Quem pensas ser o mais lindo do fórum ?

Baseado nas intervenções de cada um, nos nicks, nos avatares, ou qualquer outro factor que considerarem relevante, pergunto-vos quem acham que é o mais lindo do fórum (na vida real) ?

Eu voto no @Moutinho-Kun porque ele tem tantas opiniões de tanso que alguma coisa deve ter a favor dele.

Eu aposto que ele até é lindo.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Estive aqui e sinto-me honrado por ser o primeiro a comentar.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
   Depende da perspectiva e do ponto focal...  :mrgreen:
Baseado nas intervenções de cada um, nos nicks, nos avatares, ou qualquer outro factor que considerarem relevante, pergunto-vos quem acham que é o mais lindo do fórum (na vida real) ?

Eu voto no @Moutinho-Kun porque ele tem tantas opiniões de tanso que alguma coisa deve ter a favor dele.

Queres elevar o ego?

O meu voto vai para o @GTeles [sorry for yesterday bro]
.l.
O mais lindo sou EU!

Mas na realidade, na verdadeira ascensão da palavra, sou eu.
Às 22:27 já estás todo queimado.
Boa vida.  :mrgreen:
O tópico que faltava para levar este fórum para outro nível  :venia:
De certo que é o @Lion Warsaw!
2 metros com 120kg de puro músculo, careca e com tatuagens nazis por todo o corpo, na cabeça o "666"
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que honra  :venia: :venia: :venia:

É uma pergunta difícil  :think:

O @barbosa depois de aproveitar a promoção da minis  :mrgreen: :mrgreen:

Linda figura é de certeza  :lol:
De certo que é o @Lion Warsaw!
2 metros com 120kg de puro músculo, careca e com tatuagens nazis por todo o corpo, na cabeça o "666"

2.01 metros sff.  :shifty:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Depois de ter visto o @KingJames com o seu duplo casaquinho em pleno processo de criação de oportunidades de golo no outro tópico, fiquei sem quaisquer dúvidas.

Já agora, testei a jogada do duplo casaquinho algures nas últimas semanas...e funcionou. Um génio muito à frente do seu tempo.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Depende.

De trás, para a frente, o bumbum do @KingJames é o mais arrebitadinho. Pequenino. Sem pêlo. Slip apertado. DIM. Dá para chafurdar.

De frente, para trás, claramente o @juziel. Lábios da Beira Interior. Entre amigos, chamamos-lhe "O Funil". Entra tudo. Não sai nada. Não engasga. Nem vacila. Pouco se pode pedir mais.

A partir das 00h, até ia ali ao @DaCunha. Correcto e Profissional de dia. Safado e Solteirão de noite. Gosta de se fazer difícil. Mas basta uma caricia na bolacha e já está todo oreo.

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo
o @KingJames viu as fotos panisgas no tópico de treinos e alimentação e chegou-se logo à frente para liderar a Proud paradePoderosa! :lol:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Aposto que abriste este tópico só para vires 'à caça'. Nunca me enganste! Paneleirão de m****!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Só podia ser o @Matchbox Twenty. Escolha fácil.