FIFA 18

:venia: lá tenho de ir á fnac entretanto fazer a pré-reserva :venia:

Ronaldo Edition :venia:
Como acham que vai estar para a ps3? Se calhar vai ser o meu fim de ciclo quanto ao FIFA.

Eu acho que li uma noticia esta semana (ou já á algum tempo) que a Sony parou de produzir Ps3's...

Está na altura de começares a juntar dinheiro e comprares uma Ps4(ou então passares para o Pc caso tenhas uma maquina decente).
Não, vai deixar de produzir em Dezembro de este ano...
Mas sim, o resto do conselho é válido.

P.S. O fifa e o Pes 2018 serão os últimos para a PS3

Produção terminou no final do mês de maio, no japão. Pelas notícias que li, terminou mesmo em todo o local. Ainda se vai comercializando, até terminar o stock.

No entanto, vai continuar a existir jogos para a mesma até a saída da ps5.
tinha ideia que era só em Dezembro, aliás li qualquer coisa sobre isso... mas pouco interessa...
Tens a certeza da continuação de produção dos jogos? este ano só já produziram oito...

Os "grandes" jogos vão continuar a ser produzidos, obviamente que jogos mais virados para a qualidade gráfica vão deixar de ser produzidos  :great:
Que grandes jogos? Tirando o PES e o FIFA, não contém com muito mais.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Lá terá de ser mais um ano a comprar o jogo à 00:00. :mrgreen:

Promete imenso. Finalmente, acabou a exclusividade das lendas (que agora serão os icons) na Xbox, havendo também na PS4. Bela notícia.

Quanto ao trailer, não dá para ver grande coisa. É aguardar por mais novidades.

Promete imenso. Finalmente, acabou a exclusividade das lendas (que agora serão os icons) na Xbox, havendo também na PS4. Bela notícia.

Yup, trailer é uma bullshitada habitual sobre in-game video e tal.
Vamos lá ver o que sai daqui, previsivelmente um pre-order da versão digital, mas nunca se sabe. A EA gosta de inventar...

Yup, trailer é uma bullshitada habitual sobre in-game video e tal.
Vamos lá ver o que sai daqui, previsivelmente um pre-order da versão digital, mas nunca se sabe. A EA gosta de inventar...
É normal que o trailer não mostre muito quando a EA vai ter a sua conferencia da E3 no sábado.
Lendas no PC = hyyyyyyyyyyyyped.
Para quem não sabe, já é possível fazer a pré reserva pela PS da edição ícone, que dará direito a:

- 3 dias de acesso antecipado (26 de Setembro, o jogo sai dia 29);
- 40 packs de ouro premium Jumbo (são aqueles packs de 24 items e jogadores, tudo ouro raro, que são distríbuidos todas as semanas - 2 por semana);
- packs de jogadores emprestados durante 20 semanas
- C.Ronaldo durante 5 jogos
- Ìcone do Ronaldo Fenómeno, também 5 jogos
- 8 equipamentos Fut edição especial

A pré reserva está disponível por 89.90€. :great:
Ronaldo Fenómeno, Maradona, Henry, Pelé e Yashin confirmados como ícones. :mais: :mais:
E parece que os Estádios dos "Três Grandes" também já estão confirmados. A Liga Portuguesa vai estar 100% licenciada no FIFA 18. Boa notícia!  :mais:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
E parece que os Estádios dos "Três Grandes" também já estão confirmados. A Liga Portuguesa vai estar 100% licenciada no FIFA 18. Boa notícia!  :mais:

A sério? Só vejo notícias disso aqui. http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/estadios-da-liga-nos-portugal-exclusivos-de-fifa-luz-dragao-e-jose-alvalade/
é uma forma de presentar Portugal pela conquista da Euro 2016 realizada na França, e reconhecer esse gigante do futebol mundial que mesmo num país de pouco mais de 10 milhões de habitantes — ao longo da história, tem presenteado o futebol com craques como Cristiano Ronaldo, Eusébio, Luís Figo, Vítor Baía, Germano de Figueiredo, Petit e tantos outros
 :lol:

