Iniciados - 2017/2018

ha maneira de ver os golos na net? estou sem TV ate quarta-feira e so posso mesmo ver algures pela net.

"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

Parabéns aos Iniciados. Justos Campeões.

Referir que fomos campeões em sub-13, sub-14, sub-15 e sub-16.
Isto prova que estamos de volta no bom caminho na formação pois estivemos muito tempo parados e ultrapassados em termos de recrutamento e de qualidade na nossa formação. As gerações de Sub17 até sub21 mostram que fomos ultrapassados. Mérito também para quem conseguiu perceber o problema e trabalhar no sentido de o resolver e equilibrar as forças na formação.

Mas este trabalho é diário e envolve muitas pessoas e nunca pode ser descartado ou desvalorizado pois na nossa génese somos e seremos sempre um Clube Formador e a convocatória da selecção nacional na Rússia assim o prova.
Isto não é apenas para o Futebol é para todas as nossas Modalidades.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Parabéns aos campeões! Acho que temos aqui alguns projectos de jogadores interessantes, oxalá não se percam.
Parabéns, Leões! :victory:
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Parabéns aos Iniciados. Justos Campeões.

Referir que fomos campeões em sub-13, sub-14, sub-15 e sub-16.
Isto prova que estamos de volta no bom caminho na formação pois estivemos muito tempo parados e ultrapassados em termos de recrutamento e de qualidade na nossa formação. As gerações de Sub17 até sub21 mostram que fomos ultrapassados. Mérito também para quem conseguiu perceber o problema e trabalhar no sentido de o resolver e equilibrar as forças na formação.

Mas este trabalho é diário e envolve muitas pessoas e nunca pode ser descartado ou desvalorizado pois na nossa génese somos e seremos sempre um Clube Formador e a convocatória da selecção nacional na Rússia assim o prova.
Isto não é apenas para o Futebol é para todas as nossas Modalidades.

Não é bem verdade pois os atuais sub.19 e sub.18 apesar de não terem sido campeões nos juniores são excelentes gerações, e foram ambas campeões de juvenis.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
obg a quem postou os golo,

o que me irrita mais nisto tudo sao os jogadores provarem ser muito bons e alguns até melhores que os jovens lamps e,
  no fim disto tudo,
sao os lamps que vao representar Portugal nas várias selecoes nacionais jovens..tudo graças a um orelhas corrupto que manda e o JorgeMendes faz..ou vice-versa, parece que é o empresario que manda na seleçao nacional!!
"LET THE FEVER RISE "
PARABÉNS CAMPEÕES  :victory:
Parabéns a todos os envolvidos! Bem merecem a vitória.  Vi quase todos os jogos na Sporting tv só para ver o Joelson . Craque em potência oxalá que tenha cabeça.
A minha cabeça já não me dói, mas a dele deve estar a doer e não é pela cabeçada !
Parabéns aos futuros rui patrícios, moutinhos e podences.
Parabéns aos CAMPEÕES : :clap:

o Joelson UF... que jogador!

Parabéns aos futuros rui patrícios, moutinhos e podences.
Acrescentar gelsons e williams.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
"FOI UMA HONRA CONQUISTAR O CAMPEONATO NACIONAL PELO SPORTING CP”
Por Jornal Sporting
12 Jun, 2018
INICIADOS
Lucas Dias foi o porta-voz da equipa no almoço de celebração do título

Com a conquista do título de campeões nacionais, que fugia à equipa de iniciados do Sporting Clube de Portugal há dois anos, os leões da formação e a equipa técnica tiveram direito, esta terça-feira, a um almoço de celebração, nas instalações da Academia.

Com a felicidade estampada no sorriso de cada um dos presentes, Pedro Coelho, treinador da equipa verde e branca, não podia estar mais satisfeito pelo feito. “É um momento de partilha e festejos. No fundo, serve como prémio para os atletas, que são os principais responsáveis por esta vitória. Formam um grupo muito unido e determinado. Acaba por ser ‘a cereja no topo do bolo’, como se costuma dizer”, destacou.

Sempre à procura de melhorar, o técnico leonino afirmou que, num total de 160 treinos e 35 jogos oficiais, os momentos mais especiais foram os de aprendizagem. “Gostei particularmente quando acabávamos por não ter sucesso do ponto de vista competitivo. Obrigou-nos a criar ainda mais estratégias para sermos capaz de melhorar a muralha que temos vindo a construir ao longo do ano. Quisemos transportar, para estes jovens, os valores do ponto de vista da identidade do Clube, que é fundamental para as dificuldades que iam vivendo no dia-a-dia e jogo a jogo, de forma a conseguirem superar-se”, salientou.

Para finalizar, destacou a evolução da equipa, a nível individual e colectivo, deixando uma certeza a todos os Sportinguistas: “Temos um plantel vasto e com muita qualidade, o que nos permite dizer que este grupo é o presente e o futuro do Clube”.

Autor do terceiro golo dos leões no último jogo da época, Lucas Dias revelou que a chave para o sucesso foi a união. “Merecemos isto porque trabalhámos muito e somos uma grande família. É um grande sonho e uma honra conquistar o Campeonato Nacional pelo Sporting. Estamos de parabéns”, finalizou.

Responsável pelas redes leoninas, Vasco Gaspar salientou a importância de representar o Sporting CP. “Sabíamos que éramos candidatos ao título e com muito trabalho conseguimos chegar lá. Desde o início que o míster nos passou muita confiança, sabíamos que éramos capazes. O objectivo é ganhar, sempre. Num Clube como o Sporting CP este tem de ser o nosso objectivo principal”, rematou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/iniciados/2018-06-12/foi-uma-honra-conquistar-o-campeonato