Juniores - 2017/2018

Daqui a uns tempos será o João "Matador" Maleck...
Segundo um tweet do Robaina, que está na thread dos Rumores, fomos buscar um lateral esquerdo ao Las Palmas...
https://twitter.com/echedeycarpver3

sera que a noticia do Gonçalo Costa é verdadeira ?
Hélio Sousa revelou este domingo a lista final para o campeonato da Europa que se vai realizar na Geórgia.
Já são conhecidos os 18 convocados de Hélio Sousa para a fase final do Europeu de sub-19, que se vai realizar na Geórgia, entre os dias 2 e 15 de julho.
No Euro'2017, a Seleção de sub-19 vai defrontar a anfitriã Geórgia (dia 2), a República Checa (dia 5) e a Suécia (dia 8).

- Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto) e Daniel Figueira (V. Guimarães);

- Defesas: Abdu Conté (Sporting), Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), João Queirós (Braga) e Diogo Dalot (FC Porto);

- Médios: Bruno Paz (Sporting), Domingos Quina (West Ham), Florentino (Benfica), Gedson Fernandes (Benfica), Miguel Luís (Sporting) e Rui Pires (FC Porto);

- Avançados: João Filipe (Benfica), José Gomes (Benfica), Mesaque Dju (Benfica), Rafael Leão (Sporting) e Rui Pedro (FC Porto).
SL

A máfia FPF em ação. Os campeões nacionais em minoría. Continuam a ignorar o Bragança e o Pedro Marques - melhor marcador! :cartao:
Saudações verde e brancas
Sai Zé Gomes entra Madi Queta.

Alguém que apresente o Pedro ao Hélio...
Deliciado com o vídeo do puto Mexicano.
Mão do Caixinha ?
Muito interessante o miúdo.
Se andaram a pescar nas camadas jovens do Santos Laguna, que continuem por lá à procura que há uns sub-20/sub-18 bem interessantes por lá, pelo que tenho visto nas selecções jovens. Kevin Lara, Aguirre, Antuña, Cisneros...

Mas este provavelmente foi observado por cá, como disse no outro tópico, segundo o Zerozero o puto esteve no Porto num torneio de sub-18. Jogou numa derrota por 3-2 contra Portugal e marcou os golos deles.
Com a subida do Max à B, gostava muito que fossemos buscar o João Virgínia a Inglaterra para ser o titular neste escalão na época que se avizinha.
Com a subida do Max à B, gostava muito que fossemos buscar o João Virgínia a Inglaterra para ser o titular neste escalão na época que se avizinha.

O Virgínia deve estar bem protegido em Inglaterra, é visto lá como um bom elemento de futuro, seria difícil fazer isso, ainda por cima para " suplente" do Max.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"

O Virgínia deve estar bem protegido em Inglaterra, é visto lá como um bom elemento de futuro, seria difícil fazer isso, ainda por cima para " suplente" do Max.

Bom, não seria suplente do Max. Um seria titular na B, outro nos júniores. Era perfeito, ficávamos com dois guarda-redes muito promissores, ambos portugueses, a titulares nos dois escalões. E Rui, Beto e Pedro Silva nos A...  ;D

Que era difícil também acredito mas era o "toque" que faltava a esta equipa (sublinho: subindo o Max à B).

Bom, não seria suplente do Max. Um seria titular na B, outro nos júniores. Era perfeito, ficávamos com dois guarda-redes muito promissores, ambos portugueses, a titulares nos dois escalões. E Rui, Beto e Pedro Silva nos A...  ;D

Que era difícil também acredito mas era o "toque" que faltava a esta equipa (sublinho: subindo o Max à B).

Mas o Max é certo que sobe à B? Se subir, não estou a ver ninguém com qualidade para assumir a titularidade da baliza nos juniores ( não confio no Filipe Semedo).
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"

Mas o Max é certo que sobe à B? Se subir, não estou a ver ninguém com qualidade para assumir a titularidade da baliza nos juniores ( não confio no Filipe Semedo).

