Juniores - 2017/2018

Que passem quase todos para a nova equipa Sub23. Se serve a alguém, será a eles durante a sua primeira época de sénior, se não tiverem outras opções melhores.
Campo Grande paga a traidores.
UD Leiria x SPORTING, 17h00

EM FRENTE, BRAVOS LEÕEZINHOS! RUMO À VITÓRIA!
Vencemos o Leiria, fora, por 0-1. Marcou Euclides Cabral.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Muitos parabéns pela vitória!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Classificação actual (Fonte: zerozero.pt)

Próxima Jornada, a última: vs V.Setúbal (c)

Tiago Fernandes publicou um instastory de uma notícia do Sapo que dá conta do interesse do Moreirense e do Rio Ave nele, diz ele relativamente a essa notícia que o mais importante é estar preparadíssimo, amigo, se estás a ler isto, estás mais do que preparado, trincos com fartura vai assentar que nem uma luva no Moreirense.
Boa sorte para a tua carreira.
Tiago Fernandes publicou um instastory de uma notícia do Sapo que dá conta do interesse do Moreirense e do Rio Ave nele, diz ele relativamente a essa notícia que o mais importante é estar preparadíssimo, amigo, se estás a ler isto, estás mais do que preparado, trincos com fartura vai assentar que nem uma luva no Moreirense.
Boa sorte para a tua carreira.

Ridículo
Ainda em atividade publicar uma coisa desse gênero
Já devíamos estar a preparar a sucessão
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
SPORTING x V. Setúbal, 17h00

SPORTING x V. Setúbal, 17h00
Alguma transmissão prevista?
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Estamos a ganhar 2-1
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
como ficou o mourinho 2?
O Sporting, por sua vez, derrotou o V. Setúbal, por 3-1, em Alcochete, com golos de João Goulart, Nuno Moreira e Vasco Lopes; pelos visitantes marcou Shibusiso Shibane.
O Sporting, por sua vez, derrotou o V. Setúbal, por 3-1, em Alcochete, com golos de João Goulart, Nuno Moreira e Vasco Lopes; pelos visitantes marcou Shibusiso Shibane.

Citação de: Cache de rascord
Benfica empata; Sporting e FC Porto triunfam
Última jornada do campeonato nacional disputou-se este sábado
O Benfica, que já se sagrou campeão nacional de juniores, empatou este sábado, em casa, com a União de Leiria (0-0), na última jornada da fase de apuramento do campeão.
Já o FC Porto levou a melhor em Guimarães sobre o Vitória, também por 3-1. Paulo Estrela, Júnior Maleck e Afonso Sousa assinaram os golos dos dragões; Léo marcou de penálti para a formação da casa.
O Benfica termina na liderança da tabela classificativa, com 31 pontos, o Sporting é segundo com 28 e o FC Porto terceiro, com 25.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Classificação Final (Fonte: zerozero.pt)
Alguém sabe que juniores de 2 ano têm contrato para continuar como seniores no sporting?
O Daniel Bragança vai sair? Aquele post no Instagram parecia despedida...
Benfica é m****

Vai sair da formação.

Vai sair da formação.

Também me pareceu isto.
Seria de uma incompetência sem precedentes deixá-lo sair. Ele, Tiago Djaló e o Elves são de longe, na minha opinião os 3 foras de serie que a Academia tem neste momento.

Vai sair da formação.

Também me pareceu isto.
Seria de uma incompetência sem precedentes deixá-lo sair. Ele, Tiago Djaló e o Elves são de longe, na minha opinião os 3 foras de serie que a Academia tem neste momento.

Ele referia-se à formação. Houve quem lhe mandasse mensagens a perguntar se ia sair do clube e ele confirmou que não, que se referia apenas a acabar a formação.