FIFA 18

Malta uma questão importante:

- Eu e um amigo compramos sempre os jogos a meias (com aquela treta de dividir o Plus, que quase toda a gente faz), mas este ano, decidimos comprar a versão especial do FIFA, a de 89.99€. Esta versão dá direito ao acesso antecipado de 3 dias e ainda a uma quantidade de packs durante uns tempos. As minhas questões são: vamos usufruir os dois do acesso antecipado e dos packs? Um de nós fica com os packs (fica com os packs, à partida, a conta que efetuou a compra) mas temos os dois acesso antecipado? Só um poderá usufruir das vantagens e o outro só terá acesso ao jogo, 3 dias depois (na data do lançamento da versão normal?
Nunca fiz nada do género mas...pela lógica o mais provável é a conta com o qual a compra do jogo foi efectuada ser aquela que receberá esses benefícios todos.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

- Eu e um amigo compramos sempre os jogos a meias (com aquela treta de dividir o Plus, que quase toda a gente faz), mas este ano, decidimos comprar a versão especial do FIFA, a de 89.99€. Esta versão dá direito ao acesso antecipado de 3 dias e ainda a uma quantidade de packs durante uns tempos. As minhas questões são: vamos usufruir os dois do acesso antecipado e dos packs? Um de nós fica com os packs (fica com os packs, à partida, a conta que efetuou a compra) mas temos os dois acesso antecipado? Só um poderá usufruir das vantagens e o outro só terá acesso ao jogo, 3 dias depois (na data do lançamento da versão normal?

Se o acesso antecipado servir apenas para controlar quando podes fazer download do jogo, em princípio podem jogar os 2. Se for algo controlado através do login (ao iniciar jogo), então um vai que ter que esperar. Eu diria que vai dar para começarem os 2 a jogar mais cedo.
Nunca fiz nada do género mas...pela lógica o mais provável é a conta com o qual a compra do jogo foi efectuada ser aquela que receberá esses benefícios todos.

Sim, mas como o jogo é a dividir, acho que dá para começarmos os dois a jogar no dia 26.

Se o acesso antecipado servir apenas para controlar quando podes fazer download do jogo, em princípio podem jogar os 2. Se for algo controlado através do login (ao iniciar jogo), então um vai que ter que esperar. Eu diria que vai dar para começarem os 2 a jogar mais cedo.

Eu também acho que sim. Dará para começarmos os dois a jogar mais cedo, mas apenas um fica com os packs.
Tenho uma dúvida:

O jogo sai a 29 de setembro, mas fazendo pré-reserva temos direito ao early acess, 3 dias antes. Mesmo no site da Amazon é o que diz, isto quer dizer que recebo o jogo a 26? Lá diz que só é lançado a 29 na mesma.  :eh:

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo
Alguém sabe quando sai o demo e a web app?
Pelo que li a demo sai dia 15.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pelo que li a demo sai dia 15.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

essa data ainda não foi confirmada oficialmente, mas sim, é o que diz pelo reddit; a web app também, duas semanas antes do lançamento oficial.
Web app é dia 19 pelo que ouvi dizer
"I have no idols. I admire work, dedication and competence." Ayrton Senna

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo
A EA é brilhante no seu marketing, está fantástico o videoclip.
Subasic...

Ps : No pes 2018 também levou um upgrade ridículo.
A EA é brilhante no seu marketing, está fantástico o videoclip.

Ganham muitos, mas mesmo muitos pontos aqui.

E isto começa muito antes do FIFA sair. Vão lançando uma coisinha, depois outra, aumentando imenso a curiosidade e a expetativa. Depois saem este tipo de vídeos fantásticos.

Ansioso pelo demo.
Subasic...

Ps : No pes 2018 também levou um upgrade ridículo.
Por acaso 85 está um bocado inflacionado, mas comparando com o Glik que também tem o mesmo número (85) acaba por não parecer tão desajustado. O Monaco como foi campeão vai ver o overall dos seus jogadores em alta.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
E do Sporting ainda nada
Por acaso 85 está um bocado inflacionado, mas comparando com o Glik que também tem o mesmo número (85) acaba por não parecer tão desajustado. O Monaco como foi campeão vai ver o overall dos seus jogadores em alta.

