Fernando Peres

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Um grande jogador do SCP..., para mim sem dúvida o melhor do seu tempo... vi-o jogar muitas vezes quando o meu pai me levava a Alvalade... Estive no jogo em que ele diz que marcou o seu melhor golo... Um grande remate que levou a bola a ficar presa entre a rede e o ferro da armação e era ver o guarda-redes do Vitória de Setúbal à procura dela pois não a viu logo... :lol:

Lembro-me bem de uma jogada fabulosa dele contra a Escócia, no estádio da Luz, em que fintou vários defesas, mas o remate final ressaltou no corpo guarda-redes e foi Eusébio quem desviou para golo...

Estava em falta aqui no "Orgulho"..., na minha opinião e decerto na de qualquer sportinguista que o tenha visto em campo.


"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Grande jogador e líder, pena a sua atitude em relação a Hector Yazalde.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Tenho uma muito vaga ideia do o ver jogar, teria uns cinco anos ou seis, mas o meu Pai, recordava constantemente a classe deste jogador, na altura a referência maior da equipa do Sporting, juntamente com Damas.
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Citar

Glória do Sporting Fernando Peres luta pela vida
Está em estado crítico

A antiga glória do Sporting, Fernando Peres, encontra-se em estado crítico no Hospital Egas Moniz, em Lisboa. O prognóstico médico é, por esta altura, bastante reservado.

Formado no Belenenses, foi em Alvalade que viveu os tempos de maior glória, conquistando dois campeonatos (1965/66 e 1969/70), uma Taça de Honra (1965/66) e uma Taça de Portugal (1970/71). Foi, ainda, campeão brasileiro, pelo Vasco da Gama, em 1974.

Record
Ainda há uns dias o vi no  programa porta 10-A...
Ainda há uns dias o vi no  programa porta 10-A...

Também eu. Foi algo inesperado ler esta notícia.
Citar

Fernando Peres dá bons sinais
Internado no Hospital Egas Moniz, em Lisboa, há cerca de uma semana

Internado no Hospital Egas Moniz, em Lisboa, há cerca de uma semana, a antiga glória do Sporting, Fernando Peres, apresentou nas últimas horas ligeiras melhorias, as quais, no quadro crítico em que se encontra, devolvem a esperança de uma recuperação.

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, a filha do ex-jogador do Sporting, Joana Peres, deixou uma mensagem a todos aqueles que têm mostrado preocupação com Fernando Peres. "Felizmente o meu pai apresenta ligeiras melhorias, mas que no quadro geral são bastante significativas. Obrigado pelo carinho!"


Record

Que pena. Partiu mais uma antiga glória do Sporting. Descanse em paz.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Obrigado G71! Fácil, fácil...
Era um Leão dos grandes...  :(
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)