Votação

Qual a Opinião que tem em relação aos Equipamentos para 2007/2008

Gosto do Equipamento Principal
133 (21.1%)
Gosto do Equipamento secundário
105 (16.7%)
Gosto do Equipamento Stromp
106 (16.9%)
Gosto do Dourado de GR
76 (12.1%)
Gosto do Verde do GR
76 (12.1%)
Gosto do Preto do GR
120 (19.1%)
Não gosto de Nenhum
13 (2.1%)

Votos totais: 192

Equipamentos Puma 2007/2008

Citação de: "Car10s"
ps: adorei os equipamentos deste ano, para mim os mais bonitos que ja vi

:shock:
Citação de: "MadeiraLion"
Citação de: "Car10s"
ps: adorei os equipamentos deste ano, para mim os mais bonitos que ja vi

:shock:

:shock:  :shock:
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Eu para além de não gostar da linha de equipamentos deste ano, o que não gostei mesmo foi da qualidade...

Experimentei duas vezes a camisola e nunca me senti confortavel nela, muito leve mas acho que só com uma t-shirt por baixo a conseguia vestir devido ao material.

Quanto à linha tinha um corte engraçado no equipamento principal nas riscas das mangas. A de manga comprida era para parecer uma sobreposta só que a escolha do verde não foi muito feliz. Se calhar o branco ficava melhor.
Citação de: "Zed"
Só tenho uma palavra para dizer em relação aos novos equipamentos:

MEDO!!!!!!!

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Citação de: "johnnyleo77"
Eu para além de não gostar da linha de equipamentos deste ano, o que não gostei mesmo foi da qualidade...

Experimentei duas vezes a camisola e nunca me senti confortavel nela, muito leve mas acho que só com uma t-shirt por baixo a conseguia vestir devido ao material.

Quanto à linha tinha um corte engraçado no equipamento principal nas riscas das mangas. A de manga comprida era para parecer uma sobreposta só que a escolha do verde não foi muito feliz. Se calhar o branco ficava melhor.

Eu gostei do truque da manga. Achei original e diferente do habitual. Pena não disponibilizarem a camisola amarela em manga comprida para os adeptos! Isso sim, uma falha!

Em relação ao peso do equipamento, eu concordo que seja assim tão leve. Tenho o equipamento secundário da selecção nacional e é ainda mais leve. E podes ter a certeza que faz a diferença em termos de jogo, até porque seca muito mais rápido do que qualquer outra. Mas isso sou eu, compreendo que gostes de camisolas mais pesadas... é uma questão de hábito!  :wink:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Os modelos da Puma 2008 já andam ai, basta ver pelos do Estugarda.

A nível de golas, desenho das mangas e corte, só falta ver como vão fazer com as listas este ano.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Citação de: "piberman"
Os modelos da Puma 2008 já andam ai, basta ver pelos do Estugarda.

A nível de golas, desenho das mangas e corte, só falta ver como vão fazer com as listas este ano.

Onde se pode ver os equipamentos do estugarda?
Sei ke num equipamento alternativo nao se "podem" usar as mesmas cores ou as cores predominantes do equipamento principal, mas gostava mt que o Sporting jogasse com um equipamento como o que o Celtic utiliza mtas vezes(não foi só esta época que passou). Listas como as nossas(o celtic usou verticais este ano) mas no sitio do branco seria preto , calções pretos e meias pretas.

neste caso listado vertical como o Sporting disse:

manga curta:

manga comprida:

pessoalmente nao aprecio o corte das golas, mangas etc ,deste modelo do Celtic, prefiro mt mais o estilo dos equipamentos puma, mas a ideia seria esta.
Citação de: "Spittelau"
Citação de: "Ulisses"
Vamos a ver é se nesta época a porcaria do equipamento alternativo se parece menos com o principal do Paços...

Já agora se não fosse pedir muito ajeitar a jersey principal. Nada de costas em branco. Nada de mangas estúpidas. Nada de colarinhos a inventar. Podiam dar-nos um equipamento tradicional? Serviu durante quase 100 anos...

Concordo com todas as sugestões.

