Juvenis - 2017/2018

O Umaro já vale mais de 25M   :beer:
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"

O Umaro já vale mais de 25M   

Haha

Grande resposta do miúdo no twitter.

Haha

O que é que ele disse?

Haha

O que é que ele disse?

"Nem por 25 milhões saio do Sporting. Sou feito de Sporting."
Loures_Sporting

Presente.
30' loures 1 Sporting 0 (pênalti)
1p mt fraca.
Mister Joao Couto tem aqui 1 equação mt dificil de resolver
Defice de qualidade neata equipa
Mas que se passa com isto?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Novidades?

Sim perdemos, vi no twitter.

Fim de semana mau para as camadas jovens.
Perdemos 1-0 segundo o Twitter do Sporting.

Não está a ser um bom fim de semana para a nossa formação.
f***.... Bora putos para a semana é melhor!
f***.... Bora putos para a semana é melhor!
Muito limitados. Nao esperem nada daqui.
O Loures é muito fraco. Vai sair goleada.

Se eles são muito fracos.... em que te baseias?

DERROTA FRENTE AO LOURES
Por Jornal Sporting
09 Set, 2017
JUVENIS
Leões não conseguiram ser felizes frente ao CS Loures (1-0), esta manhã, no campo do adversário
Na terceira jornada da primeira fase do Campeonato Nacional, a equipa de juvenis do Sporting CP cederam, no Campo José Silva Faria, em Loures, frente a uma equipa esforçada. Depois de um início de partida “desinspirado” por parte dos leões, Carlos Silva faz uma falta dentro de área sob o número 99 da equipa da casa, resultando numa grande penalidade batida por Fonseca aos 32 minutos de jogo, marcando o único golo da partida.

A equipa leonina tentou reagir com uma pressão alta ao longo da segunda parte do jogo, mostrando-se mais fortes fisicamente do que o Loures. Sobretudo devido à entrada de Félix Correia, ao intervalo, dando mais velocidade e agressividade ao Sporting CP. Ainda assim, não conseguiram fazer o golo devido a algumas dificuldades de finalização.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/juvenis/2017-09-09/derrota-frente-ao-loures

"FAZ PARTE DA APRENDIZAGEM"
Por Jornal Sporting
09 Set, 2017
JUVENIS
O técnico João Couto analisou a derrota frente ao Loures
Treinador da equipa de juvenis do Sporting CP, João Couto, fez a análise do resultado frente ao Loures, após a derrota (1-0) no campo do adversário: “Quando jogamos num campo diferente, com bolas diferentes, temos que nos adaptar à situação. A formação é assim, temos que estar habituados a campos diferentes e, desta vez, não conseguimos”.

O mister admite ter achado os seus jogadores ineficazes e que esta derrota pode ser vista como uma fase para a sua evolução: “Faz parte da aprendizagem, as derrotas podem ser boas conselheiras, ou não, mas temos que saber ultrapassar esses obstáculos. Temos que aprender que, o Sporting CP, apesar de ser melhor em termos individuais e colectivos, isso não chega para ganhar.”

Em modo de conclusão, admite ainda que ainda há um longo caminho para esta equipa, assim como em toda a formação de futebol: “Estamos no início, há tudo para limar. Aliás, a etapa de formação é todo um limar contínuo de situações e a sistematização da criação de soluções para os obstáculos que vamos tendo.”

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/juvenis/2017-09-09/faz-parte-da-aprendizagem
Esta semana está finalmente a haver #crisenaformação  :lol:
O Loures é muito fraco. Vai sair goleada.

Se eles são muito fracos.... em que te baseias?
Fiz confusão. A equipa fraca do Loures é a de iniciados. Vi-os contra o Belenenses e achei fraca e hoje até perderam 8-1 com o Benfica.

A equipa de juvenis do Loures, não conheço. Erro meu!