Liga NOS 2017/2018

As contas são muito simples....Partindo do pressuposto que ganhamos ao moreirense.
Vitória no Dragão: Fica tudo em aberto
Empate: fica difícil, mas ainda podemos ir lá
Derrota : Game over

É tão simples como isso...
Este fim de seman pode ajudar a resolver alguma coisa no campeonato.

Porto em portimão e benfica em Paços de Ferreira.

Não são jogos fáceis e convinha que perdessem pontos senão vamos entrar no dragão com mt pressão para ganhar e de seguida vamos a chaves não esquecer...

Duvido que eles percam pontos.

Infelizmente, penso que nós assinamos a nossa sentença com os jogos em Setúbal (2 pontos) e com o Estoril (3 pontos).

Neste momento, estávamos com os mesmos pontos que o porto e, um empate lá, não era nada mau.

Assim é difícil uma vez que temos um calendário difícil, ao contrário dos rivais.
há malta com uma fé do caraças...
os fruteiros e os lamps a perderem pontos com os pequenos, só em condiçoes mt "especiais".

andam por ai com uma cortina de fumo chamada g15-3 onde alegadamente os pequenos se revoltam contra os grandes e depois nos bastidores estão os pequenos todos de mão estendida ha espera de contrapartidas para terem noites "azaradas".

nota: o ivo vieira que ligue ao pepa e lhe pergunte se ele ja sabe o que passou-se em tondela no jogo com os lamps. talvez "ambos os dois juntos" descubram o que passou-se tb no estoril nesta 2ª parte.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
para aqueles q acham q chega ganhar no dragão, um bruto facepalm.

mesmo q ganhemos e acredito não chega
Hipotecámos a época com a perda de pontos com o Setubal e Estoril.

Mesmo com tantos colinhos ainda estávamos lá em cima a fazer pressão, assim com o foculporco a 5 pontos é tentar ao máximo garantir o segundo lugar contra outra equipa igualmente corrupta e apostar as fichas todas na LE e Taça de Portugal.
Não vi o jogo com o Estoril nem vi o resumo ( estou demasiado nauseado para isso) mas, por curiosidade, quantas faltas fez o Estoril na segunda parte?
os fruteiros e os lamps a perderem pontos com os pequenos, só em condiçoes mt "especiais".

andam por ai com uma cortina de fumo chamada g15-3 onde alegadamente os pequenos se revoltam contra os grandes e depois nos bastidores estão os pequenos todos de mão estendida ha espera de contrapartidas para terem noites "azaradas".

nota: o ivo vieira que ligue ao pepa e lhe pergunte se ele ja sabe o que passou-se em tondela no jogo com os lamps. talvez "ambos os dois juntos" descubram o que passou-se tb no estoril nesta 2ª parte.
O G15 tem um objectivo muito bem definido...alterar e centralizar os direitos televisivos beneficiando os lampiões em detrimento do Sporting e Porto.
Como não o podem fazer directamente, utilizam os fantoches dos pequenos para isso...Vejam as propostas que eles apresentaram num futuro modelo de distribuição de receitas televisivas com a centralização e depois veem se eu não tenho razão.
Não vi o jogo com o Estoril nem vi o resumo ( estou demasiado nauseado para isso) mas, por curiosidade, quantas faltas fez o Estoril na segunda parte?
Os jogadores do Estoril nem tinham velocidade para se chegarem perto dos fruteiros para tentar fazer a falta.

O G15 tem um objectivo muito bem definido...alterar e centralizar os direitos televisivos beneficiando os lampiões em detrimento do Sporting e Porto.
Como não o podem fazer directamente, utilizam os fantoches dos pequenos para isso...Vejam as propostas que eles apresentaram num futuro modelo de distribuição de receitas televisivas com a centralização e depois veem se eu não tenho razão.

Bem podem discutir o que quiserem. A liga portuguesa vai morrer, como disseram quando do novo modelo de receitas UEFA. Podem debater como quiserem, o futuro é esse. E não haverá receitas que lhes valham. Vai ser como qualquer campeonato escandinavo, do Chipre ou coisas que o valham. Vai ser a mesma m****. Como tal, sem orçamento para competir na Europa e sem uma liga atractiva e competitiva, qualquer receita televisiva será sempre pouco. Se não há espaço para 3 grandes, quanto mais para 3 grandes e 15 pequenos, entre os quais um que tem a mania que quer ser grande.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Raphinha novamente fora do 11 e do banco. Alguém sabe o que se terá passado?

Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting
Casa a arder.
Tu sabes que o teu clube está na m**** quando o Marítimo te faz 3 golos em menos de 30 minutos.

última vitória do Marítimo: 11 de Dezembro

última vez que o Marítimo fez 3 golos num jogo do campeonato: Abril
A minha cartilha é o Sporting
Casa a arder.

O que eu queria era mesmo tentar saber a razão por não ter sido convocado dois jogos seguidos uma vez que não está castigado nem lesionado, e não obter respostas desconstructivas para não lhe chamar outra coisa. Mais uma dessas e vais para o lugar para onde muitos já foram, a listinha dos ignorados. E estima-te feliz por te ter respondido.

Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting
Acho que está lesionado.
O V. Guimarães serve para levantar a moral às equipas, hoje em dia. O Júlio Mendes está ***.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Casa a arder.

Lesionado.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
O braguilha acabou de ganhar 1-0 ao Tondela...
Não podemos perder no Dragão...pelo menos ir lá empatar é fundamental.
Acredito que podemos pelo menos ir lá sacar um pontito....