A sério? Só vejo notícias disso aqui. http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/estadios-da-liga-nos-portugal-exclusivos-de-fifa-luz-dragao-e-jose-alvalade/
é uma forma de presentar Portugal pela conquista da Euro 2016 realizada na França, e reconhecer esse gigante do futebol mundial que mesmo num país de pouco mais de 10 milhões de habitantes — ao longo da história, tem presenteado o futebol com craques como Cristiano Ronaldo, Eusébio, Luís Figo, Vítor Baía, Germano de Figueiredo, Petit e tantos outros
No Youtube já vi vários vídeos a confirmarem a presença dos Estádios dos "Três Grandes", mas não sei se foi mesmo confirmado pela EA. Dizem também que a Liga Portuguesa (Liga NOS) está 100% oficial.
Caso se confirme, ótima notícia. :mais:

No Youtube já vi vários vídeos a confirmarem a presença dos Estádios dos "Três Grandes", mas não sei se foi mesmo confirmado pela EA. Dizem também que a Liga Portuguesa (Liga NOS) está 100% oficial.

Também vi isso mas não me pareceu nada oficial mas vamos ver, era bom.

Já existem é vários gameplays, real vs city e atlético vs chelsea.
Se confirmar-se a licença dos estádios portugueses, não estará incluido na versao ps3 certo?
Se confirmar-se a licença dos estádios portugueses, não estará incluido na versao ps3 certo?
Segundo vi no Record isso já foi desmentido. Não vamos ter os estádios dos "Três Grandes" no FIFA.  :inde:
Segundo vi no Record isso já foi desmentido. Não vamos ter os estádios dos "Três Grandes" no FIFA.  :inde:

Estrategicamente(a nível comercial e de marketing) e financeiramente deve ser muito pouco aliciante para a EA e Konami investir nas licenças para terem a exclusividade dos estádios dos clubes Portugueses.

É verdade que a Konami á uns bons anos atrás teve os três estádios no seu jogo( muito mudou no futebol desde então, e certamente essas licenças hoje são bem mais caras), mas á muito que perdeu esses direitos  e nunca mais esboçou uma reacção no sentido de os recuperar.

Não tenho dúvida alguma que nos inquéritos feitos pelas produtoras(todos os anos a Konami e EA os fazem), existem uma carrada de estádios muito mais pedidos por uma larga maioria de jogadores que os nossos recintos Portugueses.

A fazer um investimento em licenças do género será sempre noutro tipo de recintos.

E como exemplo disso mesmo temos a Konami que apostou e aposta forte em licenças como o Camp Nou, Anfield, Westfalenstadion etc

Por isso tenho muitas dúvidas que num futuro próximo vejamos esses estádios em qualquer um dos dois jogos.
Já existe data para lançamento da Demo para PS4? Obrigado  :great:

Estrategicamente(a nível comercial e de marketing) e financeiramente deve ser muito pouco aliciante para a EA e Konami investir nas licenças para terem a exclusividade dos estádios dos clubes Portugueses.

É verdade que a Konami á uns bons anos atrás teve os três estádios no seu jogo( muito mudou no futebol desde então, e certamente essas licenças hoje são bem mais caras), mas á muito que perdeu esses direitos  e nunca mais esboçou uma reacção no sentido de os recuperar.

Não tenho dúvida alguma que nos inquéritos feitos pelas produtoras(todos os anos a Konami e EA os fazem), existem uma carrada de estádios muito mais pedidos por uma larga maioria de jogadores que os nossos recintos Portugueses.

A fazer um investimento em licenças do género será sempre noutro tipo de recintos.

E como exemplo disso mesmo temos a Konami que apostou e aposta forte em licenças como o Camp Nou, Anfield, Westfalenstadion etc

Por isso tenho muitas dúvidas que num futuro próximo vejamos esses estádios em qualquer um dos dois jogos.
Infelizmente também concordo.
O único estádio em que realisticamente poderia haver interesse era o estádio da luz. E mesmo esse...
Contudo, parece-me óbvio que eles não se iriam por a licenciar o estádio dos lampiões e borrifar no Porto e Sporting. Até para não ferirem susceptibilidades.

P.S. Como isto voltou para trás....ainda sou do tempo que a liga Portuguesa tinha 5 estádios....três grandes, Bessa e Aveiro....E o LMA os estádios da 1ª e segunda divisão Portuguesa.....
...minha rica ps2.
Foram anunciados os ícones do FIFA 18, onde destaco o Deco, por ser o único português presente, assim como o Schmeichel, que todos nós conhecemos bem.

Pelos vistos, haverá 3 cartas de cada ícone, representativas de fases diferentes da carreira de cada um.

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/fut-icons/ratings

Estádio de Alvalade é que nada tenho mesmo pena.