No que diz respeito aos 2ºs equipamentos, nas últimas épocas não tenho gostado de nenhum. Para mim um equipamento secundário seria sempre do género destes:

Quanto às costas em branco no equipamento principal, também não achei piada nenhuma ou muito menos percebi a razão. Por último, as mangas eram do mais abominável possível, mas a certa altura da época habituei-me.

Stan Valcx o melhor central que já vi em Portugal:) Quando era puto e jogava à bola era smp o Valcx hehehehe
SPORTING SEMPRE
qual é o espanto? :)

digam me um equipamento mais bonito que este

http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/UCL/461403_MEDIUMSQUARE.jpg

comprei este sem publicidade, o amarelo tambem esta muito bonito, e vendeu bastante plo que dizem :arrow:

os equipamentos da puma sao muito bonitos :wink:
Citação de: "Naok1"
Sei ke num equipamento alternativo nao se "podem" usar as mesmas cores ou as cores predominantes do equipamento principal, mas gostava mt que o Sporting jogasse com um equipamento como o que o Celtic utiliza mtas vezes(não foi só esta época que passou). Listas como as nossas(o celtic usou verticais este ano) mas no sitio do branco seria preto , calções pretos e meias pretas.

neste caso listado vertical como o Sporting disse:

manga curta:

manga comprida:

pessoalmente nao aprecio o corte das golas, mangas etc ,deste modelo do Celtic, prefiro mt mais o estilo dos equipamentos puma, mas a ideia seria esta.

Acho este equipamento alternativo do Celtic espetacular. Não me importava nada que o nosso fosse assim (o alternativo).
Zed, era esse tipo de equipamento que me estava a referir.
Sporting Clube de Portugal.
O do Celtic é lindo. E digo-vos mais, no que se refere ao merchandising é um Clube quase perfeito. Recebo periodicamente newsletter da loja deles, e digo-vos, estamos a anos-luz do que se faz na Escócia.
Sporting Sempre!
Citação de: "Zed"
Só tenho uma palavra para dizer em relação aos novos equipamentos:

MEDO!!!!!!!

Calma! Na defesa dos adeptos assustados há um heroi que não vira costas nesta altura do defeso:

O CosturaMAN!
Olha o Rui Unas com um blazer azul bebé.  :lol:  :lol:  :lol:
Sporting Clube de Portugal.
Citação de: "Spittelau"
Citação de: "Ulisses"
Vamos a ver é se nesta época a porcaria do equipamento alternativo se parece menos com o principal do Paços...

Já agora se não fosse pedir muito ajeitar a jersey principal. Nada de costas em branco. Nada de mangas estúpidas. Nada de colarinhos a inventar. Podiam dar-nos um equipamento tradicional? Serviu durante quase 100 anos...

Concordo com todas as sugestões.

No que diz respeito aos 2ºs equipamentos, nas últimas épocas não tenho gostado de nenhum. Para mim um equipamento secundário seria sempre do género destes:

Quanto às costas em branco no equipamento principal, também não achei piada nenhuma ou muito menos percebi a razão. Por último, as mangas eram do mais abominável possível, mas a certa altura da época habituei-me.

Concordo plenamente!! O Sporting tem de manter a sua tradição. E se a sua tradição é o verde e branco, não há necessidade de estar a invetar tendo camisolas amarelas. Essas fotografias mostram bem qual género que o Sporting devia optar para o equipamento secundário. Quanto às mengas comprimdas da Puma, que não se viram este ano, mas sim, como já disseram, houve um acresecento por parte do Caneira, penso que devia ser analisada a razão pela qual isso aconteceu! E, logicamente, tentar que para este ano que aí vem isso não aconteça e que o Sporting tenha um equipamento digno que merece!

"SPORTING: O MEU GRANDE AMOR!!"
Mas qual acrescento? As camisolas são assim! Foi uma forma diferente de colocar as mangas compridas dando um aspecto que tinha uma camisola comprida por baixo. Aliás, havia camisolas oficiais de manga comprida do equipamento principal.
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
nao...as camisolas principais, as q eram d manga comprida, tinham riscas ate matade da manga e depois eram todas verdes ate ao fim...digamos que nao fica o mais bonito...