FIFA 18

pessoal alguem me pode dar uma sugestão? eu tenho o Willian no meu lado Direito mas é o normal mas quero melhorar quem devo por ? estou indeciso entre 3 . o http://www.futhead.com/18/players/49186/sadio-mane/  é de 86 heroi http://www.futhead.com/18/players/49977/willian/ willian de 86 IF e o http://www.futhead.com/18/players/48481/mohamed-salah/  OTW quem devo escolher?
pessoal alguem me pode dar uma sugestão? eu tenho o Willian no meu lado Direito mas é o normal mas quero melhorar quem devo por ? estou indeciso entre 3 . o http://www.futhead.com/18/players/49186/sadio-mane/  é de 86 heroi http://www.futhead.com/18/players/49977/willian/ willian de 86 IF e o http://www.futhead.com/18/players/48481/mohamed-salah/  OTW quem devo escolher?

Depende da tua ideia de jogo, se preferes um esquerdino à direita ou um destro, se achas importante jogar bem com os 2 pés, se achas importante remates de longe, etc.

Usando a carta hunter nos três, pessoalmente escolhia entre Willian e Mané, Willian melhor nos remates de longe, no passe, a defender, stamina e 4 estrelas no pior pé, Mané melhor no fisico, força de remate e finalização.
Hey pessoal!

Como vão essas Weekend Leagues? Gostava de saber qual o vosso melhor recorde neste Fifa e em que ranking costumam acabar :great:
Hey pessoal!

Como vão essas Weekend Leagues? Gostava de saber qual o vosso melhor recorde neste Fifa e em que ranking costumam acabar :great:

Acabo sempre entre ouro1 e ouro2. Não consigo chegar à elite nem por nada, o melhor que consegui foi 28 vitórias, morri na praia no último jogo.
Acabo sempre entre ouro1 e ouro2. Não consigo chegar à elite nem por nada, o melhor que consegui foi 28 vitórias, morri na praia no último jogo.

Já não é mau. Eu sempre joguei apenas até às 18 vitórias para obter a qualificação directa para o próximo fds, devido ao facto de não ter tempo para fazer normalmente os 40 jogos ao fds, pois trabalho.

Este fds que passou cheguei às 24 vitórias, gold 2 portanto, e a uma vitória de gold 1.

Vou tentar jogar outra vez os 40 jogos este fds e ver até onde posso chegar.
Vou comprar o jogo amanhã, vai ser o meu regresso depois de não ter jogado o 16 e o 17. E já tinha equipa "feita"

quando o jogo começar troco o medio esquerdo por outro com 5*, provavelmente o Shikabala. Digamos que não sou exactamente um sweaty player  :mrgreen:, quem quiser mandar um jogo amigável envie pm que eu adiciono
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.
a minha equipa neste momento que acham? , eu tive o Van Basten ele era muito lento embora marcasse muitoss golos dei o para ter o Henry agora vou fazer o SBC do Ronaldinho e quero ver se troco o meu extremo direito nao gosto muito dele

a minha equipa neste momento que acham? , eu tive o Van Basten ele era muito lento embora marcasse muitoss golos dei o para ter o Henry agora vou fazer o SBC do Ronaldinho e quero ver se troco o meu extremo direito nao gosto muito dele

Nada má!!

Eu também jogava com essa táctica, mas eventualmente mudei para a outra com médios centro em vez dos extremos, e depois quando voltei a testar essa com os extremos, notei que faziam muita falta lá os médios centro defensivamente.

Investi agora em 9 Coutinhos OTW, espero que expluda esta semana que vem, e depois posso construir uma bela equipa de icons à base de Desailly, Rio, e Rijkaard, ou então esquecer os icons e ir para Cristiano Ronaldo e Balé. Ainda não decidi xD
Como é que não há o Figo?
Por ti contra tudo e todos!

Nada má!!

Eu também jogava com essa táctica, mas eventualmente mudei para a outra com médios centro em vez dos extremos, e depois quando voltei a testar essa com os extremos, notei que faziam muita falta lá os médios centro defensivamente.

Investi agora em 9 Coutinhos OTW, espero que expluda esta semana que vem, e depois posso construir uma bela equipa de icons à base de Desailly, Rio, e Rijkaard, ou então esquecer os icons e ir para Cristiano Ronaldo e Balé. Ainda não decidi xD
ah fazes trades tambem ?dizem que o Ferdinand é o melhor central do jogo gostava de o ter mas primeiro o Ronaldinho e tratar do lado direito
EU li isto no record http://www.record.pt/record-gaming/detalhe/fifa-18-figo-vai-juntar-se-aos-fut-icons.html
mas nunca mais se ouviu falar nada .. gostava muito de o ter na minha equipa
EU li isto no record http://www.record.pt/record-gaming/detalhe/fifa-18-figo-vai-juntar-se-aos-fut-icons.html
mas nunca mais se ouviu falar nada .. gostava muito de o ter na minha equipa
Se há alguém que foi lenda além do CR sempre na ribalta foi o Figo. Sinceramente não entendo. Talvez precise da autorização dele ou algo.
Por ti contra tudo e todos!
Hoje sai Blanc, Kluivert e Laudrup
Investir para o St Patricks day em jogadores Irlandeses (já estão sobrevalorizados neste momento)
Hoje sai Blanc, Kluivert e Laudrup
Investir para o St Patricks day em jogadores Irlandeses (já estão sobrevalorizados neste momento)
eu queria era o Gullit mas pronto xD

Nada má!!

ah fazes trades tambem ?dizem que o Ferdinand é o melhor central do jogo gostava de o ter mas primeiro o Ronaldinho e tratar do lado direito

Não faço muito trading, mas gostava de saber como manipular o mercado mais efectivamente.

Neste momento já não tenho uma equipa assim tão má, e ainda tenho algumas coins investidas, no entanto acho que nunca vou chegar ao nível de ter Gullit 90, R9 94 e Vieira 91 na mesma equipa, e gostaria mesmo de ter uma equipa assim destas para ver o quão longe conseguia ir na WL xD
Eu tenho o Rijkaard, Hernandez e Rui Costa. Depois tenho também o Alessandrini IF e o Firmino IF (87). Estes 5 não posso vender, são todos untradble.

Depois vou variando o resto da equipa (a defesa, praticamente).

A ver se junto para fazer mais uma icone. Estava virado para o Puyol, mas joguei com ele (fiz o desafio do empréstimo) e não gostei assim muito. O Ferdinand é que é íncrivel, mas também é muito caro.

A carta do Larsson é que está muito porreira e é barata.
alguem me sabe dizer qual e o dia do premio mensal da Fut CHampions este mes? deveria ser hoje mas hoje foi so da semana
alguem me sabe dizer qual e o dia do premio mensal da Fut CHampions este mes? deveria ser hoje mas hoje foi so da semana

Sim, vai ser certamente no dia 28, próxima quinta-feira.

Não poderia ser hoje porque amanhã começa uma WL que ainda pertence ao mês de Fevereiro (;

Sim, vai ser certamente no dia 28, próxima quinta-feira.

Não poderia ser hoje porque amanhã começa uma WL que ainda pertence ao mês de Fevereiro (;
AH eu pensava que era hoje porque 28 calha a uma quarta feira, porque isso e que achei estranho
AH eu pensava que era hoje porque 28 calha a uma quarta feira, porque isso e que achei estranho

Até pensava que 28 calhava a uma quinta xD mas isso não importa. Os monthlies saem sempre na quinta feira depois da última WL do mês.

Já agora, quantas vitórias prevês ter este mês depois desta WL?