Juniores - 2017/2018

Eu gostava de saber o que é feito dos Brás e do Bernardo?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Ainda nao assinaram contrato profissional de 5 anos...e preciso dizer mais alguma coisa?

E desta equipa quais os que já assinaram?
O Diogo Bras e um jogador diferente dos restantes, tanto pelo seu potencial desportivo (talento muitissimo acima da media), como pelo financeiro (a somar ao talento junta-se o facto de ser representado pelo JM). Dai se podera explicar esta "proteccao" ao jogador, antes da renovacao (assim o espero).

SL
Eu gostava é que a equipa jogasse com um ponta de lança e já agora com medios defensivos e não centrais a desempenhar esse papel
O nosso Nº2, ....  pelo amor da santa  :menos:
Obrigado PAI LEÃO !
Eu gostava é que a equipa jogasse com um ponta de lança e já agora com medios defensivos e não centrais a desempenhar esse papel
O special one dos juniores é que sabe!  :twisted:
« Última modificação: Março 11, 2018, 22:15 pm por carapinhalense »

Ainda nao assinaram contrato profissional de 5 anos...e preciso dizer mais alguma coisa?

O Diogo Bras e um jogador diferente dos restantes, tanto pelo seu potencial desportivo (talento muitissimo acima da media), como pelo financeiro (a somar ao talento junta-se o facto de ser representado pelo JM). Dai se podera explicar esta "proteccao" ao jogador, antes da renovacao (assim o espero).

SL
Os jogadores estrela normalmente têm contratos assim e com anos de opção para o clube não oficiais. Isto para fugir às regras das limitações de número de anos de contrato de menores. Tinha a ideia que o Brás já tinha este contrato, como o Rafael Leão também tinha. Duvido que seja essa a razão, vou mais por ser junior de primeiro ano e os outros de segundo (bem como o Bernardo).
De referir que o Brás chegou a jogar também na Youth League, o que não faria sentido segundo essa teoria.
« Última modificação: Março 11, 2018, 17:06 pm por i0tech »
O special one dos juniores é que sabe! :mrgreen:

Só nao vê quem não quer ou quem é burro

SL
Os jogadores estrela normalmente têm contratos assim e com anos de opção para o clube não oficiais. Isto para fugir às regras das limitações de número de anos de contrato de menores. Tinha a ideia que o Brás já tinha este contrato, como o Rafael Leão também tinha. Duvido que seja essa a razão, vou mais por ser junior de primeiro ano e os outros de segundo (bem como o Bernardo).
De referir que o Brás chegou a jogar também na Youth League, o que não faria sentido segundo essa teoria.

É isso mesmo que se deve estar a passar!
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
Aquele Oliveira é familiar do Manuel Fernandes ou do Virgilio?

Foi das piores exibições que já vi um jogador fazer com a camisola do Sporting vestida, o gajo conseguiu perder todos os lances que disputou, um FILME DE TERROR.

O gajo que aconselhou a contratação deste gajo devia pedir Desculpa a todos os Sportinguistas pelo que acabou de se assistir, isto foi inenarrável.

Este teu comentário só mostra o teu fraco conhecimento de futebol e de avaliação de jogadores, para além de não ver bem o jogo....e pelo que vejo...és daqueles que fala para não tar calado....enfim....

O João é um belo talento de futebol, dos mais promissores da equipa, vem de uma lesão de 3 meses, tecnicamente muito evoluído, super inteligente.... errou no lance do golo assim como o primeiro erro foi do central que perde a bola com a equipa todo projetada para a frente.
O que andam a fazer os olheiros do Sporting?

O melhor que se consegue encontrar em Portugal Continental e Ilhas para lateral direito é aquele numero 2?
Nem estamos a falar de lateral esquerdo que é sempre difícil de encontrar esquerdinos e é das posições mais difíceis, mas direito? Lateral direito porra? A sério que em dezenas de milhares de miúdos este é dos melhores em Portugal?

Estou em choque.
Estás em choque porque nunca tinhas visto o Oliveira jogar e teces julgamentos definitivos por base num jogo. E depois ainda extrapolas que a prospecção não presta para nada porque um fulano nos juniores faz um mau jogo. Escapa-me o porquê de tanta histeria.

O João Olivera é um bom jogador mas um passador defensivamente. Acredito que dará um bom interior, a lateral não vai a lado nenhum, portanto não entendo porque joga nessa posição havendo o Echedey

Viste o mesmo jogo que eu?

O Homem em 90 minutos conseguiu oferecer um golo, fazer 5 ou 6 passes errados que deram contra ataque, perder 95 por cento dos duelos que disputou e falhar cruzamentos sozinho.

Fica difícil ter outra avaliação.

Tu nunca tinhas visto o miúdo jogar...e fazes juízos de valor assim... conclusão...és um sepo...andas a snifar esse saco que tens na foto...e pronto...temos de levar com gente como tu...

O resultado tendo em conta o calendário obviamente não é bom mas mesmo assim não nos afasta de vez da luta pelo titulo. Mas para lá chegarmos temos de a partir de agora ser quase perfeitos.

Não entendo o que faz o Tiago Djaló metido naquele buraco que é a equipa B a levar coças fim de semana sim fim de semana sim.

Eu também gostava de ver um Ponta de Lança no onze mas pergunto-me quem?

Nos ultimos 15 jogos perdemos somente 2 vezes com eles se a minha contabilidade não me engana. E o TF tem 1 derrota com os lamps em 3 anos. Nada mau para quem não presta e defronta a melhor academia do mundo e arredores.

SL

O resultado tendo em conta o calendário obviamente não é bom mas mesmo assim não nos afasta de vez da luta pelo titulo. Mas para lá chegarmos temos de a partir de agora ser quase perfeitos.

