[Transferências] Mercado Internacional - Verão 2017

Huntelaar assinou com o Ajax, não referem valores.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Huntelaar assinou com o Ajax, não referem valores.

Foi custo zero penso.
Kessié 2 anos no AC Milan por empréstimo com opção de compra.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Van Bosz(Treinador do Ajax) vai ser o próximo treinador do Dortmund, a transferência custa 5M.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Van Bosz(Treinador do Ajax) vai ser o próximo treinador do Dortmund, a transferência custa 5M.

Decisão / aposta muito arriscada. O tipo tem um bom trabalho de uma época no Ajax, pouco mais que isso. Apesar de ser um treinador que apostou em jovens e lançou-os com coragem, a pressão no BVB é enorme e compete num campeonato muito competitivo, o qual ele desconhece. Esperava uma aposta mais forte, com uma menor taxa de erro.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Ui, a sério?

Por esta é que ninguém esperava. O @Chown já disse tudo, se calhar vamos ver alguns desses miúdos que ele lançou a irem para o Dortmund. Se venderem o Auba eu ia sem margem para duvida buscar o Dolberg.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Reece Oxford(West Ham) vai ser emprestado ao Borussia Monchengladbach por um ano.

Decisão / aposta muito arriscada. O tipo tem um bom trabalho de uma época no Ajax, pouco mais que isso. Apesar de ser um treinador que apostou em jovens e lançou-os com coragem, a pressão no BVB é enorme e compete num campeonato muito competitivo, o qual ele desconhece. Esperava uma aposta mais forte, com uma menor taxa de erro.

É verdade, mas das opções que estão disponíveis, é mesmo capaz de ser a melhor (ainda por cima tendo o Nice impedido o Favre de sair). Acho que não está ao nível do Tuchel, mas é, ainda assim, um treinador bastante interessante.
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
 O BVB contratou mais um miúdo. O central francês Dan-Axel Zagadou, 18 anos, que chega do PSG.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Ac Milan e Manchester United estão na corrida por James, o Real pede 70M€.

Pepe vai assinar um contracto de 2 epocas com o PSG.

Real ofereceu 135M pelo Mbappe.

Virgil Van Dijik pertende jogar no Liverpool,informou o Klopp sobre a sua intenção.
 O Ar5enal confirmou o Sead Kolasinac.

O Gibbs deve estar de saída do clube, ficam com Monreal e o Kolasinac. Ou então o Gibbs fica, sendo o Monreal o central/lateral esquerdo numa defesa a 3 e o Kolasinac o extremo-lateral.

Jurgen Klopp
 O Maximilian Philipp foi contratado pelo BVB. Avançado ex-Friburg. Assinou até 2022.

Fala-se em 20M€.

Jurgen Klopp
Fábio Cardoso do Vitória do Setúbal assinou pelo Glasgow Rangers. Vai fazer dupla com o Bruno Alves.
Confirmou-se o Ricardo Rodriguez no Milan. Grande contratação para a equipa de Milão.

Gostava de ver o velho milan a voltar.
Gnabry do Werder Bremen para o Bayern por 8M.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Gnabry do Werder Bremen para o Bayern por 8M.
Boa contratação e de risco muito reduzido
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Mathieu Valbuena confirmado no Fenerbache.
Tolisso no Bayern por 40M€.
 O Bruma já assinou pelo RB Leipzig.

Jurgen Klopp