Luís Maximiano

Não desgosto deste miúdo, mas continuo a achar o Pedro Silva mais completo.

Completo só se for a dar frangos e largar bolas nos lances de bola parada.

Por alguma razão o Pedro Silva foi despachado para o Tondela. Em nada superior ao Max.
Sócio 103769-0
Por mim ficava e jogava nas taças e na Liga Europa. Tem mais qualidade do que o Patrício quando apareceu, na minha opinião.

Se for como o Patrício então só precisa de 5 ou 6 épocas a titular para passar a ser guarda-redes para o Sporting. Até lá o clube que se f***  :dance:
Disseste a mais pura das verdades

Em termos de probabilidade, seria esse o cenário mais realista.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit

Joga melhor com os pés, é mais forte no jogo aéreo e pelos vistos também dá frangos com mais qualidade.

Joga melhor com os pés, é mais forte no jogo aéreo e pelos vistos também dá frangos com mais qualidade.
O Pedro silva é horrível... *** le-se cada uma... mesmo de quem n vê os jogos

Eu não vejo os jogos porque acho o Pedro Silva bom guarda redes. Viste algum dos jogos dele que ele fez pelo Tondela na taça da liga?

Comento porque vejo, se não visse não  comentava, agora também não tens o direito de armares em chico esperto. A próxima vez que vir um jogo de futebol peço-te autorização.

Santa paciência.
Se for como o anterior, andar a mamar erros para formar o menino e depois cuspir no prato de que comeu, dispenso. Já foi tempo.

É verdade. Se há coisa que não se pode dizer do Pedro Silva é que lhe falte qualidade nos frangos. Raramente são franguitos. Normalmente são em grande estilo. Aliás, tudo o que o Pedro Silva faz em campo é em estilo. Ele defende para a fotografia com estilo, ele voa em estilo, ele sai-se cheio de estilo (tanto que o estilo arrasta e ele chega tarde), larga bolas com estilo, até a defender penaltys, é só estilo (sim, que concentração é nula, atira-se para um lado e pronto - mas atira-se em estilo).

Se não fosse tanto estilo, se calhar já andava uns níveis acima do Tondela. Mas só tem 22 anos, ainda vai a tempo de ganhar juízo e preocupar-se mais em defender que com a fotografia.

Por outro lado, personifica em pleno o GR latino. Que até anda em extinção.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
É irmão do Manzarra?

Devia ser emprestado. Não será aposta é  assim não evoluiu
É uma defesa monstruosa, já no final do jogo. No entanto, no lance do penalty, poderia ter abordado de outra forma. Que vá cometendo aqui os erros normais da sua idade. E que possa ainda ter uma oportunidade em breve na equipa principal.
Campo Grande paga a traidores.
 Espero ver o Max nos jogos da Taça da Liga e Taça de Portugal.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
É uma defesa monstruosa, já no final do jogo. No entanto, no lance do penalty, poderia ter abordado de outra forma. Que vá cometendo aqui os erros normais da sua idade. E que possa ainda ter uma oportunidade em breve na equipa principal.

Achou que chegava à bola a tempo.

Bastava ter saído um bocadinhooo mais cedo e tinha ganho. Ou no lance ter acabado por temporizar obrigando o avançado a ir para a linha.

Foi um erro de abordagem, mas não um erro propriamente grave ainda assim.

Achou que chegava à bola a tempo.

Bastava ter saído um bocadinhooo mais cedo e tinha ganho. Ou no lance ter acabado por temporizar obrigando o avançado a ir para a linha.

Foi um erro de abordagem, mas não um erro propriamente grave ainda assim.

Não fez muito bem a mancha, mas também não contava com o enterranço do Bernardo. O jogador do Marítimo ficou com a bola quase controlada perto da pequena área e não é fácil.

Diria que isso é o minimo que podemos esperar...
Se nem ai jogar é má gestão da equipa tecnica e da direção não o emprestar...

Eu não vejo os jogos porque acho o Pedro Silva bom guarda redes. Viste algum dos jogos dele que ele fez pelo Tondela na taça da liga?

Comento porque vejo, se não visse não  comentava, agora também não tens o direito de armares em chico esperto. A próxima vez que vir um jogo de futebol peço-te autorização.

Santa paciência.
Nada disso.
Tu vês e analisas à tua maneira.

Eu e qualquer 1 podemos é comentar os teus comentários. Neste caso,  para achares o Pedro Silva bom GR só podes ter visto jogos no Sporting porque no Tondela mal jogou.

E depois, no Sporting B foi uma lástima, horrível... Cheio de erros não forçados, prestações técnicas muito longe do exigido.

Não vai dar nada no futebol português.
Ou então teria de evoluir imenso e acho isso muito improvável

Santa paciência.
Nada disso.
Tu vês e analisas à tua maneira.

Eu e qualquer 1 podemos é comentar os teus comentários. Neste caso,  para achares o Pedro Silva bom GR só podes ter visto jogos no Sporting porque no Tondela mal jogou.

E depois, no Sporting B foi uma lástima, horrível... Cheio de erros não forçados, prestações técnicas muito longe do exigido.

Não vai dar nada no futebol português.
Ou então teria de evoluir imenso e acho isso muito improvável

Achei na altura que tivesse capacidade para ser alternativa em equipas de 1ª Liga, no Sporting poderia ter 1 papel como Salin teve, e DIogo Sousa terá nos proximos anos, ou seja, 1 uma alternativa barata para o banco...
Pedro SIlva seria ha partida o subtituto do claudio ramos que anda para sair do Tondela ha uns anos, mas ele nao sai de lá...
Este ano o Tondela contratou inclusive mais 1 GR, tem 4 no momento e o Pedro Silva ainda nem foi convocado esta época, nao sei se por lesão ou por ter realmente perdido até o lugar no banco

Diria que isso é o minimo que podemos esperar...
Se nem ai jogar é má gestão da equipa tecnica e da direção não o emprestar...
 :arrow:
Ontem fez uma grande defesa, mas também andou aos papéis em 2 lances.

Tem as canetas finas, acho que não da Guarda redes, mas merece a sua oportunidade
Se a época correr normalmente, o Max e o Diogo Costa terão um pé na titularidade, embora sempre achei que chegados a sénior o Max iria evoluir melhor..

Falta saber como cresce o João Virginia, que não tenho acompanhado, para perceber como segue o trio de gr de 1999.

E temos o nosso Diogo Sousa, com uma maturação tardia, que está agora a evoluir muito bem e pode ainda surpreender todos.