Creio que sobe. Foi ao Mundial Sub-20, chamado aos primeiros treinos com a equipa principal (já tinha treinado na época passada com os A), titular a época toda nos júniores e creio que agora está a treinar com a B, já (até porque o Pedro Silva está a treinar com a A e não deverá descer - ou fica como 3º guarda-redes, ou é emprestado).

Por isso mesmo é que digo que precisamos de contratar um bom guarda-redes para esta equipa. O Filipe Semedo para suplente serve.
Filipe Semedo é alto, ágil e humilde. Parece-me ser um bom rapaz. Infelizmente acho-o muito fraco a sair às bolas altas (cruzamentos) e por vezes parece ter "mãos de manteiga" - segura poucas bolas. Terá que melhorar (trabalhar) muito para se tornar um bom guarda-redes mas ainda está a tempo. Tem que aumentar a confiança em si próprio e ser mais corajoso/arrojado.

SL
Saudações verde e brancas

Não discordando do que dizes, atenção, mas tendo na linha dos jovens promissores a sair para séniores Pedro Silva e Luis Maximiano, faz sentido investir em mais um para a posição que é praticamente da mesma geração? Ainda por cima quando, espero, o Patrício é para ficar e tapar a equipa principal ainda durante uns anos.  :inde:

Não desdenhava nada do que disseste mas também não me importava que não fosse contratado ninguém e que se assumisse esse ponto fraco nos Sub19. Que até poderia ser contornado com a descida do Maximiano para fazer a fase final, deixando a baliza dos B entregue apenas a Pedro Silva nessa altura (que, espero eu, será o 3º GR da equipa principal).
Campo Grande paga a traidores.

Não discordando do que dizes, atenção, mas tendo na linha dos jovens promissores a sair para séniores Pedro Silva e Luis Maximiano, faz sentido investir em mais um para a posição que é praticamente da mesma geração? Ainda por cima quando, espero, o Patrício é para ficar e tapar a equipa principal ainda durante uns anos.  :inde:

Não desdenhava nada do que disseste mas também não me importava que não fosse contratado ninguém e que se assumisse esse ponto fraco nos Sub19. Que até poderia ser contornado com a descida do Maximiano para fazer a fase final, deixando a baliza dos B entregue apenas a Pedro Silva nessa altura (que, espero eu, será o 3º GR da equipa principal).
Concordo em quase tudo. A única coisa que trocava era ter o Pedro Silva numa equipa da 1ª liga. Para mim o 3º GR seria o titular da equipa B.  ;)
A fonte que me baseei para dizer que o Gonçalo ficava pode não ser 100% fiável. A mesma fonte diz que um jogador da minha equipa vai continuar e a informação que tenho do meu diretor é precisamente a contrária.

Contudo para dizerem que um jogador fica no Sporting deve ser porque têm informações e é mais fácil ter informações de um clube como o Sporting do que um dito pequeno...

SL
A fonte que me baseei para dizer que o Gonçalo ficava pode não ser 100% fiável. A mesma fonte diz que um jogador da minha equipa vai continuar e a informação que tenho do meu diretor é precisamente a contrária.

Contudo para dizerem que um jogador fica no Sporting deve ser porque têm informações e é mais fácil ter informações de um clube como o Sporting do que um dito pequeno...

SL

Eu acredito, só acho estranho, como já referi, investir 200k num puto espanhol para suplente.
A menos que o Empis seja emprestado, mas não sei sinceramente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SL

Eu acredito, só acho estranho, como já referi, investir 200k num puto espanhol para suplente.

O Empis? O Empis já vai para a 2ª época na equipa B. ;)

SL

O Empis? O Empis já vai para a 2ª época na equipa B. ;)

Lol
E ias ter 2 laterais esquerdo de grande potencial, a assumir a continuidade do Gonçalo Costa, nos Juniores ?
Que o Empis é sénior de 2º ano isso sei eu.

Vai se a ver e o Empis foi mesmo emprestado...
Talvez já acredito mais que o Gonçalo Costa continue e ele ou o Espanhol subam para a B.