Liga dos Campeões 2017/2018

Pelo menos uma vez,  teríamos de ter a sorte do nosso lado, porra ! Agora é preciso é não desperdiçar a oportunidade.
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Acabou.

Quais os possíveis adversarios?

Enviado do meu ASUS_Z017D através de Tapatalk
Steaua, nice, young boys, istambul e hoffenhiem

Obrigado

el 14 de los Verdes es un crack
Bem que sorte! Espero que joguemos primeiro fora

Sent from my EVA-L19 using Tapatalk

Eu também. E que a segunda mao seja dia 22. Assim estou em Lisboa a passar uns dias de férias e sempre posso ver o jogo

el 14 de los Verdes es un crack
Excelente notícia!! Agora é aproveitar esta estrelinha, não complicar e apurarmo-nos para a Champions!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Pelos lados da Luz já saiu mais uma queixa contra o Sporting.

O LFV alega que nós lhe roubámos a sua vaca e ainda a que eles tinham de reserva.  :lol:

Que sorte descomunal, para que não prestou muita atenção a esta ronda. À entrada para a segunda mão acho que tínhamos à volta de 1 ou 2%, se tanto, se virmos a ser cabeças de série.

Uma palavra de apreço para o grande Young Boys que depois de humilhar os galináceos ainda consegue a proeza de revirar um 3-1 a favor do Kiev.  :clap:

Nice e Hoffenheim são boas equipas e aqui, são claramente adversários a evitar. Com qualquer dos outros três, será um fracasso total e completo a não passagem à fase de grupos.
A escolher preferia o Steaua ou o Young Boys, o Basaksehir tem bons jogadores (Mossoro, Adebayor, Elia) e são perigosos, em relação ao Nice e Hoffenheim nem é preciso dizer nada basta ver as épocas que esses clubes fizeram (também se aplica ao Istambul BB)

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Yeeesssssss, agora evitar os alemães.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Espero que este ano parem de assobiar o hino da Champions visto que do outro lado ninguém percebe e causa vergonha alheia.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Que noticia simpática  :)

Seria simpático que o habitual choke de Agosto não se repita.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
O sorteio é amanhã, certo?
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Espero que este ano parem de assobiar o hino da Champions visto que do outro lado ninguém percebe e causa vergonha alheia.

Sim, espero que parem com essa parolice. Estar na champions devia ser sinal de orgulho. Cada vez que me lembro da cara de alguns dos nossos reforços, a ouvirem os assobios sem estarem dentro do contexto (roubalheira de Gelsenkirchen)

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Sporting sempre!

http://napontadabola.blogspot.pt
Um espaço para debater futebol
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Young Boys seria porreiro, dependendo da data, talvez ainda desse para ir ver o jogo cá.

(Quais são as possíveis datas.?)
there's someone in my head but it's not me.
Contra todas as previsões somos cabeças de série. Foram desviados do nosso caminho Liverpool, Sevilha e Napoli.

No entanto, das equipas que nos podem sair ainda há algumas bem perigosas.
O Hoffenheim, Nice são equipas complicadas. Mesmo o Istambul tem uma equipa recheada de jogadores de renome e com experiencia com Babacan, Clichy, Emre, Inler, Elia ou Adebayor. Não são um adversário fácil.

Vamos ver o que nos calha no sorteio.
Young Boys seria porreiro, dependendo da data, talvez ainda desse para ir ver o jogo cá.

(Quais são as possíveis datas.?)
15 ou 16 e 22 ou 23
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
A sorte esteve do nosso lado. Agora compete-nos mostrar que a merecemos.