Liga dos Campeões 2017/2018

Juventus, Bayern, Barcelona e Liverpool.
Deve ser desta que há Real-Barcelona na Champions.

Vocês acreditam na verdade deste sorteio?... Acho muito estranho calhar que nenhum dos quatro favoritos joga entre si... Parece de propósito e tenho ideia de que houve antecedentes semelhantes...

Vocês acreditam na verdade deste sorteio?... Acho muito estranho calhar que nenhum dos quatro favoritos joga entre si... Parece de propósito e tenho ideia de que houve antecedentes semelhantes...

Claro que não  :lol:

Isso já é assim há muito tempo, as tais bolas quentes.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Antes de mais nada, o sorteio parece-me mais uma vez ultra condicionado para beneficiar as equipas que movem mais dinheiro.

Depois, analisando os jogos, acho que o Real-Juve será o duelo mais interessante. Mas francamente, não vejo esta Juventus a eliminar um Real, que até podia estar em 10º na liga que seria sempre a equipa mais experiente e vencedora da Champions. Muito menos contra um Ronaldo que está numa fora monstruosa. Claro que tem hipóteses, mas é o Real o favorito.
City-Liverpool creio que também irá ter os seus quês. O City é favorito, mas o Liverpool já venceu o City e tem uma palavra a dizer. Os outros dois jogos não terão história nenhuma obviamente.

Depois nas meias, não sei como é que vai ser. Claramente City, Barça, Real e Bayern são as melhores equipas do mundo.
Se o sorteio fosse viciado porque motivo davam a Roma ao Barcelona e o Sevilha ao Bayern? Fazia mais sentido meter a Roma com o Real já que o Real é quem está a fazer uma época bem tremida, o Barça eliminaria a Juventus sem problemas assim há sempre aquela hipótese de a Juve passar.

E mesmo o City. O City tem uma derrota na liga esta época e essa derrota foi contra o Liverpool. O sorteio ia ter sempre 2 jogos maus porque a Roma e o Sevilha não deviam estar aqui. Fosse o Atlético em vez da Roma e a conversa era outra.
Grupo71 às Segundas, Quartas, Sextas

Grupo29 às Terças, Quintas e Sábados

Domingo estou de folga
Se o sorteio fosse viciado porque motivo davam a Roma ao Barcelona e o Sevilha ao Bayern? Fazia mais sentido meter a Roma com o Real já que o Real é quem está a fazer uma época bem tremida, o Barça eliminaria a Juventus sem problemas assim há sempre aquela hipótese de a Juve passar.

E mesmo o City. O City tem uma derrota na liga esta época e essa derrota foi contra o Liverpool. O sorteio ia ter sempre 2 jogos maus porque a Roma e o Sevilha não deviam estar aqui. Fosse o Atlético em vez da Roma e a conversa era outra.

Também não vejo onde está o problema. E se pensarmos na eliminatória anterior onde assistimos a um Chelsea-Barça e um Real-PSG, essa teoria das bolas quentes, cai por terra.

O Barça e o Bayern acabam por ter uma tarefa mais acessível, na teoria. Os outros dois jogos, apesar do favoritismo do Real e City, são jogos muito mais incertos.
Bem as equipas que eu gostava que vencessem a Champions este ano vão jogar entre elas, por isso espero que o CR7 siga em frente e que a Roma seja capaz de uma surpresa, Bayern e City com maior ou menor dificuldade devem passar ás meias finais.
Não sei se já disseram (não consigo ler tudo agora), mas os mais azarados no sorteio foram Liverpool FC e Man. City, sobretudo este último, por lhe ter saída talvez a equipa mais habilitada a dar-lhe luta, por se conhecerem bem. Já sei que muitos vão dizer que são favas contadas, dada a superioridade evidenciada pelo City a nível interno, mas quando equipas desse campeonato se defrontam internacionalmente, o resultado costuma ser ainda mais incerto que internamente.
Não que um FC Bayern, FC Bacelona, Juventus FC ou Real Madrid FC não lhes consigam ganhar, mas...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
A UEFA confirmou esta terça-feira as novidades que serão implementadas nas competições europeias de clubes a partir da próxima época, onde se destacam a possibilidade de as equipas fazerem uma quarta alteração em caso de prolongamento; horários novos (17h55 e 20h00 na Liga dos Campeões e na Liga Europa) e a convocatória de 23 jogadores para as finais (são 18 nos outros encontros).

Principais alterações

- Um quarto suplente incluído na convocatória poderá entrar em campo, mas apenas em caso de prolongamento

- Nas finais da Liga dos Campeões e da Liga Europa, bem como na Supertaça, os treinadores podem convocar 23 jogadores, em vez dos habituais 18, o que dá mais flexibilidade no que diz respeito a alterações, facilitando a gestão do plantel.

- Novos horários. Na Liga dos Campeões os jogos vão disputar-se às 20h00 portuguesas; na fase de grupos quatro encontros (dois de terça-feira e dois de quarta) começam às 17h55. Os jogos da última jornada iniciam-se todos à mesma hora, mas pode haver exceções a esta regra.
Na Liga Europa, da fase de grupos até aos oitavos-de-final os encontros vão realizar-se às 17h55 e às 20h00, de acordo com um sorteio previamente realizado. Os quartos-de-final, meias-finais e final jogam-se às 20h00, mas podem haver exceções a esta regra.
A Supertaça começa às 20h00.

- Inscrição de jogadores. Depois da fase de grupos das duas provas, os clubes podem inscrever três novos jogadores, sem nenhuma restrição. Ou seja, um jogador que já representou um clube nas provas europeias pode fazê-lo por outro depois de se transferir no mercado de inverno.

- Tal como acontece na Liga dos Campeões, a partir de 2018/19 as equipas que tenham ganho a Liga Europa (ou a Taça UEFA) três vezes consecutivas ou um mínimo de cinco vezes passam a envergar uma insígnia na manga.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntosSporting
Em Alvalade todos de verde!
Hoje temos Juventus vs Real Madrid e Sevilha vs Bayern!
Acredito que a Juventus ganhe hoje  :victory:
Sócio 87.605-0
Aposto num 1-2 para o Real e um 0-2 para o Bayern :great:
Acho que a Juventus e o Real empatam hoje.
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
O Bayern ganha, os outros gostava que perdessem os dois, os benficas de espanha e itália respectivamente.
f***-**, o Ronaldo é absolutamente surreal. Nunca vi, nem nunca verei nada semelhante.

p*** que pariu.
«Já nós, que destruímos João Rocha, que ignorámos Jaime Duarte, que fomos na conversa do «notável» Sousa Cintra e que agora traímos Bruno de Carvalho, só merecemos definhar e desaparecer, porque somos um clube sem personalidade, onde somos manipulados pelos notáveis e destruímos sempre os candidatos que representam o verdadeiro povo.» Por @Gluf
Já lá mora! CR7. Incrivel
Já lá mora. Impressionante a capacidade habitacional do Ronaldo.
Os números deles parecem cheats no FM. É inacreditável.

Não façam uma estátua a este gajo do tamanho da Torre Eiffel não...
«Já nós, que destruímos João Rocha, que ignorámos Jaime Duarte, que fomos na conversa do «notável» Sousa Cintra e que agora traímos Bruno de Carvalho, só merecemos definhar e desaparecer, porque somos um clube sem personalidade, onde somos manipulados pelos notáveis e destruímos sempre os candidatos que representam o verdadeiro povo.» Por @Gluf