Liga NOS 2017/2018

Está animado o mercado de treinadores

Luis Castro  :arrow: V. Guimarães
Lito Vidigal  :arrow: V. Setubal
Daniel Ramos  :arrow: Chaves (Ainda por confirmar)
Vitor Oliveira  :arrow: Paços Ferreira

Curioso para ver quem será o próximo treinador do Marítimo!

E do Rio Ave, não é? Parece que o Miguel Cardoso vai andando.

Vamos ver se o Pedro Martins não volta a algum destes.

Não tinha sido anunciado há umas semanas como próximo treinador do Olympiakos ?
Foi.

Enviado do meu LG-H815 através do Tapatalk
Cheira-me que o Nuno Manta do Feirense vai para um destes clubes, Maritimo ou Rio Ave. É claramente um treinador para voos mais altos que garantir a permanencia.

Enviado do meu U16 Max através do Tapatalk

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

José Alvalade, 8 de Maio de 1906
 O braguilha assinou com o João Novais. Bom reforço para a sua dimensão.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

É um ótimo reforço, sem duvida.

O Braga está a mexer-se muito bem, mais uma vez. Acredito que consigam dar continuidade ao excelente trabalho realizado nesta temporada que passou.
o Dono do salvador não brinca em serviço.

Ainda vão chegar mais uns "minions" para o clube da sucata.
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
O Praga lucrou muito com o fosso que o beneficia ajudou a criar na liga. Novais não tem nível para um grande mas é de luxo para o resto do campeonato. Entre o Rio Ave e o Praga a diferença vai sendo cada vez maior. O Praga vai fazendo uma equipa com os melhores do resto da liga
A minha cartilha é o Sporting
O braga esta época vai andar de rastos, saídas confirmadas: Jefresson, Marafona,Bruno Viana, João Teixeira, André Horta,Danilo, Vukcevic e talvez R. Horta.
O braga esta época vai andar de rastos, saídas confirmadas: Jefresson, Marafona,Bruno Viana, João Teixeira, André Horta,Danilo, Vukcevic e talvez R. Horta.
Eles aguardam pelo nosso "refugo", 3 ou 4 directamente via lampiões e está feito o plantel para lutar pelo 3º lugar com unhas e dentes.

É um ótimo reforço, sem duvida.

O Braga está a mexer-se muito bem, mais uma vez. Acredito que consigam dar continuidade ao excelente trabalho realizado nesta temporada que passou.

fora do modelo do Miguel Cardoso vai voltar aquilo que era antes dele chegar.

Um aquecedor de bancos.

Ruben Azeites 2.0

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Praga lucrou muito com o fosso que o beneficia ajudou a criar na liga. Novais não tem nível para um grande mas é de luxo para o resto do campeonato. Entre o Rio Ave e o Praga a diferença vai sendo cada vez maior. O Praga vai fazendo uma equipa com os melhores do resto da liga

Esta transferência estava mais do que anunciada. Segue o circuito habitual dos clubes satélite do JM.

rio ave ---> braga ---> (se o slb estiver interessado) slb ---> (se o slb não estiver interessado) Wolvs, Valência, A. Madrid, Mónaco... Depende sempre  do que for mais benéfico.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com

Esta transferência estava mais do que anunciada. Segue o circuito habitual dos clubes satélite do JM.

rio ave ---> braga ---> (se o slb estiver interessado) slb ---> (se o slb não estiver interessado) Wolvs, Valência, A. Madrid, Mónaco... Depende sempre  do que for mais benéfico.

Foi por isso que foi uma pena o Aves ficar fora da Liga Europa, iam voltar as grandes noites europeias ao Afonso Henriques!

Bruno Viana? Então ele foi comprado ainda há poucos meses. Para onde vai o Vukcevic?

Bruno Viana? Então ele foi comprado ainda há poucos meses. Para onde vai o Vukcevic?
 Pelos vistos só compraram o central por 3M porque o Villareal vai dar 9M por ele agora, e o Vuk parece que vai para o Everton, falam em 15M.

Pelos vistos só compraram o central por 3M porque o Villareal vai dar 9M por ele agora, e o Vuk parece que vai para o Everton, falam em 15M.
9M + 15M, porra estão fortes, serão Euromendes??? Vuk por 15M para o Everton? Uhm, não serão 1.5M??

9M + 15M, porra estão fortes, serão Euromendes??? Vuk por 15M para o Everton? Uhm, não serão 1.5M??

Nestes negócios do braga a coisa funciona ao contrário, o JM é que recebe o dinheiro e o braga fica com a comissão.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Braga a reforçar-se muito bem. Ailton e Eduardo Teixeira do Estoril, João Novais do Rio Ave. Já têm uma boa equipa, estão a formar uma grande equipa.

Dessa lista de cima, surpreendia-me se Marafona, Bruno Viana e Danilo saíssem... os outros é mais ou menos expectável.
discordo.
tem um potencial tremendo, basta ver os jogos que fez pelo rio ave.
gostava de vê-lo de verde e branco.

Nestes negócios do braga a coisa funciona ao contrário, o JM é que recebe o dinheiro e o braga fica com a comissão.

E eles nem tugem nem mugem e é se querem.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Dá-me um nojo ver o Rúben Dias na seleção, que central tão banal, só dá cacetada, enfim. O Rúben Semedo era vinte vezes o central que este gajo é, foi titular do campeão português e não foi chamado ao euro.

Outra nota, ou os dirigentes do benfica são burros ou muito burros. Começaram a época em contenção já a prever a eventual descida, mas agora do nada começam a investir, quero ver o que vão fazer ao dinheiro quando descerem. Devem estar a partir do presuposto que a justiça em Portugal é lenta.
Não sei se já falaram por aqui nisso, mas na capa do SOL vem que o Belenenses vai deixar de jogar no Restelo, por divergências entre o clube e a SAD. As alternativas são o Estádio Nacional, o de Leiria e o de Rio Maior.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...