Marcos Acuña (Racing Club) - Record

A garantia bancária que se fala, parece, que vem no seguimento do que foi aqui partilhado por um forista. O valor que o Racing queria receber a pronto no momento efectivo da transferência e como o Sporting está dependente da entrada de capital, com uma venda, decide adiar o pagamento com uma garantia bancária, podendo assim assinar já com o Acuña.

Assim, desbloqueamos o impasse e podemos usar o Acuña nos jogos de preparação, é importante que crie rotinas com os colegas e possa adaptar-se à equipa, em contexto de jogo. Os treinos, por mais bons que seja, servem para transmitir uma ideia, aplicação será sempre no jogo.
Se o que está em causa é o Racing receber já o dinheiro, então já estou a ver tudo muito mais complicado, é que as garantias bancárias não são normalmente um instrumento para esse tipo de operação.
#averoAcuñanocamarote
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Se o que está em causa é o Racing receber já o dinheiro, então já estou a ver tudo muito mais complicado, é que as garantias bancárias não são normalmente um instrumento para esse tipo de operação.

A garantia bancária serve para que haja um compromisso no pagamento do valor acordado em determinada data. Assim, fica escrito e confirmado, que o Sporting pagará o estipulado até ao dia X. Isto ajuda a desbloquear o negócio, caso o que esteja a bloqueá-lo seja o pagamento. É que negócios com sul-americanos, normalmente, são processos complicados de de ginástica financeira e jurídica.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O JLvets já tinha avançado aqui que eles aceitaram 4M pagos a pronto. por isso deve ser esse o valor.
Bate certo pois ontem anunciaram a compra de um jogador lá por esse mesmo valor no Racing.
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

A garantia bancária serve para que haja um compromisso no pagamento do valor acordado em determinada data. Assim, fica escrito e confirmado, que o Sporting pagará o estipulado até ao dia X. Isto ajuda a desbloquear o negócio, caso o que esteja a bloqueá-lo seja o pagamento. É que negócios com sul-americanos, normalmente, são processos complicados de de ginástica financeira e jurídica.
Sei perfeitamente o que é uma garantia bancária, já tive que utilizá-las centenas de vezes na minha vida profissional, tanto a nível nacional como internacional. Uma garantia bancária realmente efectiva, leia-se que faz com o credor receba de imediato o valor em dívida, se o devedor falhar o pagamento, é um instrumento muito difícil de negociar para o Sporting, o nível de exigência, as garantias que os bancos vão pedir ao Sporting é muito elevado, também o custo da garantia não será pequeno para o Sporting.
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Finalmente! Se jogar amanhã, vai marcar
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...

A garantia bancária é passada pelo Banco do clube comprador.
Significa que o clube Vendedor recebe o dinheiro na data estipolada, havendo saldo soficiente ou não, na conta do comprador.
não havendo dinheiro na conta naquela data, o banco paga e o comprador fica com um credito a pagar ao banco.
O  vendedor fica assim salvaguardado de falhas nos pagamentos,  o pagamento é certo,  independentemente da disponibilidade do comprador naquela data.

Claro que o banco so passa garantias de pagamento se o seu cliente tiver credito para aqueles montantes.
A relação comercial passa a ser entre o Racing e o  Banco que deu a garantia de pagamento  e entre esse Banco e o Sporting.
Entre  os dois clubes não ha mais  nada a resolver.
Se o Sporting por algum motivo não tiver aquele montante , tal e qual como numa relação de credito fica com um emprestimo a pagar.

A oficialização deste gajo já parece aquele stress que eu tenho quando os meus stores dizem que vão sair as notas dos exames a X e depois só saem a Y.  :cartao:

Acabou de ser oficializado na SportingTV (noticiário das 14h)  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Kyrie - Hayward - Brown - Tatum - Horford
Oficial na Sporting TV. Disseram que establecemos protocolo com o Racing. Tranferência de 9 milhões 4 anos com 70 Milhões de cláusula. No protocolo ficou definido direito de preferência sobre 3 jogadores, mas não percebi se são eles que ficam com direito sobre 3 jogadores nossos ou nós deles.
Tópico nos jogadores bloqueado :lol: :lol:
Agora sim!!  :great:

Já podem abrir o tópico na página dos jogadores!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"