O Subasic na minha opinião é dos elos mais fracos do Monaco, naquela fantástica equipa da época passada era aquele elemento que mais destoava (levava com cada pazada ás vezes...).

Acho absurdo os upgrades que fizeram a certos jogadores (o rating do Glik é outro exagero, mas ai já concordo que merecia um upgrade em relação á nota anterior).

No PES já houve um leak de todos os ratings e por acaso estão algo similares ao do FIFA(estes que foram revelados).O Subasic tinha um rating de 79( que era uma nota justa e adequada) e subiu para 83, o Glik de 79 para 84 (acho que 81/82 era mais adequado).

No Sporting á algumas boas noticias e outras más.

O Gelson tem um rating agora de 82, Coates subiu de 78 para 80 e Patrício de um 80 para 82(83/84 acho que era mais justo).

Bas Dost ganhou uma face nova sensacional(a antiga já era porreira), mas só tem um rating de 79(absurdo).

O lado mau é que o Coentrão levou um downgrade brutal de 82 para 75, e Mathieu (que era um defesa muito bom no 2017) foi de 82 para 78.Curiosamente dois jogadores que usei imenso no my Club (o equivalente ao FUT)

Estou curioso para comparar as notas do plantel do Sporting do PES com as do FIFA.Pese discordar de uma ou outra avaliação o FIFA tem um sistema montado (é uma rede de verdadeiros profissionais distribuída por vários Países que se encarrega dos ratings) que é na minha opinião um dos pontos mais altos do jogo.

E é daqueles pontos do jogo que não acredito que o PES alguma vez supere o FIFA.

O Subasic na minha opinião é dos elos mais fracos do Monaco, naquela fantástica equipa da época passada era aquele elemento que mais destoava (levava com cada pazada ás vezes...).

Acho absurdo os upgrades que fizeram a certos jogadores (o rating do Glik é outro exagero, mas ai já concordo que merecia um upgrade em relação á nota anterior).

No PES já houve um leak de todos os ratings e por acaso estão algo similares ao do FIFA(estes que foram revelados).O Subasic tinha um rating de 79( que era uma nota justa e adequada) e subiu para 83, o Glik de 79 para 84 (acho que 81/82 era mais adequado).

No Sporting á algumas boas noticias e outras más.

O Gelson tem um rating agora de 82, Coates subiu de 78 para 80 e Patrício de um 80 para 82(83/84 acho que era mais justo).

Bas Dost ganhou uma face nova sensacional(a antiga já era porreira), mas só tem um rating de 79(absurdo).

O lado mau é que o Coentrão levou um downgrade brutal de 82 para 75, e Mathieu (que era um defesa muito bom no 2017) foi de 82 para 78.Curiosamente dois jogadores que usei imenso no my Club (o equivalente ao FUT)

Estou curioso para comparar as notas do plantel do Sporting do PES com as do FIFA.Pese discordar de uma ou outra avaliação o FIFA tem um sistema montado (é uma rede de verdadeiros profissionais distribuída por vários Países que se encarrega dos ratings) que é na minha opinião um dos pontos mais altos do jogo.

E é daqueles pontos do jogo que não acredito que o PES alguma vez supere o FIFA.
Em termos de ratings o FIFA supera o PES, há jogadores que de um jogo para o outro têm diferenças abismais. Considero as do FIFA as mais justas, pelo menos preferem beneficiar o jogador ao invés de o prejudicar.

A meu ver tanto o Subasic como o Glik deviam andar pelos 82/83, nunca nos 85, mas como o Monaco foi campeão acaba-se por compreender.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Saíram hoje novos rankings de jogadores.

Criou-se foi uma confusão com o Di Maria. No trailer sobre os rankings, aparece a carta do Di Maria com valor de 84 e a CAM, mas na lista que saiu depois, aparece com 85 de pontuação e RW. :inde: