FIFA 18

O modo do Mundial está mal feito devido aos prémios ridículos. 15k apenas, não faz qualquer sentido.
Repara que por cada pack que ganhas aquando o apuramento aos Oitavos do WC tens direito a outro pack no UT. Parecendo que não, é um boost significativo (se tiveres a sorte então de te calhar alguém interessante, ainda ganhas uma boa maquia).

Acho que este modo está extremamente facilitado. Eu que nunca fui propriamente alguém que conseguisse juntar no UT convencional uma grande equipa (raramente faço trading também), neste UT WC estou com uma equipa carregada de jogadores ícon e de outros como Lewa, Marcelo, Navas...

Neste momento, são raros os jogadores que valem algum dinheiro, por isso, é complicado ganhar alguma coisa com os packs que eles oferecem no UT normal.

Lembro-me que no FIFA14 ofereciam prémios monetários bem mais interessantes.
Mas em cada 10 pack que abres no UT WC, uns 7 são com jogadores acima de 83/84, o que te facilita na construcção de desafios de plantel para sacares jogadores icon.

Serão assim tantos? Tenho muitas duvidas. :inde:
Ou sou muito sortudo ou acaba mesmo por ser assim (só posso falar por experiência própria). Num par de dias já tinha uma equipa bastante "aprazível".

Também ajuda ganhares o WC -15k moedas mais dois packs (um jogador e o outro com 13 itens).

Neste momento tenho assim a equipa:

-Só troco os avançados por um Pelé, Henry ou Ronaldo (que não há forma de me saírem nos desafios de construção de plantel).

-Preciso claramente de um DD e de um Redes.

claramente o teu tio fez um forte investimento nessa equipa

sobrinhos com sorte...
Obrigado excelentíssimo. Como sabe, o meu tio desfez-se de parte da frota de f-16 que tinham o motor gripado. Vendeu no ferro-velho de Pexiligais e ainda conseguiu safar uma boa quantia.
boas pessoal, saquei agora o FIFA 14 alguém sabe de um ficheiro com o plantel do Sporting atualizado para usar neste jogo? é que quase todos os que fui sacando através de alguns tutoriais do youtube, nenhum tinha a equipa do Sporting minimamente atualizada...

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso  :great:
MAS HAVIA DÚVIDAS DE QUEM ERA O Melhor?
boas pessoal, saquei agora o FIFA 14 alguém sabe de um ficheiro com o plantel do Sporting atualizado para usar neste jogo? é que quase todos os que fui sacando através de alguns tutoriais do youtube, nenhum tinha a equipa do Sporting minimamente atualizada...

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso  :great:
Edita lá isso . Aqui não se saca nada. Compra-se...

Pergunta estúpida.

Tenho um amigo que não vive em Portugal e ele vai comprar PS4 + FIFA 18/19, o problema é que eu jogo FIFA pelo PC.

Podermos os dois jogar online jogando eu no PC e ele na PS4?

Pergunta estúpida.

Tenho um amigo que não vive em Portugal e ele vai comprar PS4 + FIFA 18/19, o problema é que eu jogo FIFA pelo PC.

Podermos os dois jogar online jogando eu no PC e ele na PS4?
Nop.
Façam os grandes confrontos desta semana.

A EA já tem estado muito simpática no último mês, eu que tinha sempre azar em packs tenho tido bestas, mas hoje foi o melhor que já tive.

Naquele pack de 12 raros que ganhamos por fazer os 4 challenges, saiu-me o Aguero tots, o Robertson tots, o Evra especial de 89, o Van Persie especial de 94, o Kokorin especial de 92 e o NIF do Lloris e Ericksen.

Na semana passada tinha-me saído o Salah tots e o Sane tots.

Andam uns mãos largas. Neste momento qualquer um tem uma super equipa só com tots e ícones.
Para quem ainda joga a isto, aconselho a fazer o sbc 81+ Double Guarantee.
Calhou me 6 tots (Depay, Alisson, Luis Alberto, Peterson, Škriniar, Iličić), 3 cartas do mundial (Trippier, Lloris, Yaya) e ainda 1 scream card (Sakho).

O Depay e o Lloris sairam no mesmo pacote.  :lol:
Olhó Nani :)

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

José Alvalade, 8 de Maio de 1906