Não entendo o que faz o Tiago Djaló metido naquele buraco que é a equipa B a levar coças fim de semana sim fim de semana sim.

Nos ultimos 15 jogos perdemos somente 2 vezes com eles se a minha contabilidade não me engana. E o TF tem 1 derrota com os lamps em 3 anos. Nada mau para quem não presta e defronta a melhor academia do mundo e arredores.

SL

Douglas Aurélio é ponta de lança
Tiago Rodrigues
Só argumento que são pontas de lança

SL

Tiago Rodrigues

Pois são e não vou fazer muitos comentários porque desconheço a valia de ambos.

SL

O melhor que se consegue encontrar em Portugal Continental e Ilhas para lateral direito é aquele numero 2?
Nem estamos a falar de lateral esquerdo que é sempre difícil de encontrar esquerdinos e é das posições mais difíceis, mas direito? Lateral direito porra? A sério que em dezenas de milhares de miúdos este é dos melhores em Portugal?

Estou em choque.
Estás em choque porque nunca tinhas visto o Oliveira jogar e teces julgamentos definitivos por base num jogo. E depois ainda extrapolas que a prospecção não presta para nada porque um fulano nos juniores faz um mau jogo. Escapa-me o porquê de tanta histeria.

O João Olivera é um bom jogador mas um passador defensivamente. Acredito que dará um bom interior, a lateral não vai a lado nenhum, portanto não entendo porque joga nessa posição havendo o Echedey

O Homem em 90 minutos conseguiu oferecer um golo, fazer 5 ou 6 passes errados que deram contra ataque, perder 95 por cento dos duelos que disputou e falhar cruzamentos sozinho.

Tu nunca tinhas visto o miúdo jogar...e fazes juízos de valor assim... conclusão...és um sepo...andas a snifar esse saco que tens na foto...e pronto...temos de levar com gente como tu...

Já reparei que estás a defender alguém do teu circulo familiar/amizade é um clássico neste fórum nos tópicos da formação por isso compreendo a tua frustração e não te vou responder na mesma moeda, ficamos assim.
Avaliar um miúdo por um jogo pode levar a que se cometam erros de analise.

O João Oliveira não é um craque mas é um bom jogador. Neste escalão e provavelmente será jogador para uma 1ª Liga. Neste jogo esteve horrível, desastrado quer a defender, quer a atacar, esteve muito mal. Mas não é por isso que passa a ser mau jogador. Teve somente um dia mau.
Deve continuar a fazer a sua formação, passar para o nível a seguir (Sub23) e continuar a ser seguido de perto pelo clube.
É um jogador parecido com o Esgaio, embora o JO seja lateral de origem.
O Miguel Luis também não esteve bem neste jogo e é um dos maiores talentos desta geração.
Nesta idades crucificar e apelidar de cepo não ajuda em nada a evolução destes miúdos.

SL

Tiago Rodrigues

Pois são e não vou fazer muitos comentários porque desconheço a valia de ambos.

SL
É baixa, nem um nem outro terão futuro no Sporting. E posso acrescentar o Pedro Mendes, que foram 300k muito mal investidos
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.

Estou em choque.

Já reparei que estás a defender alguém do teu circulo familiar/amizade é um clássico neste fórum nos tópicos da formação por isso compreendo a tua frustração e não te vou responder na mesma moeda, ficamos assim.

Pensas o que quiseres...nem argumentos nem conhecimentos terias para responder...bastou ver o que escreves-te para ver que és limitado...gostar de futebol é uma coisa...perceber é outra...
Quem conhece o miúdo, o João Oliveira está naturalmente convocado para os sub-19, onde vão todas as estrelas da geração (alguns nossos continuam a ser preteridos injustamente, como o Daniel Bragança e o Nuno Moreira, outros lesionados, como o Elves Baldé...).

Aqui já não contam o Rafael Leão e o Diogo Dalot, que já é assumido serem dos sub-21, isto se não houver surpresas na convocatória para a Rússia...
Quem conhece o miúdo, o João Oliveira está naturalmente convocado para os sub-19, onde vão todas as estrelas da geração (alguns nossos continuam a ser preteridos injustamente, como o Daniel Bragança e o Nuno Moreira, outros lesionados, como o Elves Baldé...).

Aqui já não contam o Rafael Leão e o Diogo Dalot, que já é assumido serem dos sub-21, isto se não houver surpresas na convocatória para a Rússia...

Concordo a 100%...
 :offtopic:
para os foristas que reclamam mais minutos para os miúdos de 2000, que são muito bons, e para que se perceba que em Portugal a geração de 99 é mesmo fora de série, vejam a convocatória dos sub-21 para dois jogos a sério: 5 miúdos de 99 convocados (ainda júniores!), todos em condições de ser titulares.
Esta é uma geração com qualidade em quantidade, vários miúdos muito bons em condições de dar o salto e passar à frente dos outros, de tal maneira que nem todos tiveram espaço nas seleções durante a formação.
Vejam o exemplo dos guarda-redes: o João Costa do Porto sempre foi um fora-de-série e andou à frente dos outros, vai ser o titular dos sub-19 onde vai estar o nosso Max que também é muito bom... e o João Virgínia, que passou toda a formação como 3º redes dá agora o salto e entra nos sub-21.
Temos disto em todas as posições, sem falar em grandes promessas como os nossos Daniel Bragança, Nuno Moreira e Elves Baldé que foram sempre esquecidos nas convocatórias e quem sabe poderão dar jogadores na nossa AA e em seleções de séniores.
Acreditar as contas fazem-se no fim.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!