búlgaros do Botev Plovdiv
Braga- vencedor do encontro entre os suecos do AIK e os bósnios do Zeljeznicar
Galatasaray eliminado por uns suecos Östersunds
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Braga já ganha. E na bancada estao muitos poucos adeptos do Braga e dois com a camisola do Sporting  :rotfl:
Braga já ganha. E na bancada estao muitos poucos adeptos do Braga e dois com a camisola do Sporting  :rotfl:
Ahah também vi! Grande cabeçada do Raúl Silva.
Façam um video deste AIK :lol:

É para os apanhados ja umas 3 ou 4 simulações ridiculas que vi dos jogadores deles :lol:
Estive a ver um bocado do jogo do marítimo e não jogam um peido quase nem passam do meio campo lol
Tanto o jogo do Braga como do Marítimo... coisa para adormecer.
Braga com o 1-1 tem tudo para passar, o Marítimo não está a jogar nada mas estão a ver se trazem para os barreiros o 0-0.
O Ricardo Rodriguez já marca de livre ditecto pelo Milan.
PSV perdeu 0-1 em casa frente ao croatas do Osijek.
Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.
 O Marítimo já teve duas boas oportunidades. Este jogo menos bem jogado, também se deve a alguns aspectos negativos que a equipa viveu (voos atrasados), o clima ali está super húmido (apesar de cá na ilha ser semelhante) e o terreno de jogo está demasiado seco. Depois ainda há o facto do jogo ser fora. O empate é um bom resultado, pode ser que ainda consigam um golo, seria o ideal.

O Raúl Silva, braga, lá continua com a sua veia goleadora. Muito forte em bolas paradas ofensivas.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
As equipas portuguesas, ainda estão numa fase sofrível. Lembro-me de ver sempre pouca qualidade na tuga, aquando destas "pré's" da Europa.

Ainda assim, o Braga vem em vantagem. O Marítimo há-de conseguir o mesmo, mas vejo-os muito menos favoritos.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
o AIK tem um estádio do ***!
o AIK tem um estádio do ***!
Aquilo é o estádio nacional :P (Pelo menos foi o que o meu pai me disse, estive a pesquisar e parece ser mesmo o estádio deles, muito porreiro! )