Juvenis - 2017/2018

E ainda havia pessoal a queixar-se que só metíamos 2 jogadores na seleção de sub 17... geração de 2001 fraquissíma, ainda assim quebra inadmissível.  :wall:
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
E ainda havia pessoal a queixar-se que só metíamos 2 jogadores na seleção de sub 17... geração de 2001 fraquissíma, ainda assim quebra inadmissível.  :wall:

A geração 2001 do Sporting tinha muita qualidade, mas o clube por razões que desconheço, não segurou ou dispensou vários jogadores como: o Rafael Fonseca (Juventus), o Tiago Gouveia (Benfica), Ronaldo Camará (Benfica), Ricardo Cardoso (Benfica), Alexandre Carneiro (melhor marcador do Belenenses e um dos melhores do campeonato), Rodrigo Domingues (Belenenses), João Araújo (Oeiras), Rui Reis e Diogo Mancilha (melhor marcador do Sacavenense e um dos melhores do campeonato).

GOLEADA NA DESPEDIDA
Por Jornal Sporting
30 Jun, 2018
JUVENIS
Equipa de João Couto impôs, no Estádio Aurélio Pereira, uma pesada derrota (6-2) ao Vitória de Guimarães, no adeus à temporada

O Sporting CP entrava em campo como último classificado da fase final do campeonato e precisava de vencer obrigatoriamente o jogo para fugir a esse lugar. Cumprindo o objectivo traçado, a equipa orientada por João Couto conseguiram um resultado dilatado por 6-2. Somaram oito pontos nesta fase final de Apuramento do Campeão Nacional de Juvenis.

Os golos da expressiva vitória leonina foram marcados por Tiago Ferreira, Rafael Fernandes, Daniel Rodrigues, Jorge Ferreira e Bruno Tavares que bisou no encontro. Os tentos do Vitória foram apontados por Rúben Marques.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/juvenis/2018-06-30/goleada-na-despedida
Classificação Final de Juvenis (Fonte: zerozero.pt)
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...