Luís Maximiano

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tópico do muito promissor Luís Maximiano, guarda-redes dos júniores (já chamado aos treinos da equipa principal) e recém-convocado para o Mundial Sub-20.
« Última modificação: Setembro 11, 2018, 08:11 am por 4r4uj0 »
Tem tudo para ser mais um grande Guarda-redes saído da Academia...
Não tenho dúvidas que vai ser melhor que o Rui
.l.
Dá mais garantias que o Pedro Silva.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Citar
LUÍS MAXIMIANO E PEDRO SILVA NA LISTA PARA O ESTÁGIO
Guarda-redes da cantera

Ao convocar Beto e Rui Patrício para a Taça das Confederações, Fernando Santos alarmou Jorge Jesus, que já experimentou as dificuldades de seguir para estágio sem guarda-redes da sua absoluta confiança.
Beto e Patrício deverão, no entanto, partir com o restante plantel para a Suíça. Não é, aliás, de excluir que estes internacionais portugueses abdiquem de dias de férias para aceder ao desejo da estrutura, empenhada em ter o grupo completo na partida para o estágio.
O plantel contará com um ‘terceiro guardião’ no estágio, a definir entre Pedro Silva (titular do Sporting B) e Luís Maximiano (campeão pelos juniores). Esta dupla também está ao serviço de Portugal mas no Mundial sub-20, na Coreia do Sul. Na pré-época anterior, Jug e Stojkovic defenderam a baliza, com prejuízo em vários golos sofridos, fruto da inexperiência de ambos.

Record
Coitado não vai ter férias para andar a aquecer banco.
"SERVE QUALQUER UM"
quem é o selecionador dos sub19?

"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"
Não devia ter ido ao Mundial, ainda por cima já havia lá um redes nosso, para fazer número concerteza arranjavam outro, vai ao Euro comer banco outra vez, até acho o Costa um bom redes mas não se justifica jogar no mundial e no euro e o Max ficar a ver.
Pareço bruxo.  :whistle: :whistle:

É que como se previa, seria chamado aos sub-19... ser chamado ao Mundial sub-20 e logo a seguir ao Euro sub-19, não faz sentido.

E muito provavelmente, vai voltar a passar a competição toda no banco...

E isso, a meu ver, é gozar com um miúdo.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Citar
LUÍS MAXIMIANO RECUPERA NA ACADEMIA
Jovem guardião falhou Europeu sub-19 devido a lesão

Luís Maximiano já deu início ao processo de recuperação da lesão que o impediu de participar no Euro’2017 em sub-19, competição a disputar na Geórgia, de 2 a 17 de julho. O guarda-redes, de 18 anos, é uma das maiores promessas da Academia Sporting.
Campeão pelos juniores, só não participou na ponta final do campeonato por ter sido chamado ao Mundial de sub-20, na Coreia do Sul. Há um ano, foi chamado por Jorge Jesus ao estágio da equipa principal fez na Suíça, dias depois de se ter sagrado campeão de juvenis. Max cumpre o processo de recuperação na Academia e estará apto dentro de duas semanas, segundo Record apurou.

Record

Lesionado para o euro que começa amanha, está a treinar desde segunda normalmente lol

Mais uma lesão mistério da FPF
Caga no Euro, dá tudo de ti ao Sporting e o Sporting vai retribuir. E aí serás  fundamental na Seleção A. Adoro este puto.