Luís Maximiano

Na minha opinião, muito melhor e com muito mais potencial que o Pedro.

Contudo, a situação deve-se dever apenas a dar tempo de treino ao Pedro na equipa onde jogará.
Se o Salin não recuperar da gripe, o Max deverá estar no banco de suplentes amanhã.
Se o Salin não recuperar da gripe, o Max deverá estar no banco de suplentes amanhã.
 E o Pedro Silva?
 E o Pedro Silva?

O Max foi convocado. O Pedro Silva creio que não mas ainda não tenho a certeza. Ultimamente, o 3o gr tem sido o Max nos jogos em casa e fora. O Pedro tem treinado com a B
Tem contrato até quando?
Na próxima epoca vai jogar no campeonato competitivo de sub 23 surreal
Na próxima epoca vai jogar no campeonato competitivo de sub 23 surreal
 Vamos ver se essa decisão se mantém.
Na pior das hipóteses e com toda muito em consideração para este ser O substítuto.
A minha solução de médio prazo passaria muito por aqui, a não ser que o Max mostrasse não ter capacidade para chegar onde o seu potencial permite.

Por isso é que preferia que o guarda redes a contratar fosse alguém já com experiência e com um contrato de 2/3 anos que sirva para segurar no presente e permitir trabalhar o Max na sombra.

Não sei se tal será possível ou não, mas eu iria por aqui.
Campo Grande paga a traidores.
Tem que jogar, ser titular nos sub-23. Se treina na A como terceiro guarda-redes ou não, nesta fase já me é acessório.
Tem que jogar, ser titular nos sub-23. Se treina na A como terceiro guarda-redes ou não, nesta fase já me é acessório.

Ainda rescinde...
Chame-me louco.

Para mim colocava-o a titular na equipa principal.

Mas nenhum treinador é louco como eu.
É mete-lo a titular! Siga sem medos!esta epoca vai ser ano 0 novamente podemos bem aturar alguns erros do puto!
Este gajo é o gajo que mais gostei de ver na nossa formação na posição. Muito mas muito mais que o Patrício. Tem tudo para ser um craque entre os postes. Falta experiência e idade, tem o resto lá.
Nao me importava de atacar a epoca com Salin e com este.

Ficando como 3o GR significa que nao tera muito tempo de jogo... e este puto precisa de jogar.
Não está preparado para ser titular. Tem que jogar sempre que possível nos Sub23 e estar diariamente na equipa principal a aprender e a evoluir.

Senão corremos o risco de queimar o guarda redes mais promissor da nossa formação.
Campo Grande paga a traidores.
eu também concordo ... visto ser um ano de restruturação, a exigência por resultados será minima, ou seja, tem um ano para crescer para que 2019/2020 seja uma ano épico...

já para não dizer que ter uma dupla de centrais Coates/Mathieu deve dar segurança a qualquer guarda redes :)

TITULAR JÁ...
Em certa medida de acordo. O Beto por exemplo foi um grande guarda-redes nas camadas jovens mas o Boloni nunca lhe deu uma hipótese nem de fazer uns minutos na equipa A.
Os meus GK para esta época são: Beto, Max e Pedro Silva