Liga NOS 2017/2018

bem, estão a ver quem defende pior  :lol:

bom jogo do matheus.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
Penalti claro para o Chaves, vamos ver o que ele decide

Edit: decidiu bem e golo. 4-3

Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting
"OS BRUNISTAS VÊM AI PARA COMER AS CRIANCINHAS"

-JMS
De longe o jogo mais emocionante e giro de ver da época até agora
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.
o MP falha o jogo contra as galinhas?
go hard or go home
o MP falha o jogo contra as galinhas?

Falha, por causa dos amarelos.
De longe o jogo mais emocionante e giro de ver da época até agora

A 1ª parte sim na 2ª parte MEHHHHH.....
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Loucura de jogo e grande vitória do Chaves!
Pena não se dar o devido destaque a estas equipas. Há jogos que por vezes são bem mais interessantes do que os das equipas grandes, e onde também se joga futebol de qualidade e que deviam ter mais destaque.
Foi um jogo de loucos sim, e é isto que a liga precisa, parabéns a ambas as equipas.

Não entendo é aquele 1º penalty do Chaves, não me parece penalty algum, ele atirou-se. Não entendo estes erros com o VAR a existir.
Creio que nao vou dar qualquer novidade mas Luis Castro é de facto um excelente treinador. Porventura esteve demasiado tempo na formaçao/B. E aquele arranque em Penafiel nao deve ter ajudado.
2h9m21s
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018
Aposto aqui em como o Praga para a semana (o jogo é para a semana não é?) perde com o fifica.

Isto é dinheiro muito fácil. Admira-me as casas de apostas não fecharem o mercado nestes jogos
A minha cartilha é o Sporting
Aposto aqui em como o Praga para a semana (o jogo é para a semana não é?) perde com o fifica.

Isto é dinheiro muito fácil. Admira-me as casas de apostas não fecharem o mercado nestes jogos

Contra estas equipas, é apostar logo 100 euros na vitória da real Lampionagem.
Se quisermos ser campeoes vamos ter de ganhar 16 dos 17 jogos da 2a volta e nao perder no dragao. benfica e porto ja nao vao perder praticamente pontos ate ao fim da liga. Temos 3 jogos fora de dificuldade muito alta onde nao vamos poder falhar : chaves ( terreno historicamente terrivel para nos e equipa a crescer), braga ( contra nos vao comer a relva e tudo o que mexer), maritimo ( fortissimo em casa com daniel ramos). Com o benfica em casa nao podemos perder pontos ou entao nao merecemos ser campeoes. O unico jogo onde o empate é positivo e de preferencia com golos para vantagem no confronto direto é no dragao. Temos que acreditar mas ha 2 epocas estavamos bem melhor posicionados no inicio da 2a volta e nao conseguimos aproveitar ( muito por culpa de empates em casa com equipas tipo tondela e rio ave). Este ano qq empate sera a morte do artista como ha 2 anos neste tipo de jogos.
« Última modificação: Janeiro 14, 2018, 11:01 am por Cab »
Já se pode mudar o nome do tópico para Liga Mickey Mouse? :inde:
"All of my songs can only be composed of the greatest of pains;
Every single word can only be born of the greatest of wishes;
I wish I had one more night to live"
Não quero ser desmancha prazeres. Mas o Braga é horrível em casa contra qualquer um dos grandes. Nós próprios vamos em 6 vitórias consecutivas para o campeonato lá. Seis! Até na época horrível de 12/13 lá ganhámos! Acho que não temos este score contra mais nenhuma equipa do campeonato.

Aliás, veja-se o score deles contra os grandes em casa nos últimos 5 anos
vs. Sporting 0V 0E 5D 5-12 em golos
vs. Benfica 1V 0E 4D 3-7 em golos
vs. Porto 1V 0E 4D 5-8 em golos

Ou seja, um total de 13 derrotas em 15 jogos.

O que faz algum sentido. O Braga está naquela situação preculiar de não ter um adversário ao seu nível. Está já um patamar acima da concorrência mas continua a não conseguir competir com os grandes. Mas, como o quer fazer, obriga-se a jogar mais aberto em casa - o que resulta quase invariavelmente em derrota.
E está pago o favor...

Portimonense sem os 2 centrais para receber o ... Braga.
Hoje apostei no Boavista porque estava mesmo a ver que depois de terem sido roubados em Belém, hoje o campeonato da mentira os daria a vitória.

Dito e feito, 2 vermelhos para o Portimonense.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Perceberam o que se passou no final? Apanhei só o gajo com sangue na cara a dizer que não tinha sido ele a fazer a falta ou qq coisa do género, puxei pra trás, mas continuei sem perceber se afinal tinha sido ou nao..