Juvenis - 2017/2018

Equipa inicial frente ao Caldas...
Nessa foto não está o Francisco Conceição...
Nessa foto não está o Francisco Conceição...
Pois não, parece-me que tinha ouvido Conceição e vi na constituição da equipa Conceição.
Mas é um puto mais franzino de cabelo comprido.
Quem são?
A ver se não me engano...

Em cima da esquerda para a direita: Guilherme(gr); Rodrigo Fernandes; André Nunes; João Domingues; Gonçalo Inácio; Carlos Silva
Em baixo da esquerda para a direita: Félix; Ricardo Caeiro; Samuel Lobato; Fábio Ronaldo e André Cardoso
« Última modificação: Agosto 22, 2017, 00:33 am por CrazySCP »
Quem são?

Em cima da esquerda para a direita: Guilherme(gr); Rodrigo Fernandes; André Nunes; João Domingues; Gonçalo Inácio; Carlos Silva
Em baixo da esquerda para a direita: Félix; Ricardo Fernandes; Samuel Lobato; Fábio Ronaldo e André Cardoso

Obrigado! :great:
Quem são?

Em baixo da esquerda para a direita: Félix; Ricardo Fernandes; Samuel Lobato; Fábio Ronaldo e André Cardoso

Ricardo Caeiro :great:
Quem são?

Ricardo Caeiro :great:
LOL... exacto.
Um puto que está a crescer como defesa esquerdo. Veio a época passada para o Sporting vindo do Setúbal, é internacional português.
Desta equipa de Juvenis, temos "caras novas"?!...
Desta equipa de Juvenis, temos "caras novas"?!...
O Fábio Ronaldo veio do Rio Ave e Jorge Teixeira do Vitória de Guimarães...
Lol, no Record enganaram-se então, tinham o Conceição e não o Fábio Ronaldo a titular. Crazy, quem é o Filipe Sisse?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Lol, no Record enganaram-se então, tinham o Conceição e não o Fábio Ronaldo a titular. Crazy, quem é o Filipe Sisse?
O Fábio Ronaldo tem Conceição no nome. Alguns eles meteram 1º e apelido, outros nomes meteram 1º e 2º nome e outros meteram 1º e 3º nome eheheh.

O Filipe Sisse estava a época passada no Sporting. Entrou, mas não acrescentou muito.
@CrazySCP o Herverthon Santos saiu do Sporting?

Está equipa está suficientemente forte para revalidar o título ou ainda precisa de reforços?

Está equipa está suficientemente forte para revalidar o título ou ainda precisa de reforços?

Acho que ele tem conta de utilizador aqui no forum, só não sei o nick

Acho que ele tem conta de utilizador aqui no forum, só não sei o nick
@Hevertton
O Conceição está na Académica
Relativamente ao Hevertton o que posso dizer é que não está inscrito.
Continuo no nosso Sporting! Em relação à inscrição é um apenas uma questão de tempo!

SL
Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa.
O Conceição está na Académica
onde viste isso?
Em lado nenhum, ele é natural de lá, pode ter regressado a casa.