Liga dos Campeões 2017/2018

Quanto ao PSG vitórias morais valem zero e se valessem alguma coisa o Sporting tinha o triplo dos títulos em futebol... As grandes equipas, as de topo mundial, vê-se nestes jogos e o PSG tem falhado sucessivamente, então a derrota em Barcelona o ano passado..., nem lembra ao diabo. Claro que está tudo em aberto mas a eliminatória está claramente do lado do Real e a confirmar-se, depois de anos e anos a investir MUITO FORTE e depois de este ano ter gasto quase ou mais de 500M... Exige-se mais.

Leonardo Jardim com esta equipa penso que era candidato a ganhar a chanpions.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Mesmo com 3-1 a favor do Real, aposto as minhas fichas no PSG. O resultado é muito enganador face ao que aconteceu em campo. Dúvido que o Real aguente em Paris.
Belo truque  :mrgreen:

Real continua a dar frutos na champions...
A diferença entre o Real e o PSG é só uma.

O PSG ainda não tem estaleca para isto , em momentos de grande pressão , o Real leva vantagem sobre o PSG porque tem jogadores bem mais experientes.

A liga francesa tambem não ajuda.
Vender a Academia de Alcochete , formação e Lei Bosman impossíveis de conciliar , chega de formar mercenários.
Fazer regressar os treinos da equipa principal para perto de Alvalade para voltarem a sentir o clube.
A bolha afastada da realidade criada pela academia só prejudicou o Sporting.
O PSG ainda não tem estaleca para isto , em momentos de grande pressão , o Real leva vantagem sobre o PSG porque tem jogadores bem mais experientes.
Por acaso... Estou tentado a fazer uma aposta para o segunda mão.
Resultado final 2 a 1 a favor da equipa da casa, com 1 a 1 ao intervalo, golos de Cavani e Mbappé pela equipa da casa, e Cristiano (mas deve estar muito marcado para isso).
Como disseram mais atrás, é improvável que o Real deixe de marcar. Além disso, acho que a equipa da casa, a ter que virar o resultado, ganhará o jogo.
Só receio que esta aposta dê pouco dinheiro...

Adiante. Não me espantava nadinha, pelo que vi a meio da segunda parte, que a equia francesa conseguisse virar o resultado, mas não o creio.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
E o  PSG Piu, e o PSG Piu.
O Real Madrid a jogar em contra ataque é fantastico, para mim vão estar como peixe na agua na 2ª mão.

A gastar desenfreadamente como andam acredito que acabem por lá chegar, um dia... mas primeiro ainda chega o City.
Mesmo com 3-1 a favor do Real, aposto as minhas fichas no PSG. O resultado é muito enganador face ao que aconteceu em campo. Dúvido que o Real aguente em Paris.
Também acho, mas tenho quase a certeza que o Real Madrid marca em Paris.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
O Barça está a ter muita bola, mas tem tido dificuldade em criar chances de golo. Já o Chelsea, já podia ter marcado por mais que uma vez. O Willian já mandou dois tiros ao poste.

No outro jogo, o Besiktas vai perdendo por 1-0 no terreno do Bayern. Será muito difícil para os turcos conseguirem retirar algo positivo do jogo, já que estão a jogar com menos um jogador (erro terrível do Hutchinson e o Vida rasteirou o Lewa, que seguia isolado).
 Bonito golo do Willian, finalmente acerta com a baliza. Até aquele momento, acertou no poste.

O Barça a deixar o Willian sozinho estava arriscar-se a isto. Um golo que vai desbloquear.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Grande golo de Willian, colocando o Chelsea numa merecida vantagem frente ao Barça (1-0).

Entretanto, em Munique, o Bayern vence e convence por 2-0.
Golaço do Willian.

De fora para dentro.
O Willian esta um jogador fantastico, grande golo ja merecia!

Ja o Paulinho no lado do Barca parece um corpo estranho ali naquelas funcoes e desempenho, acho que nao ficava mal um elemento de mais explosao no meio dos magicos.
Foi um bom golo do Willian, merecido depois de já ter metido duas bolas nos postes. Está um jogador do caraças!  :mais: :clap:
Erro terrível do Alonso e golo do Messi.

Até que enfim que marca um golo ao Chelsea!
 Está feito o primeiro golo do Messi ao Chelsea.

Um contra-ataque desperdiçado pelo Willian. Depois o Barça consegue vir para cima e quem tem Iniesta / Messi, resolve jogos com uma facilidade tremenda.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Ja ouvi dizer que o Hazard e jogador de topo e tal.

O que eu vejo e um jogador de grande potencial que tem de comer ainda muita fruta para ser comparado aos melhores.

Eu vejo poucos jogos do Chelsea mas juro que nuca vi um jogo de jeito do Hazard, nem no Chelsea, nem na Seleccao.  :shifty:

Se me dessen a escolher uma troca por troca entre Gelson e Hazard, eu respondia com um rotundo nao neste momento!
Onde e que o chelsea arranjou aquele central dinamarquer e o douglas la do sitio?
"SERVE QUALQUER UM"
Ja ouvi dizer que o Hazard e jogador de topo e tal.

O que eu vejo e um jogador de grande potencial que tem de comer ainda muita fruta para ser comparado aos melhores.

Eu vejo poucos jogos do Chelsea mas juro que nuca vi um jogo de jeito do Hazard, nem no Chelsea, nem na Seleccao.  :shifty:

Se me dessen a escolher uma troca por troca entre Gelson e Hazard, eu respondia com um rotundo nao neste momento!

O Hazard é bom mas é demasiado Hype. Longe de ser um jogador de classe mundial.

Existe um belga muito melhor que ele, chamado De Bruyne.